Filtros : "EDF" "CRIATIVIDADE" Removidos: "Sato, Olga Tiemi" "Lavelle, M" "FCF-FBA" "BARROS, LAIZE DE" "Tommasi, Luiz Roberto" "BROMBERG, SANDRA" "ENGENHARIA DE TRANSPORTES" "FM-MCG" "IGC-GMG" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "am" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ARTE, ARTE, CRIATIVIDADE, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENNSER, Maria Cristina Bergonsini. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Ennser, M. C. B. (2022). O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
    • NLM

      Ennser MCB. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
    • Vancouver

      Ennser MCB. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBONIZIO, Aline Cristina de Oliveira. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Abbonizio, A. C. de O. (2013). Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
    • NLM

      Abbonizio AC de O. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
    • Vancouver

      Abbonizio AC de O. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO ESCOLAR, INTELIGÊNCIA, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, PERCEPÇÃO, APTIDÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ubiratan Silva. Inteligências na educação: percepção dos alunos e relações com a escola. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-112702/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Alves, U. S. (2001). Inteligências na educação: percepção dos alunos e relações com a escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-112702/
    • NLM

      Alves US. Inteligências na educação: percepção dos alunos e relações com a escola [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-112702/
    • Vancouver

      Alves US. Inteligências na educação: percepção dos alunos e relações com a escola [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-112702/
  • Unidade: FE

    Subjects: REDAÇÃO, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Marco Antonio Palermo. Questão da criatividade em redações e poemas de alunos do segundo grau da rede oficial do Estado de São Paulo. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Moretto, M. A. P. (1996). Questão da criatividade em redações e poemas de alunos do segundo grau da rede oficial do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moretto MAP. Questão da criatividade em redações e poemas de alunos do segundo grau da rede oficial do Estado de São Paulo. 1996 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Moretto MAP. Questão da criatividade em redações e poemas de alunos do segundo grau da rede oficial do Estado de São Paulo. 1996 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, INTELIGÊNCIA, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Marcia Procopio Jardim Gomes. Inteligência e criatividade: a dialética da criação. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Braga, M. P. J. G. (1995). Inteligência e criatividade: a dialética da criação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Braga MPJG. Inteligência e criatividade: a dialética da criação. 1995 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Braga MPJG. Inteligência e criatividade: a dialética da criação. 1995 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRONGOLI, M Thereza de Queiroz Guimaraes. Contribuicao para o estudo das estruturas profundas do imaginario infantil. 1983. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Strongoli, M. T. de Q. G. (1983). Contribuicao para o estudo das estruturas profundas do imaginario infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Strongoli MT de QG. Contribuicao para o estudo das estruturas profundas do imaginario infantil. 1983 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Strongoli MT de QG. Contribuicao para o estudo das estruturas profundas do imaginario infantil. 1983 ;[citado 2024 jul. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024