Filtros : "EAD" "PESQUISA DE MERCADO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROCIÊNCIAS, PESQUISA DE MERCADO, CIÊNCIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAFERRO, Claudia Almeida. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Colaferro, C. A. (2011). A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/
    • NLM

      Colaferro CA. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/
    • Vancouver

      Colaferro CA. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, CALÇADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Eduardo de Paula e Silva. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Chaves, E. de P. e S. (2010). Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
    • NLM

      Chaves E de P e S. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
    • Vancouver

      Chaves E de P e S. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, ETNOGRAFIA, METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA QUALITATIVA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião. Pesquisa etnográfica em marketing. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, B. de C. S. (2008). Pesquisa etnográfica em marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/
    • NLM

      Pereira B de CS. Pesquisa etnográfica em marketing [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/
    • Vancouver

      Pereira B de CS. Pesquisa etnográfica em marketing [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes. Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F. (2008). Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/
    • NLM

      Galhanone RF. Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/
    • Vancouver

      Galhanone RF. Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING BANCÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Marcos Angeli. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Ghisi, M. A. (2005). Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/
    • NLM

      Ghisi MA. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/
    • Vancouver

      Ghisi MA. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIUSOLI, Cláudio Luiz. Um estudo exploratório sobre tipologias e sistema de informação de marketing. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24012006-144741/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Chiusoli, C. L. (2005). Um estudo exploratório sobre tipologias e sistema de informação de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24012006-144741/
    • NLM

      Chiusoli CL. Um estudo exploratório sobre tipologias e sistema de informação de marketing [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24012006-144741/
    • Vancouver

      Chiusoli CL. Um estudo exploratório sobre tipologias e sistema de informação de marketing [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24012006-144741/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADEIRA, Adriana Beatriz. Estudo e caracterização do perfil da população que vive sozinha em centros urbanos brasileiros. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28032023-110721/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Madeira, A. B. (2005). Estudo e caracterização do perfil da população que vive sozinha em centros urbanos brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28032023-110721/
    • NLM

      Madeira AB. Estudo e caracterização do perfil da população que vive sozinha em centros urbanos brasileiros [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28032023-110721/
    • Vancouver

      Madeira AB. Estudo e caracterização do perfil da população que vive sozinha em centros urbanos brasileiros [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28032023-110721/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, MODO DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Bruno Lacerda Cordeiro. Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, B. L. C. (2004). Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf
    • NLM

      Garcia BLC. Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf
    • Vancouver

      Garcia BLC. Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING (ASPECTOS SOCIAIS), PESQUISA DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Sistematização crítica da obra. 2004. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (2004). Sistematização crítica da obra (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mazzon JA. Sistematização crítica da obra. 2004 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA. Sistematização crítica da obra. 2004 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, MODO DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINOTTI, Marcelo Abib. Estilos de vida: uma contribuição ao estudo da segmentação de mercado. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13092004-115348/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Finotti, M. A. (2004). Estilos de vida: uma contribuição ao estudo da segmentação de mercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13092004-115348/
    • NLM

      Finotti MA. Estilos de vida: uma contribuição ao estudo da segmentação de mercado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13092004-115348/
    • Vancouver

      Finotti MA. Estilos de vida: uma contribuição ao estudo da segmentação de mercado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13092004-115348/
  • Unidade: FEA

    Assunto: PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Adolpho Walter Pimazoni. Aplicação de modelos estatísticos na avaliação de produtos. 1988. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Canton, A. W. P. (1988). Aplicação de modelos estatísticos na avaliação de produtos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Canton AWP. Aplicação de modelos estatísticos na avaliação de produtos. 1988 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Canton AWP. Aplicação de modelos estatísticos na avaliação de produtos. 1988 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMME, Julia van. Análise do mercado de utensilios domésticos de plásticos sob o enfoque de marketing social: um estudo exploratório. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Damme, J. van. (1988). Análise do mercado de utensilios domésticos de plásticos sob o enfoque de marketing social: um estudo exploratório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Damme J van. Análise do mercado de utensilios domésticos de plásticos sob o enfoque de marketing social: um estudo exploratório. 1988 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Damme J van. Análise do mercado de utensilios domésticos de plásticos sob o enfoque de marketing social: um estudo exploratório. 1988 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Contribuição ao estudo das técnicas de segmentação de mercado: uma análise de dados sobre os apostadores da loteria federal. 1986. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1986. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (1986). Contribuição ao estudo das técnicas de segmentação de mercado: uma análise de dados sobre os apostadores da loteria federal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Contribuição ao estudo das técnicas de segmentação de mercado: uma análise de dados sobre os apostadores da loteria federal. 1986 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Contribuição ao estudo das técnicas de segmentação de mercado: uma análise de dados sobre os apostadores da loteria federal. 1986 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos. 1980. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1980. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1980). Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf
    • NLM

      Mattar FN. Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos [Internet]. 1980 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf
    • Vancouver

      Mattar FN. Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos [Internet]. 1980 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024