Filtros : "Artes Plásticas" "CAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCULTURA, ARTE AMBIENTAL, FORMA (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Tatiana Sampaio. Trabalhos de escala ambiental: da escultura moderna a situações contemporâneas. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-20052009-152820/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, T. S. (2006). Trabalhos de escala ambiental: da escultura moderna a situações contemporâneas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-20052009-152820/
    • NLM

      Ferraz TS. Trabalhos de escala ambiental: da escultura moderna a situações contemporâneas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-20052009-152820/
    • Vancouver

      Ferraz TS. Trabalhos de escala ambiental: da escultura moderna a situações contemporâneas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-20052009-152820/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, SUBJETIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Erinaldo Alves do. Mudanças nos nomes da arte na educação: qual infância? que ensino? quem é o bom sujeito docente?. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. A. do. (2005). Mudanças nos nomes da arte na educação: qual infância? que ensino? quem é o bom sujeito docente? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nascimento EA do. Mudanças nos nomes da arte na educação: qual infância? que ensino? quem é o bom sujeito docente? 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Nascimento EA do. Mudanças nos nomes da arte na educação: qual infância? que ensino? quem é o bom sujeito docente? 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, DESFILES, EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Marina Sartori de. A teatralização da moda brasileira: os desfiles da Rhodia nos anos 60. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, M. S. de. (2005). A teatralização da moda brasileira: os desfiles da Rhodia nos anos 60 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Toledo MS de. A teatralização da moda brasileira: os desfiles da Rhodia nos anos 60. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Toledo MS de. A teatralização da moda brasileira: os desfiles da Rhodia nos anos 60. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, POÉTICAS VISUAIS, ESCRITA, GRAVURA EM METAL, COMPUTAÇÃO GRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCO, Marina de. Escritas poéticas. Poéticas visuais. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Falco, M. de. (2005). Escritas poéticas. Poéticas visuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Falco M de. Escritas poéticas. Poéticas visuais. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Falco M de. Escritas poéticas. Poéticas visuais. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE NA PAISAGEM URBANA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENCISO, Ana Karina Moreno. Processo: fronteiras particulares. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Enciso, A. K. M. (2005). Processo: fronteiras particulares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Enciso AKM. Processo: fronteiras particulares. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Enciso AKM. Processo: fronteiras particulares. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Ricardo Bezerra de. As bordas da pintura. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque, R. B. de. (2005). As bordas da pintura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Albuquerque RB de. As bordas da pintura. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Albuquerque RB de. As bordas da pintura. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Lívia Marques. O ensino de artes ONGS: tecendo a reconstrução pessoal. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. M. (2005). O ensino de artes ONGS: tecendo a reconstrução pessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho LM. O ensino de artes ONGS: tecendo a reconstrução pessoal. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Carvalho LM. O ensino de artes ONGS: tecendo a reconstrução pessoal. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE POPULAR, CULTURA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Leda Maria de Barros. Entre a universidade e a diversidade: a linha vermelha do ensino da arte. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, L. M. de B. (2005). Entre a universidade e a diversidade: a linha vermelha do ensino da arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Guimarães LM de B. Entre a universidade e a diversidade: a linha vermelha do ensino da arte. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Guimarães LM de B. Entre a universidade e a diversidade: a linha vermelha do ensino da arte. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCULTURA (SÉCULO 20;SÉCULO 21), FORMA (ESTÉTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Maria Luiza. O colapso da forma. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Strambi, M. L. (2005). O colapso da forma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Strambi ML. O colapso da forma. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Strambi ML. O colapso da forma. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOCKHOLM, Pier. O menino que vomita arquitetura. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Stockholm, P. (2005). O menino que vomita arquitetura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Stockholm P. O menino que vomita arquitetura. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Stockholm P. O menino que vomita arquitetura. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARQUITETURA, ESTILO MANUELINO, ECLETISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Maria de Fátima da Silva Costa Garcia de. O neomanuelino no Brasil: a identificação de um estilo através das suas instituições. Os gabinetes portugueses de literatura. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, M. de F. da S. C. G. de. (2005). O neomanuelino no Brasil: a identificação de um estilo através das suas instituições. Os gabinetes portugueses de literatura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mattos M de F da SCG de. O neomanuelino no Brasil: a identificação de um estilo através das suas instituições. Os gabinetes portugueses de literatura. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Mattos M de F da SCG de. O neomanuelino no Brasil: a identificação de um estilo através das suas instituições. Os gabinetes portugueses de literatura. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHEN, Ana Paula Carvalho. Espaço operacional: estruturas flexíveis para práticas artísticas contemporâneas. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cohen, A. P. C. (2005). Espaço operacional: estruturas flexíveis para práticas artísticas contemporâneas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cohen APC. Espaço operacional: estruturas flexíveis para práticas artísticas contemporâneas. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Cohen APC. Espaço operacional: estruturas flexíveis para práticas artísticas contemporâneas. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOHAS, Regina Helena Pereira. Desdobramentos do desenho no espaço. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Johas, R. H. P. (2004). Desdobramentos do desenho no espaço (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Johas RHP. Desdobramentos do desenho no espaço. 2004 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Johas RHP. Desdobramentos do desenho no espaço. 2004 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES GRÁFICAS, GRAVURA, PAPEL ARTESANAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMPLICIO, Moacir José da Rocha. Imagens familiares. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Simplicio, M. J. da R. (2004). Imagens familiares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Simplicio MJ da R. Imagens familiares. 2004 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Simplicio MJ da R. Imagens familiares. 2004 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PINTURA, HISTÓRIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Thaís Romoli. Nossas pinturas, outras histórias: possibilidades de aprendizado pela arte. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, T. R. (2004). Nossas pinturas, outras histórias: possibilidades de aprendizado pela arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tavares TR. Nossas pinturas, outras histórias: possibilidades de aprendizado pela arte. 2004 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Tavares TR. Nossas pinturas, outras histórias: possibilidades de aprendizado pela arte. 2004 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVINATO, Andrea Aparecida. Uma experiência em teatro e educação: a história do menino navegador llo Krugli e seu indomável vento forte. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-02122014-093730/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cavinato, A. A. (2003). Uma experiência em teatro e educação: a história do menino navegador llo Krugli e seu indomável vento forte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-02122014-093730/
    • NLM

      Cavinato AA. Uma experiência em teatro e educação: a história do menino navegador llo Krugli e seu indomável vento forte [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-02122014-093730/
    • Vancouver

      Cavinato AA. Uma experiência em teatro e educação: a história do menino navegador llo Krugli e seu indomável vento forte [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-02122014-093730/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, REALISMO, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIM, Ivana Soares. Por enxergar demais: a pintura de Hugo Adami. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-16032021-162051/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Paim, I. S. (2002). Por enxergar demais: a pintura de Hugo Adami (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-16032021-162051/
    • NLM

      Paim IS. Por enxergar demais: a pintura de Hugo Adami [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-16032021-162051/
    • Vancouver

      Paim IS. Por enxergar demais: a pintura de Hugo Adami [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-16032021-162051/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCULTURA, ESCULTURA (TÉCNICAS), HISTÓRIA DA ARQUITETURA, ARCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRINBERG, Norma. Lugar com arco. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-24042019-151030/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Grinberg, N. (1999). Lugar com arco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-24042019-151030/
    • NLM

      Grinberg N. Lugar com arco [Internet]. 1999 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-24042019-151030/
    • Vancouver

      Grinberg N. Lugar com arco [Internet]. 1999 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-24042019-151030/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COR, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELUF, Lygia Arcuri. Cor-estrutura: os campos da cor e o diários de anotações. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Eluf, L. A. (1998). Cor-estrutura: os campos da cor e o diários de anotações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Eluf LA. Cor-estrutura: os campos da cor e o diários de anotações. 1998 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Eluf LA. Cor-estrutura: os campos da cor e o diários de anotações. 1998 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, GRAVURA EM METAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAJARDO, Carlos. Poéticas visuais: a profundidade e a superfície. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-24042019-114818/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Fajardo, C. (1998). Poéticas visuais: a profundidade e a superfície (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-24042019-114818/
    • NLM

      Fajardo C. Poéticas visuais: a profundidade e a superfície [Internet]. 1998 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-24042019-114818/
    • Vancouver

      Fajardo C. Poéticas visuais: a profundidade e a superfície [Internet]. 1998 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-24042019-114818/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024