Filtros : "EAD" "Colaferro, Claudia Almeida" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROCIÊNCIAS, PESQUISA DE MERCADO, CIÊNCIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAFERRO, Claudia Almeida. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Colaferro, C. A. (2011). A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/
    • NLM

      Colaferro CA. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/
    • Vancouver

      Colaferro CA. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024