Filtros : "EDF" "LIBERDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MORAL, LIBERDADE, EMANCIPAÇÃO, INDIVIDUALIDADE, DIALÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISOSTOMO, Alessandro Lombardi. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Crisostomo, A. L. (2021). O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
    • NLM

      Crisostomo AL. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
    • Vancouver

      Crisostomo AL. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
  • Unidade: FE

    Assunto: LIBERDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMBARDI, Marina Salles Leite. O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Lombardi, M. S. L. (2020). O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/
    • NLM

      Lombardi MSL. O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/
    • Vancouver

      Lombardi MSL. O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/
  • Unidade: FE

    Assunto: LIBERDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Claudio Domingos. Natalidade e educação em Hannah Arendt. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21122020-122417/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. D. (2020). Natalidade e educação em Hannah Arendt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21122020-122417/
    • NLM

      Fernandes CD. Natalidade e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21122020-122417/
    • Vancouver

      Fernandes CD. Natalidade e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21122020-122417/
  • Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, PODER, LIBERDADE, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO), PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCHIONI, Marta Serra Young. À sombra do assembleísmo pedagógico: fazeres escolares democráticos e tecnologias do eu. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090923/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Picchioni, M. S. Y. (2010). À sombra do assembleísmo pedagógico: fazeres escolares democráticos e tecnologias do eu (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090923/
    • NLM

      Picchioni MSY. À sombra do assembleísmo pedagógico: fazeres escolares democráticos e tecnologias do eu [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090923/
    • Vancouver

      Picchioni MSY. À sombra do assembleísmo pedagógico: fazeres escolares democráticos e tecnologias do eu [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090923/
  • Unidade: FE

    Subjects: PODER, LIBERDADE, GOVERNAMENTALIDADE, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2009). Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/
    • NLM

      Aquino JG. Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/
    • Vancouver

      Aquino JG. Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LIBERDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STERMAN, Manoel. Educacao e a liberdade. 1952. Provimento de Cátedra – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1952. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Sterman, M. (1952). Educacao e a liberdade (Provimento de Cátedra). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sterman M. Educacao e a liberdade. 1952 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Sterman M. Educacao e a liberdade. 1952 ;[citado 2024 out. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024