Filtros : "Indexado no BBE" Removido: "MFT" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Dialogia. Unidade: ECA

    Assuntos: ALOJAMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, RENDIMENTO ESCOLAR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano e RIBEIRO, Ivano e COSTA, Benny Kramer. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, n. ja/abr. 2023, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., & Costa, B. K. (2023). Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, ( ja/abr. 2023), 1-20. doi:10.5585/43.2023.22834
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
  • Fonte: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Fonte: Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ-LÓPEZ, Iván e BONILLA-DEL-RÍO, Mónica e SOARES, Ismar de Oliveira. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, v. 29, n. 69, p. 113-123, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sánchez-López, I., Bonilla-del-Río, M., & Soares, I. de O. (2021). Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, 29( 69), 113-123. doi:10.3916/C69-2021-09
    • NLM

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
    • Vancouver

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
  • Fonte: Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Faces e interfaces educomunicativas. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, v. 9, n. 20, p. 6-23, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2021v9n20p6-23. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2021). Faces e interfaces educomunicativas. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, 9( 20), 6-23. doi:10.22484/2318-5694.2021v9n20p6-23
    • NLM

      Citelli A. Faces e interfaces educomunicativas [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2021 ; 9( 20): 6-23.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2021v9n20p6-23
    • Vancouver

      Citelli A. Faces e interfaces educomunicativas [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2021 ; 9( 20): 6-23.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2021v9n20p6-23
  • Fonte: Educação Unisinos. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e BONAMI, Beatrice. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, v. 23, n. 4, p. 709-724, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Bonami, B. (2019). Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, 23( 4), 709-724. doi:10.4013/edu.2019.234.07
    • NLM

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07
    • Vancouver

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07
  • Fonte: Revista de Estudos Universitários - REU. Unidade: ECA

    Assuntos: RADIOJORNALISMO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, RÁDIO EDUCATIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. O radiojornalismo como ferramenta de divulgação científica. Revista de Estudos Universitários - REU, v. 43, n. 2, p. 327-335, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n2p327-335. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2017). O radiojornalismo como ferramenta de divulgação científica. Revista de Estudos Universitários - REU, 43( 2), 327-335. doi:10.22484/2177-5788.2017v43n2p327-335
    • NLM

      Maluly LVB. O radiojornalismo como ferramenta de divulgação científica [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2017 ; 43( 2): 327-335.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n2p327-335
    • Vancouver

      Maluly LVB. O radiojornalismo como ferramenta de divulgação científica [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2017 ; 43( 2): 327-335.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n2p327-335
  • Fonte: Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: VIDEOCLIPE, MÍDIAS SOCIAIS, DIVERSIDADE SEXUAL, TRAVESTIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Renato e PEREZ, Clotilde. Novas perspectivas de visibilidade midiática e afirmação política da população travesti na contemporaneidade: análise do registro audiovisual blasFêmea (2017), de Linn da Quebrada e suas implicações comunicacionais. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, v. 5, n. 10, p. 50-65, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919868.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R., & Perez, C. (2017). Novas perspectivas de visibilidade midiática e afirmação política da população travesti na contemporaneidade: análise do registro audiovisual blasFêmea (2017), de Linn da Quebrada e suas implicações comunicacionais. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, 5( 10), 50-65. doi:10.22484/2318-5694.2017v5n10p50%20-.65
    • NLM

      Gonçalves R, Perez C. Novas perspectivas de visibilidade midiática e afirmação política da população travesti na contemporaneidade: análise do registro audiovisual blasFêmea (2017), de Linn da Quebrada e suas implicações comunicacionais [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2017 ; 5( 10): 50-65.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919868.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves R, Perez C. Novas perspectivas de visibilidade midiática e afirmação política da população travesti na contemporaneidade: análise do registro audiovisual blasFêmea (2017), de Linn da Quebrada e suas implicações comunicacionais [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2017 ; 5( 10): 50-65.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919868.pdf
  • Fonte: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e BARROFALDI, Rita de Cássia Zacheo. Práticas efetivas em educação matemática no contexto de um banco comunitário. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 29, n. 53, p. 809-827, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v29n53a02. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Barrofaldi, R. de C. Z. (2015). Práticas efetivas em educação matemática no contexto de um banco comunitário. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 29( 53), 809-827. doi:10.1590/1980-4415v29n53a02
    • NLM

      Meneghetti RCG, Barrofaldi R de CZ. Práticas efetivas em educação matemática no contexto de um banco comunitário [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2015 ; 29( 53): 809-827.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v29n53a02
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Barrofaldi R de CZ. Práticas efetivas em educação matemática no contexto de um banco comunitário [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2015 ; 29( 53): 809-827.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v29n53a02
  • Fonte: Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOJORNALISMO, FOTOGRAFIA, JORNALISMO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wagner Souza e. Considerações sobre a presença do fotojornalismo no Instagram. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, v. 3, n. 6, p. 108-123, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036843.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, W. S. e. (2015). Considerações sobre a presença do fotojornalismo no Instagram. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, 3( 6), 108-123. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036843.pdf
    • NLM

      Silva WS e. Considerações sobre a presença do fotojornalismo no Instagram [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2015 ; 3( 6): 108-123.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036843.pdf
    • Vancouver

      Silva WS e. Considerações sobre a presença do fotojornalismo no Instagram [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2015 ; 3( 6): 108-123.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036843.pdf
  • Fonte: Revista de Estudos Universitários - REU. Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOGRAFIA, SEMIOLOGIA DA FOTOGRAFIA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e ROMANINI, Vinicius. Imaginação e fantasia nas fotografias de gênesis de Sebastião Salgado. Revista de Estudos Universitários - REU, v. 40, n. ju 2014, p. 137-148, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657633.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., & Romanini, V. (2014). Imaginação e fantasia nas fotografias de gênesis de Sebastião Salgado. Revista de Estudos Universitários - REU, 40( ju 2014), 137-148. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657633.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Romanini V. Imaginação e fantasia nas fotografias de gênesis de Sebastião Salgado [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2014 ; 40( ju 2014): 137-148.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657633.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Romanini V. Imaginação e fantasia nas fotografias de gênesis de Sebastião Salgado [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2014 ; 40( ju 2014): 137-148.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657633.pdf
  • Fonte: Tríade. Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea. Tríade, v. 1, n. 2, p. 279-291, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Sato, S. (2013). Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea. Tríade, 1( 2), 279-291. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf
    • NLM

      Perez C, Sato S. Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea [Internet]. Tríade. 2013 ; 1( 2): 279-291.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Sato S. Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea [Internet]. Tríade. 2013 ; 1( 2): 279-291.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf
  • Fonte: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: INFERÊNCIA BAYESIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARA-SOUZA, Anderson Luiz e LOUZADA, Francisco. Descrição de algumas das dimensões que compõem o perfil do corpo docente dos departamentos de estatística do Brasil. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 26, n. 42A, p. 23-38, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100003. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ara-Souza, A. L., & Louzada, F. (2012). Descrição de algumas das dimensões que compõem o perfil do corpo docente dos departamentos de estatística do Brasil. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 26( 42A), 23-38. doi:10.1590/s0103-636x2012000100003
    • NLM

      Ara-Souza AL, Louzada F. Descrição de algumas das dimensões que compõem o perfil do corpo docente dos departamentos de estatística do Brasil [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2012 ; 26( 42A): 23-38.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100003
    • Vancouver

      Ara-Souza AL, Louzada F. Descrição de algumas das dimensões que compõem o perfil do corpo docente dos departamentos de estatística do Brasil [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2012 ; 26( 42A): 23-38.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100003
  • Fonte: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e REDLING, Julyette Priscila. Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 26, n. 42A, p. 193-229, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100010. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Redling, J. P. (2012). Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 26( 42A), 193-229. doi:10.1590/s0103-636x2012000100010
    • NLM

      Meneghetti RCG, Redling JP. Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2012 ; 26( 42A): 193-229.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100010
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Redling JP. Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2012 ; 26( 42A): 193-229.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100010
  • Fonte: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGAMINE, Camila Macedo Lima et al. Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 24, n. 39, p. 451-472, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Nagamine, C. M. L., Henriques, A., Utsumi, M. C., & Cazorla, I. M. (2011). Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 24( 39), 451-472. Recuperado de http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103
    • NLM

      Nagamine CML, Henriques A, Utsumi MC, Cazorla IM. Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2011 ; 24( 39): 451-472.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103
    • Vancouver

      Nagamine CML, Henriques A, Utsumi MC, Cazorla IM. Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2011 ; 24( 39): 451-472.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103
  • Fonte: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e BATISTELA, Rosemeire de Fátima e BICUDO, Maria Aparecida Viggiani. A pesquisa sobre o ensino de probabilidade e estatística no Brasil: um exercício de metacompreensão. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 24, n. 40, p. 811-833, 2011Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Batistela, R. de F., & Bicudo, M. A. V. (2011). A pesquisa sobre o ensino de probabilidade e estatística no Brasil: um exercício de metacompreensão. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 24( 40), 811-833.
    • NLM

      Meneghetti RCG, Batistela R de F, Bicudo MAV. A pesquisa sobre o ensino de probabilidade e estatística no Brasil: um exercício de metacompreensão. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2011 ; 24( 40): 811-833.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Batistela R de F, Bicudo MAV. A pesquisa sobre o ensino de probabilidade e estatística no Brasil: um exercício de metacompreensão. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2011 ; 24( 40): 811-833.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: BOLEMA: Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. O intuitivo e o lógico no conhecimento matemático: análise de uma proposta pedagógica em relação a abordagens filosóficas atuais e ao contexto educacional da matemática. BOLEMA: Boletim de Educação Matemática, v. 22, n. 32, p. 161-188, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/2077. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2009). O intuitivo e o lógico no conhecimento matemático: análise de uma proposta pedagógica em relação a abordagens filosóficas atuais e ao contexto educacional da matemática. BOLEMA: Boletim de Educação Matemática, 22( 32), 161-188. Recuperado de http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/2077
    • NLM

      Meneghetti RCG. O intuitivo e o lógico no conhecimento matemático: análise de uma proposta pedagógica em relação a abordagens filosóficas atuais e ao contexto educacional da matemática [Internet]. BOLEMA: Boletim de Educação Matemática. 2009 ; 22( 32): 161-188.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/2077
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. O intuitivo e o lógico no conhecimento matemático: análise de uma proposta pedagógica em relação a abordagens filosóficas atuais e ao contexto educacional da matemática [Internet]. BOLEMA: Boletim de Educação Matemática. 2009 ; 22( 32): 161-188.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/2077
  • Fonte: Trabalho, educação e saúde. Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, TRABALHO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Atividade de comunicação e de trabalho. Trabalho, educação e saúde, v. 6, n. 1, p. 107-145, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1981-77462008000100007. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2008). Atividade de comunicação e de trabalho. Trabalho, educação e saúde, 6( 1), 107-145. doi:10.1590/s1981-77462008000100007
    • NLM

      Figaro R. Atividade de comunicação e de trabalho [Internet]. Trabalho, educação e saúde. 2008 ; 6( 1): 107-145.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1981-77462008000100007
    • Vancouver

      Figaro R. Atividade de comunicação e de trabalho [Internet]. Trabalho, educação e saúde. 2008 ; 6( 1): 107-145.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1981-77462008000100007
  • Fonte: Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: EE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EXERCÍCIO DA ENFERMAGEM (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRACCIALLI, Luzmarina Aparecida Doretto et al. Avaliação do estudante: no exercício de avaliação da prática profissional. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 13, n. 1, p. 101-118, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-40772008000100006. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Braccialli, L. A. D., Raphael, H. S., Chirelli, M. Q., & Oliveira, M. A. de C. (2008). Avaliação do estudante: no exercício de avaliação da prática profissional. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, 13( 1), 101-118. doi:10.1590/s1414-40772008000100006
    • NLM

      Braccialli LAD, Raphael HS, Chirelli MQ, Oliveira MA de C. Avaliação do estudante: no exercício de avaliação da prática profissional [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2008 ; 13( 1): 101-118.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772008000100006
    • Vancouver

      Braccialli LAD, Raphael HS, Chirelli MQ, Oliveira MA de C. Avaliação do estudante: no exercício de avaliação da prática profissional [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2008 ; 13( 1): 101-118.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772008000100006
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: HU, EE

    Assuntos: RECURSOS HUMANOS (DIMENSIONAMENTO), SERVIÇOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLLADOR, Nadia Nasser e GAIDZINSKI, Raquel Rapone. Proposta de modelo para dimensionamento do pessoal de enfermagem em assistência domiciliária. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. 1, p. 97-103, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.ee.usp.br/reeusp/index.php?p=html&id=308. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Follador, N. N., & Gaidzinski, R. R. (2007). Proposta de modelo para dimensionamento do pessoal de enfermagem em assistência domiciliária. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( 1), 97-103. Recuperado de http://www.ee.usp.br/reeusp/index.php?p=html&id=308
    • NLM

      Follador NN, Gaidzinski RR. Proposta de modelo para dimensionamento do pessoal de enfermagem em assistência domiciliária [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 1): 97-103.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ee.usp.br/reeusp/index.php?p=html&id=308
    • Vancouver

      Follador NN, Gaidzinski RR. Proposta de modelo para dimensionamento do pessoal de enfermagem em assistência domiciliária [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 1): 97-103.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ee.usp.br/reeusp/index.php?p=html&id=308
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: PARTO (ENFERMAGEM), PROCESSOS DE ENFERMAGEM, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Thelma Malagutti e LACERDA, Rubia Aparecida. O processo de trabalho na assistência ao parto em Londrina-PR. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. 1, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000100011. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sodré, T. M., & Lacerda, R. A. (2007). O processo de trabalho na assistência ao parto em Londrina-PR. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( 1). doi:10.1590/s0080-62342007000100011
    • NLM

      Sodré TM, Lacerda RA. O processo de trabalho na assistência ao parto em Londrina-PR [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 1):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000100011
    • Vancouver

      Sodré TM, Lacerda RA. O processo de trabalho na assistência ao parto em Londrina-PR [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 1):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000100011

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024