Filtros : "CMU" Removido: "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COCARELI, Denise Castilho de Oliveira. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cocareli, D. C. de O. (2024). Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
    • NLM

      Cocareli DC de O. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
    • Vancouver

      Cocareli DC de O. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, BANDA DE MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, DIADEMA (SP)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas José da. Lira Musical: histórico e resgate da banda da cidade de Diadema. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144544. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. J. da. (2024). Lira Musical: histórico e resgate da banda da cidade de Diadema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144544
    • NLM

      Silva LJ da. Lira Musical: histórico e resgate da banda da cidade de Diadema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144544
    • Vancouver

      Silva LJ da. Lira Musical: histórico e resgate da banda da cidade de Diadema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144544
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TÉCNICA MUSICAL, TROMPETE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Amarildo Coelho do. Trompete nas Bachianas Brasileiras de Villa-Lobos: compilação de excertos e estratégias de estudo na esfera da orquestra sinfônica. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-132530. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. C. do. (2024). Trompete nas Bachianas Brasileiras de Villa-Lobos: compilação de excertos e estratégias de estudo na esfera da orquestra sinfônica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-132530
    • NLM

      Nascimento AC do. Trompete nas Bachianas Brasileiras de Villa-Lobos: compilação de excertos e estratégias de estudo na esfera da orquestra sinfônica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-132530
    • Vancouver

      Nascimento AC do. Trompete nas Bachianas Brasileiras de Villa-Lobos: compilação de excertos e estratégias de estudo na esfera da orquestra sinfônica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-132530
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIANÇAS, DESENHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Alaide. As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, A. (2024). As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308
    • NLM

      Nunes A. As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308
    • Vancouver

      Nunes A. As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOCIOLOGIA DA MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOSTINI, Giorgia Soares. A proposta de unidade textual na obra "Dissonâncias: música no mundo administrado", de T. W. Adorno. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-144602. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Agostini, G. S. (2024). A proposta de unidade textual na obra "Dissonâncias: música no mundo administrado", de T. W. Adorno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-144602
    • NLM

      Agostini GS. A proposta de unidade textual na obra "Dissonâncias: música no mundo administrado", de T. W. Adorno [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-144602
    • Vancouver

      Agostini GS. A proposta de unidade textual na obra "Dissonâncias: música no mundo administrado", de T. W. Adorno [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-144602
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, BANDA DE MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana Soares da Costa. Música de banda, música do povo: aspectos musicais e sociais na construção do dobrado. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-144705. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. S. da C. (2024). Música de banda, música do povo: aspectos musicais e sociais na construção do dobrado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-144705
    • NLM

      Silva JS da C. Música de banda, música do povo: aspectos musicais e sociais na construção do dobrado [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-144705
    • Vancouver

      Silva JS da C. Música de banda, música do povo: aspectos musicais e sociais na construção do dobrado [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-144705
  • Unidade: ECA

    Subjects: PANDEIRO, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMATTINA, Thiago Soares. Pandeiro sinfônico: uma proposta de ampliação de suas técnicas de execução. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-153433. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lamattina, T. S. (2024). Pandeiro sinfônico: uma proposta de ampliação de suas técnicas de execução (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-153433
    • NLM

      Lamattina TS. Pandeiro sinfônico: uma proposta de ampliação de suas técnicas de execução [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-153433
    • Vancouver

      Lamattina TS. Pandeiro sinfônico: uma proposta de ampliação de suas técnicas de execução [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-153433
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEMORIZAÇÃO, TRANSTORNOS DA MEMÓRIA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Bianca de. A construção musical por meio da memorização: estratégias e benefícios para a performance violoncelística. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-121348. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, B. de. (2024). A construção musical por meio da memorização: estratégias e benefícios para a performance violoncelística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-121348
    • NLM

      Souza B de. A construção musical por meio da memorização: estratégias e benefícios para a performance violoncelística [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-121348
    • Vancouver

      Souza B de. A construção musical por meio da memorização: estratégias e benefícios para a performance violoncelística [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-121348
  • Unidade: ECA

    Subjects: TÉCNICA MUSICAL, CLARINETA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diogo Maia. Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. M. (2024). Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408
    • NLM

      Santos DM. Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408
    • Vancouver

      Santos DM. Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CONTRAPONTO, ATONALIDADE, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINO, Marcelo José Bellini. Outros caminhos para a música atonal: o atonalismo para além da Segunda Escola de Viena. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-144309. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Dino, M. J. B. (2024). Outros caminhos para a música atonal: o atonalismo para além da Segunda Escola de Viena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-144309
    • NLM

      Dino MJB. Outros caminhos para a música atonal: o atonalismo para além da Segunda Escola de Viena [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-144309
    • Vancouver

      Dino MJB. Outros caminhos para a música atonal: o atonalismo para além da Segunda Escola de Viena [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-144309
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COOPERAÇÃO, INSTRUMENTO MUSICAL DE METAL, TROMBONE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Carlos Augusto Tadeu de. A colaboração de intérprete e compositor na composição e performance das obras Matiz I e Matiz IV do compositor Rodrigo Lima. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-134534. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, C. A. T. de. (2024). A colaboração de intérprete e compositor na composição e performance das obras Matiz I e Matiz IV do compositor Rodrigo Lima (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-134534
    • NLM

      Freitas CAT de. A colaboração de intérprete e compositor na composição e performance das obras Matiz I e Matiz IV do compositor Rodrigo Lima [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-134534
    • Vancouver

      Freitas CAT de. A colaboração de intérprete e compositor na composição e performance das obras Matiz I e Matiz IV do compositor Rodrigo Lima [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-134534
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, SAMBA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Mauricio de. Negro movimento: uma jornada musical reflexiva pelas encruzilhadas afro-diaspóricas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-173256. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, M. de. (2024). Negro movimento: uma jornada musical reflexiva pelas encruzilhadas afro-diaspóricas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-173256
    • NLM

      Oliveira Junior M de. Negro movimento: uma jornada musical reflexiva pelas encruzilhadas afro-diaspóricas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-173256
    • Vancouver

      Oliveira Junior M de. Negro movimento: uma jornada musical reflexiva pelas encruzilhadas afro-diaspóricas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-173256
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLINO, CONSCIÊNCIA CORPORAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCARO, Lucas Pinto. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Biscaro, L. P. (2024). O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
    • NLM

      Biscaro LP. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
    • Vancouver

      Biscaro LP. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, CANTO, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Emerson Adriano Gomes. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, E. A. G. (2024). Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
    • NLM

      Vasconcelos EAG. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
    • Vancouver

      Vasconcelos EAG. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
  • Unidade: ECA

    Subjects: CLARINETA, HISTÓRIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Luciano Silveira. De Erdmann Neuparth a Antonio Luis de Moura: a história da clarineta entre 1817 e 1855 no Rio de Janeiro, através dos periódicos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-08112024-171144. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, L. S. (2024). De Erdmann Neuparth a Antonio Luis de Moura: a história da clarineta entre 1817 e 1855 no Rio de Janeiro, através dos periódicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-08112024-171144
    • NLM

      Pereira LS. De Erdmann Neuparth a Antonio Luis de Moura: a história da clarineta entre 1817 e 1855 no Rio de Janeiro, através dos periódicos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-08112024-171144
    • Vancouver

      Pereira LS. De Erdmann Neuparth a Antonio Luis de Moura: a história da clarineta entre 1817 e 1855 no Rio de Janeiro, através dos periódicos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-08112024-171144
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, SINFONIA, ORQUESTRAÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, J. L. (2024). Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
    • NLM

      Lucas JL. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
    • Vancouver

      Lucas JL. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOCIOLOGIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALABI, Laura Livia. Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Calabi, L. L. (2024). Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015
    • NLM

      Calabi LL. Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015
    • Vancouver

      Calabi LL. Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, MÚSICA, MULHERES NEGRAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Érika Muniz da. Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília". 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, É. M. da. (2024). Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051
    • NLM

      Cruz ÉM da. Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051
    • Vancouver

      Cruz ÉM da. Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051
  • Unidade: ECA

    Subjects: ORQUESTRAS SINFÔNICAS, CURADORIA, SEMIOLOGIA DA MÚSICA, CONCERTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, João Batista Carvalho de Brito. Dentro e fora da programação: o cânone e a escolha de repertório na OSESP entre 2000 e 2009. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-143134. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, J. B. C. de B. (2024). Dentro e fora da programação: o cânone e a escolha de repertório na OSESP entre 2000 e 2009 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-143134
    • NLM

      Cruz JBC de B. Dentro e fora da programação: o cânone e a escolha de repertório na OSESP entre 2000 e 2009 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-143134
    • Vancouver

      Cruz JBC de B. Dentro e fora da programação: o cânone e a escolha de repertório na OSESP entre 2000 e 2009 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-143134
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TIMBRE (MÚSICA), FORMAS MUSICAIS, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, José. Timbre em O King, de Luciano Berio. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-145423. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Falcão, J. (2024). Timbre em O King, de Luciano Berio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-145423
    • NLM

      Falcão J. Timbre em O King, de Luciano Berio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-145423
    • Vancouver

      Falcão J. Timbre em O King, de Luciano Berio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-145423

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024