Filtros : "Língua e Literatura Alemã" Removido: "IAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: NARRAÇÃO, ROMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALVERDE JÚNIOR, Athos Morais. Entre narrador e editor: aspectos da narrativa no romance Neue Leben de Ingo Schulze. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28072023-174031/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Valverde Júnior, A. M. (2023). Entre narrador e editor: aspectos da narrativa no romance Neue Leben de Ingo Schulze (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28072023-174031/
    • NLM

      Valverde Júnior AM. Entre narrador e editor: aspectos da narrativa no romance Neue Leben de Ingo Schulze [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28072023-174031/
    • Vancouver

      Valverde Júnior AM. Entre narrador e editor: aspectos da narrativa no romance Neue Leben de Ingo Schulze [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28072023-174031/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, INTERLÍNGUA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO FILHO, Marcos Antonio Alves de. A manifestação da interlíngua em aprendizes de um colégio bilíngue teuto-brasileiro: um estudo comparativo de metodologias. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-09012024-193622/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Araujo Filho, M. A. A. de. (2023). A manifestação da interlíngua em aprendizes de um colégio bilíngue teuto-brasileiro: um estudo comparativo de metodologias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-09012024-193622/
    • NLM

      Araujo Filho MAA de. A manifestação da interlíngua em aprendizes de um colégio bilíngue teuto-brasileiro: um estudo comparativo de metodologias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-09012024-193622/
    • Vancouver

      Araujo Filho MAA de. A manifestação da interlíngua em aprendizes de um colégio bilíngue teuto-brasileiro: um estudo comparativo de metodologias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-09012024-193622/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FASCISMO, REALISMO, TEATRO ÉPICO, TEATRO DIALÉTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Leonardo Felipe. Terror e miséria do Terceiro Reich: uma tática estática antifascista de Brecht. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19052023-141139/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. F. (2023). Terror e miséria do Terceiro Reich: uma tática estática antifascista de Brecht (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19052023-141139/
    • NLM

      Ferreira LF. Terror e miséria do Terceiro Reich: uma tática estática antifascista de Brecht [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19052023-141139/
    • Vancouver

      Ferreira LF. Terror e miséria do Terceiro Reich: uma tática estática antifascista de Brecht [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19052023-141139/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: CRÔNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEERIG, Ana Paula. O olhar de João Ubaldo Ribeiro sobre a unificação alemã: uma leitura histórica da coletânea Um brasileiro em Berlim. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-02042024-121604/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Seerig, A. P. (2023). O olhar de João Ubaldo Ribeiro sobre a unificação alemã: uma leitura histórica da coletânea Um brasileiro em Berlim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-02042024-121604/
    • NLM

      Seerig AP. O olhar de João Ubaldo Ribeiro sobre a unificação alemã: uma leitura histórica da coletânea Um brasileiro em Berlim [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-02042024-121604/
    • Vancouver

      Seerig AP. O olhar de João Ubaldo Ribeiro sobre a unificação alemã: uma leitura histórica da coletânea Um brasileiro em Berlim [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-02042024-121604/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, METACOGNIÇÃO, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIANO, Mariana de Lima Feitosa. Estratégias de aprendizagem de alemão como língua estrangeira: perspectivas de estudantes de Letras da Universidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-20062024-184803/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Juliano, M. de L. F. (2023). Estratégias de aprendizagem de alemão como língua estrangeira: perspectivas de estudantes de Letras da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-20062024-184803/
    • NLM

      Juliano M de LF. Estratégias de aprendizagem de alemão como língua estrangeira: perspectivas de estudantes de Letras da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-20062024-184803/
    • Vancouver

      Juliano M de LF. Estratégias de aprendizagem de alemão como língua estrangeira: perspectivas de estudantes de Letras da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-20062024-184803/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, LIVRO DIDÁTICO, MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANOVICH, Leide Freiberger. Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Aranovich, L. F. (2023). Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/
    • NLM

      Aranovich LF. Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/
    • Vancouver

      Aranovich LF. Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, POESIA, PERFORMANCE, MÚSICA, PROSÓDIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUTHNER, Simone Maria. A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ruthner, S. M. (2023). A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/
    • NLM

      Ruthner SM. A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/
    • Vancouver

      Ruthner SM. A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Maria Zimmermann da Silva. Um estudo sobre os fatores influenciadores na motivação no ensino-aprendizagem de alemão em ambiente virtual. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05102022-203427/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Martins, M. Z. da S. (2022). Um estudo sobre os fatores influenciadores na motivação no ensino-aprendizagem de alemão em ambiente virtual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05102022-203427/
    • NLM

      Martins MZ da S. Um estudo sobre os fatores influenciadores na motivação no ensino-aprendizagem de alemão em ambiente virtual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05102022-203427/
    • Vancouver

      Martins MZ da S. Um estudo sobre os fatores influenciadores na motivação no ensino-aprendizagem de alemão em ambiente virtual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05102022-203427/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, COMUNICAÇÃO ESCRITA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Victor Almeida. Ensino de alemão para fins profissionais: uma análise do trabalho com a comunicação escrita em livros didáticos de alemão para enfermeiros. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24022023-130500/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Tanaka, V. A. (2022). Ensino de alemão para fins profissionais: uma análise do trabalho com a comunicação escrita em livros didáticos de alemão para enfermeiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24022023-130500/
    • NLM

      Tanaka VA. Ensino de alemão para fins profissionais: uma análise do trabalho com a comunicação escrita em livros didáticos de alemão para enfermeiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24022023-130500/
    • Vancouver

      Tanaka VA. Ensino de alemão para fins profissionais: uma análise do trabalho com a comunicação escrita em livros didáticos de alemão para enfermeiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24022023-130500/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ALEMÃ, LITERATURA, RITMO, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Matheus Jacob. Ritmo & tradução: a configuração rítmica na tradução de dez textos literários de língua alemã. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13022023-180108/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Barreto, M. J. (2022). Ritmo & tradução: a configuração rítmica na tradução de dez textos literários de língua alemã (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13022023-180108/
    • NLM

      Barreto MJ. Ritmo & tradução: a configuração rítmica na tradução de dez textos literários de língua alemã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13022023-180108/
    • Vancouver

      Barreto MJ. Ritmo & tradução: a configuração rítmica na tradução de dez textos literários de língua alemã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13022023-180108/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA LÍRICA, NATUREZA, LITERATURA ALEMÃ, POESIA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Sofia Maia de Carvalho. A lírica da natureza em Günter Eich: tradução comentada de poemas de Botschaften des Regens. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-30082022-170805/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mariutti, S. M. de C. (2022). A lírica da natureza em Günter Eich: tradução comentada de poemas de Botschaften des Regens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-30082022-170805/
    • NLM

      Mariutti SM de C. A lírica da natureza em Günter Eich: tradução comentada de poemas de Botschaften des Regens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-30082022-170805/
    • Vancouver

      Mariutti SM de C. A lírica da natureza em Günter Eich: tradução comentada de poemas de Botschaften des Regens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-30082022-170805/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITMOTIV, REALISMO, SÍMBOLO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Juliana Daniele Aparecida. O símbolo realista: uma análise dos leitmotive em Romeu e Julieta na aldeia de Gottfried Keller. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-06102022-121331/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, J. D. A. (2022). O símbolo realista: uma análise dos leitmotive em Romeu e Julieta na aldeia de Gottfried Keller (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-06102022-121331/
    • NLM

      Lopes JDA. O símbolo realista: uma análise dos leitmotive em Romeu e Julieta na aldeia de Gottfried Keller [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-06102022-121331/
    • Vancouver

      Lopes JDA. O símbolo realista: uma análise dos leitmotive em Romeu e Julieta na aldeia de Gottfried Keller [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-06102022-121331/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ALEMÃ, TEATRO (LITERATURA), VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JÚNIOR, Claudionor Rangel. Sobre os fundamentos da violência na peça teatral Die Familie Schroffenstein de Heinrich von Kleist. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05102022-202101/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Júnior, C. R. (2022). Sobre os fundamentos da violência na peça teatral Die Familie Schroffenstein de Heinrich von Kleist (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05102022-202101/
    • NLM

      Júnior CR. Sobre os fundamentos da violência na peça teatral Die Familie Schroffenstein de Heinrich von Kleist [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05102022-202101/
    • Vancouver

      Júnior CR. Sobre os fundamentos da violência na peça teatral Die Familie Schroffenstein de Heinrich von Kleist [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05102022-202101/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REPÚBLICA DE WEIMAR, ESTADO (POLÍTICA), AMIGOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Suzana Campos de Albuquerque. Contradições da República de Weimar: o "diálogo" entre Bertolt Brecht e Carl Schmitt à luz da peça A Exceção e a Regra. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26042022-094248/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mello, S. C. de A. (2021). Contradições da República de Weimar: o "diálogo" entre Bertolt Brecht e Carl Schmitt à luz da peça A Exceção e a Regra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26042022-094248/
    • NLM

      Mello SC de A. Contradições da República de Weimar: o "diálogo" entre Bertolt Brecht e Carl Schmitt à luz da peça A Exceção e a Regra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26042022-094248/
    • Vancouver

      Mello SC de A. Contradições da República de Weimar: o "diálogo" entre Bertolt Brecht e Carl Schmitt à luz da peça A Exceção e a Regra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26042022-094248/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, PARTICIPAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE E SILVA, Mariana Kuntz de. Participação enquanto princípio metodológico no ensino de alemão como língua estrangeira: aproximando aprendizes das comunidades da língua-alvo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19022021-200907/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Andrade e Silva, M. K. de. (2020). Participação enquanto princípio metodológico no ensino de alemão como língua estrangeira: aproximando aprendizes das comunidades da língua-alvo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19022021-200907/
    • NLM

      Andrade e Silva MK de. Participação enquanto princípio metodológico no ensino de alemão como língua estrangeira: aproximando aprendizes das comunidades da língua-alvo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19022021-200907/
    • Vancouver

      Andrade e Silva MK de. Participação enquanto princípio metodológico no ensino de alemão como língua estrangeira: aproximando aprendizes das comunidades da língua-alvo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19022021-200907/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Telma de Macedo. Da percepção à performance: um estudo do emprego do aplicativo móvel Duolingo no processo de ensino e aprendizagem de alemão como língua estrangeira em contexto universitário. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-18062019-133758/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Melo, T. de M. (2019). Da percepção à performance: um estudo do emprego do aplicativo móvel Duolingo no processo de ensino e aprendizagem de alemão como língua estrangeira em contexto universitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-18062019-133758/
    • NLM

      Melo T de M. Da percepção à performance: um estudo do emprego do aplicativo móvel Duolingo no processo de ensino e aprendizagem de alemão como língua estrangeira em contexto universitário [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-18062019-133758/
    • Vancouver

      Melo T de M. Da percepção à performance: um estudo do emprego do aplicativo móvel Duolingo no processo de ensino e aprendizagem de alemão como língua estrangeira em contexto universitário [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-18062019-133758/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, LIVRO ILUSTRADO, CONTO DE FADAS, ILUSTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, André Luiz Ming. O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, A. L. M. (2019). O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/
    • NLM

      Garcia ALM. O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/
    • Vancouver

      Garcia ALM. O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÉTICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ROMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAGAS, Laura da Silva Monteiro. O projeto estético de Rilke nas Anotações de Malte Laurids Brigge. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07022020-165057/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Chagas, L. da S. M. (2019). O projeto estético de Rilke nas Anotações de Malte Laurids Brigge (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07022020-165057/
    • NLM

      Chagas L da SM. O projeto estético de Rilke nas Anotações de Malte Laurids Brigge [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07022020-165057/
    • Vancouver

      Chagas L da SM. O projeto estético de Rilke nas Anotações de Malte Laurids Brigge [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07022020-165057/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: MITOLOGIA INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDEL, Elisângela. 'No céu também não havia salvação': mitos indígenas na trilogia sul-americana Amazonas, de Alfred Döblin, e sua função estética. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-23072019-145124/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Redel, E. (2019). 'No céu também não havia salvação': mitos indígenas na trilogia sul-americana Amazonas, de Alfred Döblin, e sua função estética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-23072019-145124/
    • NLM

      Redel E. 'No céu também não havia salvação': mitos indígenas na trilogia sul-americana Amazonas, de Alfred Döblin, e sua função estética [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-23072019-145124/
    • Vancouver

      Redel E. 'No céu também não havia salvação': mitos indígenas na trilogia sul-americana Amazonas, de Alfred Döblin, e sua função estética [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-23072019-145124/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAGNER, João Joakim Thoren. Paracelso - pioneiro, plural, polêmico: Traduzir para resgatar uma personalidade histórica marginalizada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-12092019-172038/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Wagner, J. J. T. (2019). Paracelso - pioneiro, plural, polêmico: Traduzir para resgatar uma personalidade histórica marginalizada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-12092019-172038/
    • NLM

      Wagner JJT. Paracelso - pioneiro, plural, polêmico: Traduzir para resgatar uma personalidade histórica marginalizada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-12092019-172038/
    • Vancouver

      Wagner JJT. Paracelso - pioneiro, plural, polêmico: Traduzir para resgatar uma personalidade histórica marginalizada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-12092019-172038/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024