Filtros : "Indexado no IndexPsi - Conselho Federal de Psicologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA NETO, Norberto Abreu e. 40 anos do IPUSP. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v23n4/v23n4a09.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Silva Neto, N. A. e. (2012). 40 anos do IPUSP. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v23n4/v23n4a09.pdf
    • NLM

      Silva Neto NA e. 40 anos do IPUSP [Internet]. Psicologia USP. 2012 ; 23( 4): 777-782.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v23n4/v23n4a09.pdf
    • Vancouver

      Silva Neto NA e. 40 anos do IPUSP [Internet]. Psicologia USP. 2012 ; 23( 4): 777-782.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v23n4/v23n4a09.pdf
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA CULTURAL (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Deborah Rosária e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia Educacional ou Escolar? Eis a questão. Psicologia Escolar e Educacional, v. 16, n. 1, p. 163-173, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572012000100018. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, D. R., & Souza, M. P. R. de. (2012). Psicologia Educacional ou Escolar? Eis a questão. Psicologia Escolar e Educacional, 16( 1), 163-173. doi:10.1590/s1413-85572012000100018
    • NLM

      Barbosa DR, Souza MPR de. Psicologia Educacional ou Escolar? Eis a questão [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2012 ; 16( 1): 163-173.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572012000100018
    • Vancouver

      Barbosa DR, Souza MPR de. Psicologia Educacional ou Escolar? Eis a questão [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2012 ; 16( 1): 163-173.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572012000100018
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA CULTURAL (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROCO, Sonia Mari Shima e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Contribuições da Psicologia Histórico-Cultural para a formação e atuação do psicólogo em contexto de Educação Inclusiva. Psicologia USP, v. 23, n. 1, p. 111-132, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642012000100006. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Barroco, S. M. S., & Souza, M. P. R. de. (2012). Contribuições da Psicologia Histórico-Cultural para a formação e atuação do psicólogo em contexto de Educação Inclusiva. Psicologia USP, 23( 1), 111-132. doi:10.1590/s0103-65642012000100006
    • NLM

      Barroco SMS, Souza MPR de. Contribuições da Psicologia Histórico-Cultural para a formação e atuação do psicólogo em contexto de Educação Inclusiva [Internet]. Psicologia USP. 2012 ; 23( 1): 111-132.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642012000100006
    • Vancouver

      Barroco SMS, Souza MPR de. Contribuições da Psicologia Histórico-Cultural para a formação e atuação do psicólogo em contexto de Educação Inclusiva [Internet]. Psicologia USP. 2012 ; 23( 1): 111-132.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642012000100006
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE, PSICOLOGIA DA SAÚDE, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KERBAUY, Rachel Rodrigues. Comportamento e saúde: doenças e desafios. Psicologia USP, v. 13, n. 1, p. 11-28, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642002000100002. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Kerbauy, R. R. (2002). Comportamento e saúde: doenças e desafios. Psicologia USP, 13( 1), 11-28. doi:10.1590/s0103-65642002000100002
    • NLM

      Kerbauy RR. Comportamento e saúde: doenças e desafios [Internet]. Psicologia USP. 2002 ; 13( 1): 11-28.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642002000100002
    • Vancouver

      Kerbauy RR. Comportamento e saúde: doenças e desafios [Internet]. Psicologia USP. 2002 ; 13( 1): 11-28.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642002000100002
  • Source: Psicologia USP. Unidades: IP, FM

    Subjects: FAMÍLIA (PSICOLOGIA), DIREITOS HUMANOS, FILHOS, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Vera Silvia Facciolla et al. Sem direito de amar? A vontade de ter filhos entre homens (e mulheres) vivendo com o HIV. Psicologia USP, v. 13, n. 2, p. 105-133, 2002Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642002000200007&l. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Paiva, V. S. F., Lima, T. N., Santos, N., Ventura-Filipe, E., & Segurado, A. A. C. (2002). Sem direito de amar? A vontade de ter filhos entre homens (e mulheres) vivendo com o HIV. Psicologia USP, 13( 2), 105-133. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642002000200007&l
    • NLM

      Paiva VSF, Lima TN, Santos N, Ventura-Filipe E, Segurado AAC. Sem direito de amar? A vontade de ter filhos entre homens (e mulheres) vivendo com o HIV [Internet]. Psicologia USP. 2002 ; 13( 2): 105-133.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642002000200007&l
    • Vancouver

      Paiva VSF, Lima TN, Santos N, Ventura-Filipe E, Segurado AAC. Sem direito de amar? A vontade de ter filhos entre homens (e mulheres) vivendo com o HIV [Internet]. Psicologia USP. 2002 ; 13( 2): 105-133.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642002000200007&l
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA (PSICOLOGIA), ADOLESCÊNCIA, SOCIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux. Adolescência: da cena familiar à cena social. Psicologia USP, v. 13, n. 2, p. 227-241, 2002Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642002000200013&l. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Rosa, M. D. (2002). Adolescência: da cena familiar à cena social. Psicologia USP, 13( 2), 227-241. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642002000200013&l
    • NLM

      Rosa MD. Adolescência: da cena familiar à cena social [Internet]. Psicologia USP. 2002 ; 13( 2): 227-241.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642002000200013&l
    • Vancouver

      Rosa MD. Adolescência: da cena familiar à cena social [Internet]. Psicologia USP. 2002 ; 13( 2): 227-241.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642002000200013&l
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: FREUD, SIGMUND, ADORNO, THEODOR W., PSICOLOGIA (FILOSOFIA;TEORIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARONE, Iray. A face perversa do narcisismo moderno. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000100011. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Carone, I. (2001). A face perversa do narcisismo moderno. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000100011
    • NLM

      Carone I. A face perversa do narcisismo moderno [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 1): 223-226.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000100011
    • Vancouver

      Carone I. A face perversa do narcisismo moderno [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 1): 223-226.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000100011
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIAVACCA, Eva Maria. A psicanálise e a universidade - Pesquisa. Psicologia USP, v. 12, n. 2, p. 119-123, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200009. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Migliavacca, E. M. (2001). A psicanálise e a universidade - Pesquisa. Psicologia USP, 12( 2), 119-123. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200009
    • NLM

      Migliavacca EM. A psicanálise e a universidade - Pesquisa [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 119-123.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200009
    • Vancouver

      Migliavacca EM. A psicanálise e a universidade - Pesquisa [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 119-123.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200009
  • Source: Psychê. Unidade: IP

    Subjects: RELIGIÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFRA, Gilberto. Resenha sem título próprio. Psychê. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Safra, G. (2001). Resenha sem título próprio. Psychê. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safra G. Resenha sem título próprio. Psychê. 2001 ; 5( 7): 186-187.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Safra G. Resenha sem título próprio. Psychê. 2001 ; 5( 7): 186-187.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, UNIVERSIDADE, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux. Psicanálise na universidade: considerações sobre o ensino de psicanálise nos cursos de psicologia. Psicologia USP, v. 12, n. 2, p. 189-199, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200016. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Rosa, M. D. (2001). Psicanálise na universidade: considerações sobre o ensino de psicanálise nos cursos de psicologia. Psicologia USP, 12( 2), 189-199. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200016
    • NLM

      Rosa MD. Psicanálise na universidade: considerações sobre o ensino de psicanálise nos cursos de psicologia [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 189-199.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200016
    • Vancouver

      Rosa MD. Psicanálise na universidade: considerações sobre o ensino de psicanálise nos cursos de psicologia [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 189-199.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200016
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WIESE, Elizabeth Batista Pinto e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. Psicanálise e universidade: perspectivas. Psicologia USP, v. 12, n. 2, p. 137-145, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200011. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Wiese, E. B. P., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2001). Psicanálise e universidade: perspectivas. Psicologia USP, 12( 2), 137-145. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200011
    • NLM

      Wiese EBP, Aiello-Vaisberg TMJ. Psicanálise e universidade: perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 137-145.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200011
    • Vancouver

      Wiese EBP, Aiello-Vaisberg TMJ. Psicanálise e universidade: perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 137-145.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200011
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADES, César. Freud, as enguias e a ruptura epistemológica. Psicologia USP, v. 12, n. 2, p. 125-135, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200010. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Ades, C. (2001). Freud, as enguias e a ruptura epistemológica. Psicologia USP, 12( 2), 125-135. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200010
    • NLM

      Ades C. Freud, as enguias e a ruptura epistemológica [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 125-135.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200010
    • Vancouver

      Ades C. Freud, as enguias e a ruptura epistemológica [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 125-135.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200010
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTO (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Maria de Lima Salum e e OTTA, Emma e SCALA, Cristiana Tieppo. Status Sociométrico e avaliação de características comportamentais: um estudo de competência social em pré-escolares. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 14, n. 1, p. 119-131, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722001000100010. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Morais, M. de L. S. e, Otta, E., & Scala, C. T. (2001). Status Sociométrico e avaliação de características comportamentais: um estudo de competência social em pré-escolares. Psicologia: Reflexão e Crítica, 14( 1), 119-131. doi:10.1590/s0102-79722001000100010
    • NLM

      Morais M de LS e, Otta E, Scala CT. Status Sociométrico e avaliação de características comportamentais: um estudo de competência social em pré-escolares [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2001 ; 14( 1): 119-131.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722001000100010
    • Vancouver

      Morais M de LS e, Otta E, Scala CT. Status Sociométrico e avaliação de características comportamentais: um estudo de competência social em pré-escolares [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2001 ; 14( 1): 119-131.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722001000100010
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: ETNOGRAFIA, TRABALHO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Leny e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Contribuindo para desvelar a complexidade do cotidiano através da pesquisa etnológica em psicologia. Psicologia USP, v. 12, n. 2, p. 29-47, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200003. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Sato, L., & Souza, M. P. R. de. (2001). Contribuindo para desvelar a complexidade do cotidiano através da pesquisa etnológica em psicologia. Psicologia USP, 12( 2), 29-47. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200003
    • NLM

      Sato L, Souza MPR de. Contribuindo para desvelar a complexidade do cotidiano através da pesquisa etnológica em psicologia [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 29-47.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200003
    • Vancouver

      Sato L, Souza MPR de. Contribuindo para desvelar a complexidade do cotidiano através da pesquisa etnológica em psicologia [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 29-47.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200003
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, UNIVERSIDADE, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAUER, Jussara Falek. Algumas reflexões sobre o tema: o ensino da psicanálise na universidade. Psicologia USP, v. 12, n. 2, p. 201-210, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200017. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Brauer, J. F. (2001). Algumas reflexões sobre o tema: o ensino da psicanálise na universidade. Psicologia USP, 12( 2), 201-210. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200017
    • NLM

      Brauer JF. Algumas reflexões sobre o tema: o ensino da psicanálise na universidade [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 201-210.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200017
    • Vancouver

      Brauer JF. Algumas reflexões sobre o tema: o ensino da psicanálise na universidade [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 201-210.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200017
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luís Cláudio M. Psicanálise e universidade: perspectivas. Psicologia USP, v. 12, n. 2, p. 147-159, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200012. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. M. (2001). Psicanálise e universidade: perspectivas. Psicologia USP, 12( 2), 147-159. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200012
    • NLM

      Figueiredo LCM. Psicanálise e universidade: perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 147-159.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200012
    • Vancouver

      Figueiredo LCM. Psicanálise e universidade: perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 147-159.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200012
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFRA, Gilberto. Investigação em psicanálise na universidade. Psicologia USP, v. 12, n. 2, p. 171-175, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200014. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Safra, G. (2001). Investigação em psicanálise na universidade. Psicologia USP, 12( 2), 171-175. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200014
    • NLM

      Safra G. Investigação em psicanálise na universidade [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 171-175.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200014
    • Vancouver

      Safra G. Investigação em psicanálise na universidade [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 171-175.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200014
  • Source: Psychê. Unidade: IP

    Subjects: ASMA, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLELA, Elisa Marina Bourroul e TRINCA, Walter. Asma brônquica: uma dimensão psicanalítica. Psychê, v. 5, n. 7, p. 119-131, 2001Tradução . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Villela, E. M. B., & Trinca, W. (2001). Asma brônquica: uma dimensão psicanalítica. Psychê, 5( 7), 119-131.
    • NLM

      Villela EMB, Trinca W. Asma brônquica: uma dimensão psicanalítica. Psychê. 2001 ; 5( 7): 119-131.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Villela EMB, Trinca W. Asma brônquica: uma dimensão psicanalítica. Psychê. 2001 ; 5( 7): 119-131.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria Inês Assumpção. Abandono das instituições: construção de políticas públicas e universidades. Psicologia USP, v. 12, n. 2, p. 11-28, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200002. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. I. A. (2001). Abandono das instituições: construção de políticas públicas e universidades. Psicologia USP, 12( 2), 11-28. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200002
    • NLM

      Fernandes MIA. Abandono das instituições: construção de políticas públicas e universidades [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 11-28.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200002
    • Vancouver

      Fernandes MIA. Abandono das instituições: construção de políticas públicas e universidades [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 11-28.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200002
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ana Maria Almeida. Monitoramento e avaliação da pós-graduação: algumas reflexões sobre requisitos e critérios. Psicologia USP, v. 12, n. 1, p. 203-221, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642001000100010. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. A. (2001). Monitoramento e avaliação da pós-graduação: algumas reflexões sobre requisitos e critérios. Psicologia USP, 12( 1), 203-221. doi:10.1590/s0103-65642001000100010
    • NLM

      Carvalho AMA. Monitoramento e avaliação da pós-graduação: algumas reflexões sobre requisitos e critérios [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 1): 203-221.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642001000100010
    • Vancouver

      Carvalho AMA. Monitoramento e avaliação da pós-graduação: algumas reflexões sobre requisitos e critérios [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 1): 203-221.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642001000100010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024