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  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE DE CARGA, ESPAÇO URBANO, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

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    • ABNT

      LAGE, Mariana de Oliveira. Hierarquização das áreas de concentração de emissão de poluentes decorrentes do transporte de carga em São Paulo utilizando técnicas de geoprocessamento. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082016-100157/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Lage, M. de O. (2016). Hierarquização das áreas de concentração de emissão de poluentes decorrentes do transporte de carga em São Paulo utilizando técnicas de geoprocessamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082016-100157/
    • NLM

      Lage M de O. Hierarquização das áreas de concentração de emissão de poluentes decorrentes do transporte de carga em São Paulo utilizando técnicas de geoprocessamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082016-100157/
    • Vancouver

      Lage M de O. Hierarquização das áreas de concentração de emissão de poluentes decorrentes do transporte de carga em São Paulo utilizando técnicas de geoprocessamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082016-100157/
  • Unidade: EP

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, ESPAÇO URBANO

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    • ABNT

      COUTINHO FILHO, Osvaldo Souza. Análise do índice ponderado de áreas verdes baseado no lidar (ALS) como parâmetro da qualidade ambiental urbana. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111239/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Coutinho Filho, O. S. (2014). Análise do índice ponderado de áreas verdes baseado no lidar (ALS) como parâmetro da qualidade ambiental urbana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111239/
    • NLM

      Coutinho Filho OS. Análise do índice ponderado de áreas verdes baseado no lidar (ALS) como parâmetro da qualidade ambiental urbana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111239/
    • Vancouver

      Coutinho Filho OS. Análise do índice ponderado de áreas verdes baseado no lidar (ALS) como parâmetro da qualidade ambiental urbana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111239/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, SEGURANÇA RODOVIÁRIA, ACIDENTES DE TRÂNSITO

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    • ABNT

      BUCHARLES, Luciano Gardano Elias. Critérios para avaliação pericial da macro e microtextura de pavimento asfáltico em local de acidente de trânsito. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092014-113432/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Bucharles, L. G. E. (2014). Critérios para avaliação pericial da macro e microtextura de pavimento asfáltico em local de acidente de trânsito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092014-113432/
    • NLM

      Bucharles LGE. Critérios para avaliação pericial da macro e microtextura de pavimento asfáltico em local de acidente de trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092014-113432/
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      Bucharles LGE. Critérios para avaliação pericial da macro e microtextura de pavimento asfáltico em local de acidente de trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092014-113432/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, LIGANTES, ASFALTO, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

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    • ABNT

      NEGRÃO, Douglas Polcaro. Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Negrão, D. P. (2012). Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/
    • NLM

      Negrão DP. Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/
    • Vancouver

      Negrão DP. Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, POLUIÇÃO (REDUÇÃO), ENERGIA (REDUÇÃO)

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      MOTTA, Rosangela dos Santos. Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Motta, R. dos S. (2011). Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/
    • NLM

      Motta R dos S. Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/
    • Vancouver

      Motta R dos S. Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/
  • Unidade: EP

    Subjects: CICLO DE VIDA (CUSTOS), PAVIMENTAÇÃO, MÉTODO DE MONTE CARLO

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      SANTOS, Caio Rubens Gonçalves. Dimensionamento e análise do ciclo de vida de pavimentos rodoviários: uma abordagem probabilística. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-140705/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Santos, C. R. G. (2011). Dimensionamento e análise do ciclo de vida de pavimentos rodoviários: uma abordagem probabilística (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-140705/
    • NLM

      Santos CRG. Dimensionamento e análise do ciclo de vida de pavimentos rodoviários: uma abordagem probabilística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-140705/
    • Vancouver

      Santos CRG. Dimensionamento e análise do ciclo de vida de pavimentos rodoviários: uma abordagem probabilística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-140705/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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      VILLELA, Assis Rodrigues Abbud. Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Villela, A. R. A. (2011). Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/
    • NLM

      Villela ARA. Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/
    • Vancouver

      Villela ARA. Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, PROGRAMAÇÃO LINEAR, HEURÍSTICA, PESQUISA OPERACIONAL

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      CAETANO, Daniel Jorge. Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Caetano, D. J. (2011). Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/
    • NLM

      Caetano DJ. Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/
    • Vancouver

      Caetano DJ. Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/
  • Unidade: EP

    Subjects: GEOPROCESSAMENTO, LOGÍSTICA HUMANITÁRIA, ONTOLOGIA

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      GIANNOTTI, Mariana Abrantes. Desenvolvimento de ontologias para sistemas de apoio a logística humanitária baseados em serviços de informações geográficas: uma aplicação para bancos de alimentos. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-131533/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. A. (2010). Desenvolvimento de ontologias para sistemas de apoio a logística humanitária baseados em serviços de informações geográficas: uma aplicação para bancos de alimentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-131533/
    • NLM

      Giannotti MA. Desenvolvimento de ontologias para sistemas de apoio a logística humanitária baseados em serviços de informações geográficas: uma aplicação para bancos de alimentos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-131533/
    • Vancouver

      Giannotti MA. Desenvolvimento de ontologias para sistemas de apoio a logística humanitária baseados em serviços de informações geográficas: uma aplicação para bancos de alimentos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-131533/
  • Unidade: EP

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, EPIDEMIOLOGIA, INFRAESTRUTURA URBANA, LEPTOSPIROSE, FAVELAS, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

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    • ABNT

      BRITO, Patricia Lustosa. Sensoriamento remoto na identificação de elementos e tipologias urbanas relacionados à ocorrência da leptospirose no subúrbio ferroviário de Salvador, Bahia. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18082010-170309/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Brito, P. L. (2010). Sensoriamento remoto na identificação de elementos e tipologias urbanas relacionados à ocorrência da leptospirose no subúrbio ferroviário de Salvador, Bahia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18082010-170309/
    • NLM

      Brito PL. Sensoriamento remoto na identificação de elementos e tipologias urbanas relacionados à ocorrência da leptospirose no subúrbio ferroviário de Salvador, Bahia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18082010-170309/
    • Vancouver

      Brito PL. Sensoriamento remoto na identificação de elementos e tipologias urbanas relacionados à ocorrência da leptospirose no subúrbio ferroviário de Salvador, Bahia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18082010-170309/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

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    • ABNT

      DORTH, Mélodie Kern Sarubo. Proposta de classificação de linhas de base obtidas com dados GPS, a luz de árvore de decisão. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-13012011-142819/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Dorth, M. K. S. (2010). Proposta de classificação de linhas de base obtidas com dados GPS, a luz de árvore de decisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-13012011-142819/
    • NLM

      Dorth MKS. Proposta de classificação de linhas de base obtidas com dados GPS, a luz de árvore de decisão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-13012011-142819/
    • Vancouver

      Dorth MKS. Proposta de classificação de linhas de base obtidas com dados GPS, a luz de árvore de decisão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-13012011-142819/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, LIGANTES, ASFALTO

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      MOURA, Edson de. Estudo de deformação permanente em trilha de roda de misturas asfálticas em pista e em laboratório. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17082010-094223/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Moura, E. de. (2010). Estudo de deformação permanente em trilha de roda de misturas asfálticas em pista e em laboratório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17082010-094223/
    • NLM

      Moura E de. Estudo de deformação permanente em trilha de roda de misturas asfálticas em pista e em laboratório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17082010-094223/
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      Moura E de. Estudo de deformação permanente em trilha de roda de misturas asfálticas em pista e em laboratório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17082010-094223/
  • Unidade: EP

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, CONTRATOS PÚBLICOS

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    • ABNT

      FERIANCIC, Gabriel. Elegibilidade e estruturação de concessões de serviços e obras de transporte com o Instituto das Parcerias Público Privadas. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08082016-092312/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Feriancic, G. (2010). Elegibilidade e estruturação de concessões de serviços e obras de transporte com o Instituto das Parcerias Público Privadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08082016-092312/
    • NLM

      Feriancic G. Elegibilidade e estruturação de concessões de serviços e obras de transporte com o Instituto das Parcerias Público Privadas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08082016-092312/
    • Vancouver

      Feriancic G. Elegibilidade e estruturação de concessões de serviços e obras de transporte com o Instituto das Parcerias Público Privadas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08082016-092312/
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, TRANSPORTES (MODELAGEM MATEMÁTICA)

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    • ABNT

      SILVA, Marcos Roberto. Uma contribuição ao projeto de redes de transporte de carga parcelada. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-130403/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. (2010). Uma contribuição ao projeto de redes de transporte de carga parcelada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-130403/
    • NLM

      Silva MR. Uma contribuição ao projeto de redes de transporte de carga parcelada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-130403/
    • Vancouver

      Silva MR. Uma contribuição ao projeto de redes de transporte de carga parcelada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-130403/
  • Unidade: EP

    Subjects: GEODÉSIA ESPACIAL, HIDROLOGIA, SATÉLITES ARTIFICIAIS

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      ALMEIDA FILHO, Flavio Guilherme Vaz de. Variação temporal do campo gravitacional detectada pelo satélite GRACE: aplicação na bacia Amazônica. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10112009-094808/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Almeida Filho, F. G. V. de. (2009). Variação temporal do campo gravitacional detectada pelo satélite GRACE: aplicação na bacia Amazônica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10112009-094808/
    • NLM

      Almeida Filho FGV de. Variação temporal do campo gravitacional detectada pelo satélite GRACE: aplicação na bacia Amazônica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10112009-094808/
    • Vancouver

      Almeida Filho FGV de. Variação temporal do campo gravitacional detectada pelo satélite GRACE: aplicação na bacia Amazônica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10112009-094808/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SOLO ARENOSO, SOLO LATERÍTICO, PAVIMENTAÇÃO, FIBRAS

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    • ABNT

      RESCHETTI JUNIOR, Paulo Roberto. Avaliação do comportamento mecânico de um solo arenoso fino laterítico reforçado com fibras para uso em pavimentação. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23042009-152038/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Reschetti Junior, P. R. (2009). Avaliação do comportamento mecânico de um solo arenoso fino laterítico reforçado com fibras para uso em pavimentação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23042009-152038/
    • NLM

      Reschetti Junior PR. Avaliação do comportamento mecânico de um solo arenoso fino laterítico reforçado com fibras para uso em pavimentação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23042009-152038/
    • Vancouver

      Reschetti Junior PR. Avaliação do comportamento mecânico de um solo arenoso fino laterítico reforçado com fibras para uso em pavimentação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23042009-152038/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO (SIMULAÇÃO), RODOVIAS, ALGORITMOS GENÉTICOS

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    • ABNT

      BESSA JÚNIOR, José Elievam. Caracterização do fluxo de tráfego em rodovias de pista simples do Estado de São Paulo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04122009-150455/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Bessa Júnior, J. E. (2009). Caracterização do fluxo de tráfego em rodovias de pista simples do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04122009-150455/
    • NLM

      Bessa Júnior JE. Caracterização do fluxo de tráfego em rodovias de pista simples do Estado de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04122009-150455/
    • Vancouver

      Bessa Júnior JE. Caracterização do fluxo de tráfego em rodovias de pista simples do Estado de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04122009-150455/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, GASES (EMISSÃO), VEÍCULOS AUTOMOTORES

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    • ABNT

      MANZOLI, Anderson. Análise das emissões veiculares em trajetos urbanos curtos com localização por GPS. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-26052009-170127/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Manzoli, A. (2009). Análise das emissões veiculares em trajetos urbanos curtos com localização por GPS (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-26052009-170127/
    • NLM

      Manzoli A. Análise das emissões veiculares em trajetos urbanos curtos com localização por GPS [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-26052009-170127/
    • Vancouver

      Manzoli A. Análise das emissões veiculares em trajetos urbanos curtos com localização por GPS [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-26052009-170127/
  • Unidade: EP

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, ESTABILIZAÇÃO DOS SOLOS, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

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    • ABNT

      SANT'ANA, Walter Canales. Contribuição ao estudo de solo-emulsão em pavimentos de rodovias de baixo volume de tráfego para o Estado do Maranhão. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11082009-120234/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Sant'Ana, W. C. (2009). Contribuição ao estudo de solo-emulsão em pavimentos de rodovias de baixo volume de tráfego para o Estado do Maranhão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11082009-120234/
    • NLM

      Sant'Ana WC. Contribuição ao estudo de solo-emulsão em pavimentos de rodovias de baixo volume de tráfego para o Estado do Maranhão [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11082009-120234/
    • Vancouver

      Sant'Ana WC. Contribuição ao estudo de solo-emulsão em pavimentos de rodovias de baixo volume de tráfego para o Estado do Maranhão [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11082009-120234/
  • Unidade: EESC

    Subjects: RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO, CONCRETO, AGREGADOS, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

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    • ABNT

      GRUBBA, David Christian Regis Pereira. Estudo do comportamento mecânico de um agregado reciclado de concreto para utilização na construção rodoviária. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01122009-140152/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Grubba, D. C. R. P. (2009). Estudo do comportamento mecânico de um agregado reciclado de concreto para utilização na construção rodoviária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01122009-140152/
    • NLM

      Grubba DCRP. Estudo do comportamento mecânico de um agregado reciclado de concreto para utilização na construção rodoviária [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01122009-140152/
    • Vancouver

      Grubba DCRP. Estudo do comportamento mecânico de um agregado reciclado de concreto para utilização na construção rodoviária [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01122009-140152/

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