Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
BARROS, Marina Valentim. Tópicos de física quântica na formação de professores de física: análise das interações discursivas através da utilização de uma metodologia interativa de instrução pelos colegas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21032016-151735/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Barros, M. V. (2015). Tópicos de física quântica na formação de professores de física: análise das interações discursivas através da utilização de uma metodologia interativa de instrução pelos colegas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21032016-151735/NLM
Barros MV. Tópicos de física quântica na formação de professores de física: análise das interações discursivas através da utilização de uma metodologia interativa de instrução pelos colegas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21032016-151735/Vancouver
Barros MV. Tópicos de física quântica na formação de professores de física: análise das interações discursivas através da utilização de uma metodologia interativa de instrução pelos colegas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21032016-151735/