Infográficos versus materiais de aprendizagem tradicionais: uma investigação empírica (2016)
Source: RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC
Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, SATISFAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LYRA, Kamila Takayama et al. Infográficos versus materiais de aprendizagem tradicionais: uma investigação empírica. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2016Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/70653/40082. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Lyra, K. T., Oliveira, B. R. N., Reis, R. C. D., Cruz, W. M., Nakagawa, E. Y., & Isotani, S. (2016). Infográficos versus materiais de aprendizagem tradicionais: uma investigação empírica. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, 14( 2), 1-12. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/70653/40082NLM
Lyra KT, Oliveira BRN, Reis RCD, Cruz WM, Nakagawa EY, Isotani S. Infográficos versus materiais de aprendizagem tradicionais: uma investigação empírica [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2016 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/70653/40082Vancouver
Lyra KT, Oliveira BRN, Reis RCD, Cruz WM, Nakagawa EY, Isotani S. Infográficos versus materiais de aprendizagem tradicionais: uma investigação empírica [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2016 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/70653/40082