Filtros : "Indexado no EDUBASE" Removido: "FLF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Plures Humanidades. Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, v. 19, n. 2, p. 312-325, 2018Tradução . . Disponível em: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Pereira, B., Andrade, L. S. de, Silva, M. A. I., Fernández, J. E. R., & Gonçalves, M. F. C. (2018). A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, 19( 2), 312-325. Recuperado de http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • NLM

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
  • Fonte: Quaestio: revista de estudos em educação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PARQUES INFANTIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Sérgio César da e FERREIRA, Débora Menengotti e DARAHEM, Gabriela Campos. Os parques infantis de Ribeirão Preto: um pouco de sua história contada por relatos e documentos. Quaestio: revista de estudos em educação, v. 19, n. 2, p. 307-327, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22483/2177-5796.2017v19n2p307-327. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, S. C. da, Ferreira, D. M., & Darahem, G. C. (2017). Os parques infantis de Ribeirão Preto: um pouco de sua história contada por relatos e documentos. Quaestio: revista de estudos em educação, 19( 2), 307-327. doi:10.22483/2177-5796.2017v19n2p307-327
    • NLM

      Fonseca SC da, Ferreira DM, Darahem GC. Os parques infantis de Ribeirão Preto: um pouco de sua história contada por relatos e documentos [Internet]. Quaestio: revista de estudos em educação. 2017 ; 19( 2): 307-327.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22483/2177-5796.2017v19n2p307-327
    • Vancouver

      Fonseca SC da, Ferreira DM, Darahem GC. Os parques infantis de Ribeirão Preto: um pouco de sua história contada por relatos e documentos [Internet]. Quaestio: revista de estudos em educação. 2017 ; 19( 2): 307-327.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22483/2177-5796.2017v19n2p307-327
  • Fonte: Educação: Teoria e Prática. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIMONEK, Elisangela Maria Pereira e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades. Educação: Teoria e Prática, v. 27, n. 56, p. 493-510, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Schimonek, E. M. P., & Garcia, T. de O. G. (2017). O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades. Educação: Teoria e Prática, 27( 56), 493-510. doi:10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510
    • NLM

      Schimonek EMP, Garcia T de OG. O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2017 ; 27( 56): 493-510.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510
    • Vancouver

      Schimonek EMP, Garcia T de OG. O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2017 ; 27( 56): 493-510.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510
  • Fonte: Retratos da Escola. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO, TUTORIA, DOMICÍLIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa Maria Freitas e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, v. 11, n. 21, p. 433-446, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Adrião, T. M. F., & Garcia, T. de O. G. (2017). Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, 11( 21), 433-446. doi:10.22420/rde.v11i21.783
    • NLM

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
    • Vancouver

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
  • Fonte: Revista Inter Ação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BIOLOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Herbert Gomes da e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia. Revista Inter Ação, v. 42, n. 1, p. 159-175, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v42i1.41637. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, H. G. da, & Infante-Malachias, M. E. (2017). Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia. Revista Inter Ação, 42( 1), 159-175. doi:10.5216/ia.v42i1.41637
    • NLM

      Silva HG da, Infante-Malachias ME. Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia [Internet]. Revista Inter Ação. 2017 ; 42( 1): 159-175.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v42i1.41637
    • Vancouver

      Silva HG da, Infante-Malachias ME. Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia [Internet]. Revista Inter Ação. 2017 ; 42( 1): 159-175.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v42i1.41637
  • Fonte: Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: REDAÇÃO, ESCRITA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, v. 19, n. 2, p. 240-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2017). Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, 19( 2), 240-257. doi:10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
    • NLM

      Assolini FEP. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática [Internet]. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. 2017 ; 19( 2): 240-257.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
    • Vancouver

      Assolini FEP. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática [Internet]. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. 2017 ; 19( 2): 240-257.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
  • Fonte: Revista Pedagógica. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FAMÍLIA, ESCOLAS, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANELLI, Geraldo. Famílias e escolas: arranjos diversos. Revista Pedagógica, v. 18, n. 38, p. 78-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22196/rp.v18i38.3388. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Romanelli, G. (2016). Famílias e escolas: arranjos diversos. Revista Pedagógica, 18( 38), 78-96. doi:10.22196/rp.v18i38.3388
    • NLM

      Romanelli G. Famílias e escolas: arranjos diversos [Internet]. Revista Pedagógica. 2016 ; 18( 38): 78-96.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22196/rp.v18i38.3388
    • Vancouver

      Romanelli G. Famílias e escolas: arranjos diversos [Internet]. Revista Pedagógica. 2016 ; 18( 38): 78-96.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22196/rp.v18i38.3388
  • Fonte: Acta Scientiarum. Education. Unidade: IP

    Assuntos: TEORIA CRÍTICA, EUGENIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Simone Moreira de e CROCHICK, José Leon. Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco. Acta Scientiarum. Education, v. 38, n. abr./ju 2016, p. 205-212, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v38i2.24533. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Moura, S. M. de, & Crochick, J. L. (2016). Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco. Acta Scientiarum. Education, 38( abr./ju 2016), 205-212. doi:10.4025/actascieduc.v38i2.24533
    • NLM

      Moura SM de, Crochick JL. Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2016 ; 38( abr./ju 2016): 205-212.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v38i2.24533
    • Vancouver

      Moura SM de, Crochick JL. Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2016 ; 38( abr./ju 2016): 205-212.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v38i2.24533
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem = Latin American Journal of Nursing. Unidade: EE

    Assuntos: UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA, MORTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Cláudia Moreira da e SOUSA, Regina Márcia Cardoso de e PADILHA, Katia Grillo. Factors associated with death and readmission into the Intensive Care Unit. Revista Latino-Americana de Enfermagem = Latin American Journal of Nursing, v. 19, n. 4, p. 911-919, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000400009. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. C. M. da, Sousa, R. M. C. de, & Padilha, K. G. (2011). Factors associated with death and readmission into the Intensive Care Unit. Revista Latino-Americana de Enfermagem = Latin American Journal of Nursing, 19( 4), 911-919. doi:10.1590/s0104-11692011000400009
    • NLM

      Silva MCM da, Sousa RMC de, Padilha KG. Factors associated with death and readmission into the Intensive Care Unit [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem = Latin American Journal of Nursing. 2011 ; 19( 4): 911-919.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000400009
    • Vancouver

      Silva MCM da, Sousa RMC de, Padilha KG. Factors associated with death and readmission into the Intensive Care Unit [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem = Latin American Journal of Nursing. 2011 ; 19( 4): 911-919.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000400009
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem = Latin American Journal of Nursing. Unidade: EE

    Assuntos: INTERAÇÃO DE MEDICAMENTOS, ENFERMAGEM ONCOLÓGICA, AVALIAÇÃO DE MEDICAMENTOS, AVALIAÇÃO EM ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUASTALDI, Rosimeire Barbosa Fonseca e SECOLI, Silvia Regina. Drug interactions of anti-microbial agents used in hematopoietic stem cell transplantation. Revista Latino-Americana de Enfermagem = Latin American Journal of Nursing, v. 19, n. 4, p. 960-967, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000400015. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Guastaldi, R. B. F., & Secoli, S. R. (2011). Drug interactions of anti-microbial agents used in hematopoietic stem cell transplantation. Revista Latino-Americana de Enfermagem = Latin American Journal of Nursing, 19( 4), 960-967. doi:10.1590/s0104-11692011000400015
    • NLM

      Guastaldi RBF, Secoli SR. Drug interactions of anti-microbial agents used in hematopoietic stem cell transplantation [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem = Latin American Journal of Nursing. 2011 ; 19( 4): 960-967.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000400015
    • Vancouver

      Guastaldi RBF, Secoli SR. Drug interactions of anti-microbial agents used in hematopoietic stem cell transplantation [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem = Latin American Journal of Nursing. 2011 ; 19( 4): 960-967.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000400015
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: HU, EE

    Assuntos: RECURSOS HUMANOS, INDICADORES DE SERVIÇOS DE SAÚDE, PROCESSO TRABALHISTA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCINETTI, Tania Regina et al. Taxa de absenteísmo da equipe de enfermagem como indicador de gestão de pessoas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. 4, p. 1007-1012, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000400031. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sancinetti, T. R., Soares, A. V. N., Lima, A. F. C., Santos, N. C., Melleiro, M. M., Fugulin, F. M. T., & Gaidzinski, R. R. (2011). Taxa de absenteísmo da equipe de enfermagem como indicador de gestão de pessoas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( 4), 1007-1012. doi:10.1590/s0080-62342011000400031
    • NLM

      Sancinetti TR, Soares AVN, Lima AFC, Santos NC, Melleiro MM, Fugulin FMT, Gaidzinski RR. Taxa de absenteísmo da equipe de enfermagem como indicador de gestão de pessoas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 4): 1007-1012.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000400031
    • Vancouver

      Sancinetti TR, Soares AVN, Lima AFC, Santos NC, Melleiro MM, Fugulin FMT, Gaidzinski RR. Taxa de absenteísmo da equipe de enfermagem como indicador de gestão de pessoas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 4): 1007-1012.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000400031
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, GÊNERO (SUBSTANTIVO), TRABALHO FEMININO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTO, Tiago Braga do Espírito e OGUISSO, Taka e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. The professionalization of Brazilian nursing in the written media of the end of the nineteenth century: a gender analysis. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 19, n. 3, p. 1265-1271, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000500026. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Santo, T. B. do E., Oguisso, T., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2011). The professionalization of Brazilian nursing in the written media of the end of the nineteenth century: a gender analysis. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 19( 3), 1265-1271. doi:10.1590/s0104-11692011000500026
    • NLM

      Santo TB do E, Oguisso T, Fonseca RMGS da. The professionalization of Brazilian nursing in the written media of the end of the nineteenth century: a gender analysis [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( 3): 1265-1271.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000500026
    • Vancouver

      Santo TB do E, Oguisso T, Fonseca RMGS da. The professionalization of Brazilian nursing in the written media of the end of the nineteenth century: a gender analysis [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( 3): 1265-1271.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000500026
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: DEPRESSÃO, PREVALÊNCIA, ENFERMAGEM, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Divane de e DIAS, Ana Paula Vieira. Depression prevalence in Intensive Care Unit nursing workers: a study at hospitals in a northwestern city of São Paulo State. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 19, n. 3, p. 1114-1121, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000500008. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Vargas, D. de, & Dias, A. P. V. (2011). Depression prevalence in Intensive Care Unit nursing workers: a study at hospitals in a northwestern city of São Paulo State. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 19( 3), 1114-1121. doi:10.1590/s0104-11692011000500008
    • NLM

      Vargas D de, Dias APV. Depression prevalence in Intensive Care Unit nursing workers: a study at hospitals in a northwestern city of São Paulo State [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( 3): 1114-1121.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000500008
    • Vancouver

      Vargas D de, Dias APV. Depression prevalence in Intensive Care Unit nursing workers: a study at hospitals in a northwestern city of São Paulo State [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( 3): 1114-1121.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000500008
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTANCOURT, Lorena et al. Nursing teachers in clinical training areas: a phenomenological focus. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 19, n. 3, p. 1197-1204, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000500018. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Bettancourt, L., Muñoz, L. A., Merighi, M. A. B., & Santos, M. F. dos. (2011). Nursing teachers in clinical training areas: a phenomenological focus. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 19( 3), 1197-1204. doi:10.1590/s0104-11692011000500018
    • NLM

      Bettancourt L, Muñoz LA, Merighi MAB, Santos MF dos. Nursing teachers in clinical training areas: a phenomenological focus [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( 3): 1197-1204.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000500018
    • Vancouver

      Bettancourt L, Muñoz LA, Merighi MAB, Santos MF dos. Nursing teachers in clinical training areas: a phenomenological focus [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( 3): 1197-1204.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000500018
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EERP, FMRP

    Assuntos: IDOSOS, APOSENTADORIA, DIABETES MELLITUS, SERVIÇOS DE SAÚDE PARA IDOSOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Laís Mara Caetano da et al. Aposentados com diabetes tipo 2 na saúde da família em Ribeirão Preto, São Paulo - Brasil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 44, n. 2, p. 462-468, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342010000200031. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. M. C. da, Palha, P. F., Barbosa, G. R., Protti, S. T., & Ramos, A. da S. (2010). Aposentados com diabetes tipo 2 na saúde da família em Ribeirão Preto, São Paulo - Brasil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 44( 2), 462-468. doi:10.1590/s0080-62342010000200031
    • NLM

      Silva LMC da, Palha PF, Barbosa GR, Protti ST, Ramos A da S. Aposentados com diabetes tipo 2 na saúde da família em Ribeirão Preto, São Paulo - Brasil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2010 ; 44( 2): 462-468.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342010000200031
    • Vancouver

      Silva LMC da, Palha PF, Barbosa GR, Protti ST, Ramos A da S. Aposentados com diabetes tipo 2 na saúde da família em Ribeirão Preto, São Paulo - Brasil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2010 ; 44( 2): 462-468.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342010000200031
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: FMRP, EERP

    Assuntos: TUBERCULOSE PULMONAR (TRATAMENTO;RESULTADOS), SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSAKI, Cinthia Midori et al. Predictors of favorable results in pulmonary tuberculosis treatment (Recife, Pernambuco, Brazil, 2001-2004). Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 44, n. 2, p. 504-510, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342010000200037. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sassaki, C. M., Scatena, L. M., Gonzales, R. I. C., Ruffino Netto, A., Hino, P., & Villa, T. C. S. (2010). Predictors of favorable results in pulmonary tuberculosis treatment (Recife, Pernambuco, Brazil, 2001-2004). Revista da Escola de Enfermagem da USP, 44( 2), 504-510. doi:10.1590/s0080-62342010000200037
    • NLM

      Sassaki CM, Scatena LM, Gonzales RIC, Ruffino Netto A, Hino P, Villa TCS. Predictors of favorable results in pulmonary tuberculosis treatment (Recife, Pernambuco, Brazil, 2001-2004) [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2010 ; 44( 2): 504-510.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342010000200037
    • Vancouver

      Sassaki CM, Scatena LM, Gonzales RIC, Ruffino Netto A, Hino P, Villa TCS. Predictors of favorable results in pulmonary tuberculosis treatment (Recife, Pernambuco, Brazil, 2001-2004) [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2010 ; 44( 2): 504-510.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342010000200037
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM RELAÇÃO À MORTE, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, PEDIATRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLES, Kátia e SZYLIT, Regina. Morte digna da criança: análise de conceito. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. 1, p. 215-222, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100028. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Poles, K., & Szylit, R. (2009). Morte digna da criança: análise de conceito. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( 1), 215-222. doi:10.1590/s0080-62342009000100028
    • NLM

      Poles K, Szylit R. Morte digna da criança: análise de conceito [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 1): 215-222.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100028
    • Vancouver

      Poles K, Szylit R. Morte digna da criança: análise de conceito [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 1): 215-222.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100028
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: NECESSIDADES E DEMANDA DE SERVIÇOS DE SAÚDE, VULNERABILIDADE, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Eunice et al. The potential of an instrument to identify social vulnerabilities and health needs: collective health knowledge and practices. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 17, n. 2, p. 253-258, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692009000200018. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Nakamura, E., Egry, E. Y., Campos, C. M. S., Nichiata, L. Y. I., Chiesa, A. M., & Takahashi, R. F. (2009). The potential of an instrument to identify social vulnerabilities and health needs: collective health knowledge and practices. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 17( 2), 253-258. doi:10.1590/s0104-11692009000200018
    • NLM

      Nakamura E, Egry EY, Campos CMS, Nichiata LYI, Chiesa AM, Takahashi RF. The potential of an instrument to identify social vulnerabilities and health needs: collective health knowledge and practices [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2009 ;17( 2): 253-258.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692009000200018
    • Vancouver

      Nakamura E, Egry EY, Campos CMS, Nichiata LYI, Chiesa AM, Takahashi RF. The potential of an instrument to identify social vulnerabilities and health needs: collective health knowledge and practices [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2009 ;17( 2): 253-258.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692009000200018
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIANI, Carmen Maria Casquel Monti e KURCGANT, Paulina. Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. 3, p. 512-519, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300003. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Juliani, C. M. C. M., & Kurcgant, P. (2009). Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( 3), 512-519. doi:10.1590/s0080-62342009000300003
    • NLM

      Juliani CMCM, Kurcgant P. Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 3): 512-519.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300003
    • Vancouver

      Juliani CMCM, Kurcgant P. Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 3): 512-519.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300003
  • Fonte: Revista Diálogo Educacional. Unidade: EERP

    Assuntos: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ESCOLAS, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Beatriz e SILVA, Marta Iossi e NUNES, Berta. Descrever o bullyng na escola: estudo de um agrupamento de escolas no interior de Portugal. Revista Diálogo Educacional, v. 9, n. 28, p. 455-466, 2009Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, B., Silva, M. I., & Nunes, B. (2009). Descrever o bullyng na escola: estudo de um agrupamento de escolas no interior de Portugal. Revista Diálogo Educacional, 9( 28), 455-466.
    • NLM

      Pereira B, Silva MI, Nunes B. Descrever o bullyng na escola: estudo de um agrupamento de escolas no interior de Portugal. Revista Diálogo Educacional. 2009 ; 9( 28): 455-466.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Pereira B, Silva MI, Nunes B. Descrever o bullyng na escola: estudo de um agrupamento de escolas no interior de Portugal. Revista Diálogo Educacional. 2009 ; 9( 28): 455-466.[citado 2024 nov. 13 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024