Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FOB
Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, APRENDIZAGEM, ESCRITA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NICOLIELO, Ana Paola et al. Desempenho escolar de crianças com Distúrbio Específico de Linguagem: relações com habilidades metafonológicas e memória de curto prazo. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 13, n. 3, p. 246-250, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-80342008000300008. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Nicolielo, A. P., Fernandes, G. B., Garcia, V. L., & Hage, S. R. de V. (2008). Desempenho escolar de crianças com Distúrbio Específico de Linguagem: relações com habilidades metafonológicas e memória de curto prazo. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 13( 3), 246-250. doi:10.1590/s1516-80342008000300008NLM
Nicolielo AP, Fernandes GB, Garcia VL, Hage SR de V. Desempenho escolar de crianças com Distúrbio Específico de Linguagem: relações com habilidades metafonológicas e memória de curto prazo [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2008 ; 13( 3): 246-250.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342008000300008Vancouver
Nicolielo AP, Fernandes GB, Garcia VL, Hage SR de V. Desempenho escolar de crianças com Distúrbio Específico de Linguagem: relações com habilidades metafonológicas e memória de curto prazo [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2008 ; 13( 3): 246-250.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342008000300008