A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor (2011)
Unidade: FEASubjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROCIÊNCIAS, PESQUISA DE MERCADO, CIÊNCIA COGNITIVA
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ABNT
COLAFERRO, Claudia Almeida. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Colaferro, C. A. (2011). A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/NLM
Colaferro CA. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/Vancouver
Colaferro CA. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/