Filtros : "Educação" "LEITURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Ana Carolina Palma Francisco. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ávila, A. C. P. F. (2019). Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
    • NLM

      Ávila ACPF. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
    • Vancouver

      Ávila ACPF. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, TEORIA PSICANALÍTICA, APRENDIZAGEM, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Silvia de Carvalho Machione. Leitura e escrita: do sintoma ao sujeito. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, S. de C. M. (2019). Leitura e escrita: do sintoma ao sujeito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/
    • NLM

      Trindade S de CM. Leitura e escrita: do sintoma ao sujeito [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/
    • Vancouver

      Trindade S de CM. Leitura e escrita: do sintoma ao sujeito [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LEITURA, IMAGEM (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Caroline da Cunha. Leitura de imagens na educação infantil: análise discursiva. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01022017-191847/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Moreno, C. da C. (2016). Leitura de imagens na educação infantil: análise discursiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01022017-191847/
    • NLM

      Moreno C da C. Leitura de imagens na educação infantil: análise discursiva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01022017-191847/
    • Vancouver

      Moreno C da C. Leitura de imagens na educação infantil: análise discursiva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01022017-191847/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILANDRA, Marina Pontes. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Filandra, M. P. (2015). Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
    • NLM

      Filandra MP. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
    • Vancouver

      Filandra MP. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024