Filtros : "Não indexado na Web of Science" "CIÊNCIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IFSC

    Assuntos: CIÊNCIA, CONHECIMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. . Maracaibo: Fundación Difusión Científica. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. (2024). Revista Latinoamericana de Difusión Científica. Maracaibo: Fundación Difusión Científica.
    • NLM

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: CIÊNCIA, CONHECIMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. . Maracaibo: Fundación Difusión Científica. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. (2023). Revista Latinoamericana de Difusión Científica. Maracaibo: Fundación Difusión Científica.
    • NLM

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. 2023 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. 2023 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Fonte: Impacto. Unidade: IFSC

    Assuntos: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA, FÍSICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino e MARTINS, Roberto de Andrade. Entrevista com Roberto de Andrade Martins. Impacto. Rio de Janeiro: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.12957/impacto.2023.78819. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, C. C., & Martins, R. de A. (2023). Entrevista com Roberto de Andrade Martins. Impacto. Rio de Janeiro: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.12957/impacto.2023.78819
    • NLM

      Silva CC, Martins R de A. Entrevista com Roberto de Andrade Martins [Internet]. Impacto. 2023 ;( Ja/Dez. 2023): e78819 - 1-e78819 - 11.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.12957/impacto.2023.78819
    • Vancouver

      Silva CC, Martins R de A. Entrevista com Roberto de Andrade Martins [Internet]. Impacto. 2023 ;( Ja/Dez. 2023): e78819 - 1-e78819 - 11.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.12957/impacto.2023.78819
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: CIÊNCIA, CONHECIMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. . Maracaibo: Fundación Difusión Científica y Academia de Historia del Estado Zulia. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. (2022). Revista Latinoamericana de Difusión Científica. Maracaibo: Fundación Difusión Científica y Academia de Historia del Estado Zulia.
    • NLM

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. 2022 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. 2022 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Fonte: Revista Didática Sistêmica. Unidade: IFSC

    Assuntos: SEMIÓTICA, SUSTENTABILIDADE, CIÊNCIA, TIPOLOGIA (EDITORAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo et al. Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências. Revista Didática Sistêmica, v. 22, n. 2, p. 193-203, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Silva, O. H. M. da, Barros, M. A., & Silva, M. F. da. (2020). Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências. Revista Didática Sistêmica, 22( 2), 193-203. doi:10.14295/rds.v22i2.11400
    • NLM

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Silva MF da. Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2020 ; 22( 2): 193-203.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400
    • Vancouver

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Silva MF da. Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2020 ; 22( 2): 193-203.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400
  • Fonte: Humanidades e Inovação. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Assuntos: CIÊNCIA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva. Humanidades e Inovação, v. 7, n. 8, p. 54-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2020). Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva. Humanidades e Inovação, 7( 8), 54-67. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72
    • NLM

      Ribeiro JPM. Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 8): 54-67.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 8): 54-67.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72
  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e TEODORO, Daniel Lino e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura. Investigações em Ensino de Ciências, v. 24, n. 3, p. 01-30 dezembro, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Teodoro, D. L., & Queiroz, S. L. (2019). Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura. Investigações em Ensino de Ciências, 24( 3), 01-30 dezembro. doi:10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
    • NLM

      Silva GB da, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 01-30 dezembro.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
    • Vancouver

      Silva GB da, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 01-30 dezembro.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
  • Fonte: Educere et Educare. Unidade: IFSC

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, EMOÇÕES, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUCEDO, Kellys Regina Rodio et al. Rituais de interação e emoções em atividade investigativa com crianças. Educere et Educare, v. no/dez. 2018, n. 30, p. 24 , 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/educare.v13i30.18881. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Saucedo, K. R. R., João, H. A., Chaim, D. F., & Pietrocola, M. (2018). Rituais de interação e emoções em atividade investigativa com crianças. Educere et Educare, no/dez. 2018( 30), 24 . doi:10.17648/educare.v13i30.18881
    • NLM

      Saucedo KRR, João HA, Chaim DF, Pietrocola M. Rituais de interação e emoções em atividade investigativa com crianças [Internet]. Educere et Educare. 2018 ; no/dez. 2018( 30): 24 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.17648/educare.v13i30.18881
    • Vancouver

      Saucedo KRR, João HA, Chaim DF, Pietrocola M. Rituais de interação e emoções em atividade investigativa com crianças [Internet]. Educere et Educare. 2018 ; no/dez. 2018( 30): 24 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.17648/educare.v13i30.18881
  • Fonte: Ensino e Tecnologia em Revista - ETR. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ENSINO;PESQUISA), CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e LABURÚ, Carlos Eduardo. O papel das crenças de autoeficácia na formação de professores de física do ensino médio. Ensino e Tecnologia em Revista - ETR, v. 1, n. ja/ju 2017, p. 124-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/etr.v1n1.5891. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., & Laburú, C. E. (2017). O papel das crenças de autoeficácia na formação de professores de física do ensino médio. Ensino e Tecnologia em Revista - ETR, 1( ja/ju 2017), 124-138. doi:10.3895/etr.v1n1.5891
    • NLM

      Barros MA, Laburú CE. O papel das crenças de autoeficácia na formação de professores de física do ensino médio [Internet]. Ensino e Tecnologia em Revista - ETR. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 124-138.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.3895/etr.v1n1.5891
    • Vancouver

      Barros MA, Laburú CE. O papel das crenças de autoeficácia na formação de professores de física do ensino médio [Internet]. Ensino e Tecnologia em Revista - ETR. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 124-138.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.3895/etr.v1n1.5891

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024