Assuntos: DINÂMICA VEICULAR, METRÔ, FERROVIAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CANDELORO, Lucas Pinotti. Sistemas multicorpos avançados: modelamento da interação dinâmica entre veículo e via permanente de metrô. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22062015-192405/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Candeloro, L. P. (2015). Sistemas multicorpos avançados: modelamento da interação dinâmica entre veículo e via permanente de metrô (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22062015-192405/NLM
Candeloro LP. Sistemas multicorpos avançados: modelamento da interação dinâmica entre veículo e via permanente de metrô [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22062015-192405/Vancouver
Candeloro LP. Sistemas multicorpos avançados: modelamento da interação dinâmica entre veículo e via permanente de metrô [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22062015-192405/