Filtros : "ADMINISTRACAO" "SUPERMERCADOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patricia Aline Quintiliano da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Silva, P. A. Q. da. (2022). O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • NLM

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • Vancouver

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTIVIDADE, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Tricia Thaíse e Silva. Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Pontes, T. T. e S. (2017). Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/
    • NLM

      Pontes TT e S. Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/
    • Vancouver

      Pontes TT e S. Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C. (2012). A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • NLM

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • Vancouver

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, ALIMENTOS, SUPERMERCADOS, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Stella Ribeiro Alves. Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Corrêa, S. R. A. (2011). Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/
    • NLM

      Corrêa SRA. Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/
    • Vancouver

      Corrêa SRA. Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2011). Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • NLM

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONATO, Ana Caroline Fernandes. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Nonato, A. C. F. (2010). O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
    • NLM

      Nonato ACF. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
    • Vancouver

      Nonato ACF. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, LATICÍNIOS, SUPERMERCADOS, LOGÍSTICA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Suzana Márcia. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Marangoni, S. M. (2010). Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
    • NLM

      Marangoni SM. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
    • Vancouver

      Marangoni SM. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, SUPERMERCADOS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA JUNIOR, Marcelo Felippe. Marcas próprias de supermercado: um estudo com consumidoras na cidade de São Paulo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092008-174625/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Figueira Junior, M. F. (2008). Marcas próprias de supermercado: um estudo com consumidoras na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092008-174625/
    • NLM

      Figueira Junior MF. Marcas próprias de supermercado: um estudo com consumidoras na cidade de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092008-174625/
    • Vancouver

      Figueira Junior MF. Marcas próprias de supermercado: um estudo com consumidoras na cidade de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092008-174625/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, ANÁLISE MULTIVARIADA (TÉCNICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Osmar. Gerenciamento por categorias e satisfação dos consumidores de artigos de higiene pessoal e beleza na região do ABC. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072008-100508/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Domingues, O. (2008). Gerenciamento por categorias e satisfação dos consumidores de artigos de higiene pessoal e beleza na região do ABC (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072008-100508/
    • NLM

      Domingues O. Gerenciamento por categorias e satisfação dos consumidores de artigos de higiene pessoal e beleza na região do ABC [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072008-100508/
    • Vancouver

      Domingues O. Gerenciamento por categorias e satisfação dos consumidores de artigos de higiene pessoal e beleza na região do ABC [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072008-100508/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, GESTÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JUNIOR, Sergio Silva. Gestão ambiental no varejo: um estudo das práticas de logística reversa em supermercados de médio porte. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084648/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Braga Junior, S. S. (2007). Gestão ambiental no varejo: um estudo das práticas de logística reversa em supermercados de médio porte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084648/
    • NLM

      Braga Junior SS. Gestão ambiental no varejo: um estudo das práticas de logística reversa em supermercados de médio porte [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084648/
    • Vancouver

      Braga Junior SS. Gestão ambiental no varejo: um estudo das práticas de logística reversa em supermercados de médio porte [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084648/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PREÇOS, PRODUTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINELLI, Paula Bulamah. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Spinelli, P. B. (2006). Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/
    • NLM

      Spinelli PB. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/
    • Vancouver

      Spinelli PB. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, GESTÃO DO FORNECIMENTO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO NETO, Carlos de Barros. A visão supermercadista sobre os fatores determinantes nas relações comerciais com fornecedores. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122006-170036/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Monteiro Neto, C. de B. (2006). A visão supermercadista sobre os fatores determinantes nas relações comerciais com fornecedores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122006-170036/
    • NLM

      Monteiro Neto C de B. A visão supermercadista sobre os fatores determinantes nas relações comerciais com fornecedores [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122006-170036/
    • Vancouver

      Monteiro Neto C de B. A visão supermercadista sobre os fatores determinantes nas relações comerciais com fornecedores [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122006-170036/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Marcos Rodrigues. Diferenças de preços entre produtos orgânicos e convencionais em função da localização do supermercado na cidade de São Paulo: um estudo empírico. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122022-154840/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Leal, M. R. (2005). Diferenças de preços entre produtos orgânicos e convencionais em função da localização do supermercado na cidade de São Paulo: um estudo empírico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122022-154840/
    • NLM

      Leal MR. Diferenças de preços entre produtos orgânicos e convencionais em função da localização do supermercado na cidade de São Paulo: um estudo empírico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122022-154840/
    • Vancouver

      Leal MR. Diferenças de preços entre produtos orgânicos e convencionais em função da localização do supermercado na cidade de São Paulo: um estudo empírico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122022-154840/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, NEGÓCIOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Flávia Angeli. Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Ghisi, F. A. (2005). Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/
    • NLM

      Ghisi FA. Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/
    • Vancouver

      Ghisi FA. Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, EMPREGO, PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAIMUNDO, Fernando Antônio. A elasticidade da mão-de-obra no setor supermercadista brasileiro: mensuração e análise. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122021-152454/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Raimundo, F. A. (2004). A elasticidade da mão-de-obra no setor supermercadista brasileiro: mensuração e análise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122021-152454/
    • NLM

      Raimundo FA. A elasticidade da mão-de-obra no setor supermercadista brasileiro: mensuração e análise [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122021-152454/
    • Vancouver

      Raimundo FA. A elasticidade da mão-de-obra no setor supermercadista brasileiro: mensuração e análise [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122021-152454/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, SUPERMERCADOS, NEGOCIAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO, Rafael Tambasco. Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Monaco, R. T. (2003). Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/
    • NLM

      Monaco RT. Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/
    • Vancouver

      Monaco RT. Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SUPERMERCADOS, MÃO-DE-OBRA ROTATIVA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Eduardo de Almeida Salles. Um estudo empírico sobre a taxa de rotatividade de mão-de-obra e as práticas de recursos humanos no varejo de supermercados no Brasil. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13112023-162856/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Terra, E. de A. S. (2003). Um estudo empírico sobre a taxa de rotatividade de mão-de-obra e as práticas de recursos humanos no varejo de supermercados no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13112023-162856/
    • NLM

      Terra E de AS. Um estudo empírico sobre a taxa de rotatividade de mão-de-obra e as práticas de recursos humanos no varejo de supermercados no Brasil [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13112023-162856/
    • Vancouver

      Terra E de AS. Um estudo empírico sobre a taxa de rotatividade de mão-de-obra e as práticas de recursos humanos no varejo de supermercados no Brasil [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13112023-162856/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CLUSTERS, SUPERMERCADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roseli Luiz da. Estratégias concorrenciais em um cluster de supermercados: estudo exploratório da competição entre lojas de quatro redes situadas no município de Osasco, região metropolitana do Estado de São Paulo. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-141129/publico/MsRoseliLuizdaSilva.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. da. (2003). Estratégias concorrenciais em um cluster de supermercados: estudo exploratório da competição entre lojas de quatro redes situadas no município de Osasco, região metropolitana do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-141129/publico/MsRoseliLuizdaSilva.pdf
    • NLM

      Silva RL da. Estratégias concorrenciais em um cluster de supermercados: estudo exploratório da competição entre lojas de quatro redes situadas no município de Osasco, região metropolitana do Estado de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-141129/publico/MsRoseliLuizdaSilva.pdf
    • Vancouver

      Silva RL da. Estratégias concorrenciais em um cluster de supermercados: estudo exploratório da competição entre lojas de quatro redes situadas no município de Osasco, região metropolitana do Estado de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-141129/publico/MsRoseliLuizdaSilva.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEPSCH, Sergio Luiz. Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lepsch, S. L. (2001). Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lepsch SL. Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor. 2001 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Lepsch SL. Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor. 2001 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Fernando. Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Cunha, F. (2001). Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/
    • NLM

      Cunha F. Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/
    • Vancouver

      Cunha F. Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024