Filtros : "MAC" "2000" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Gazeta Mercantil. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONCEITUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Cristina. Três visões da arte contemporânea no MAC.[Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Freire, C. (2000). Três visões da arte contemporânea no MAC.[Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freire C. Três visões da arte contemporânea no MAC.[Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2000 ;(26 ju 2000. p. 2):[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Freire C. Três visões da arte contemporânea no MAC.[Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2000 ;(26 ju 2000. p. 2):[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONCEITUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Cristina. MAC revive arte conceitual dos anos 70. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Freire, C. (2000). MAC revive arte conceitual dos anos 70. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freire C. MAC revive arte conceitual dos anos 70. [Depoimento]. Jornal da USP. 2000 ;3 a 9 jul. 2000. 20.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Freire C. MAC revive arte conceitual dos anos 70. [Depoimento]. Jornal da USP. 2000 ;3 a 9 jul. 2000. 20.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Ciranda de formas : bichos, jogos, brinquedos, e brincadeiras. Unidade: MAC

    Assuntos: ARTES, CATÁLOGOS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Maria Helena Pires. Apresentação. Ciranda de formas : bichos, jogos, brinquedos, e brincadeiras. São Paulo: MAC USP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Martins, M. H. P. (2000). Apresentação. Ciranda de formas : bichos, jogos, brinquedos, e brincadeiras. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Martins MHP. Apresentação. Ciranda de formas : bichos, jogos, brinquedos, e brincadeiras. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Martins MHP. Apresentação. Ciranda de formas : bichos, jogos, brinquedos, e brincadeiras. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: MAC

    Assuntos: ASSEMBLAGE, ARTISTAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Mostra reúne assemblages de Farnese de Andrade. O Estado de São Paulo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Costa, H. (2000). Mostra reúne assemblages de Farnese de Andrade. O Estado de São Paulo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa H. Mostra reúne assemblages de Farnese de Andrade. O Estado de São Paulo. 2000 ;(21 ja 2000. p. D7):[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Costa H. Mostra reúne assemblages de Farnese de Andrade. O Estado de São Paulo. 2000 ;(21 ja 2000. p. D7):[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Unidade: MAC

    Assuntos: SOCIOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Os tentáculos iluministas da web. Folha de S. Paulo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). Os tentáculos iluministas da web. Folha de S. Paulo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Os tentáculos iluministas da web. Folha de S. Paulo. 2000 ;(30 ja 2000. p. 24):[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Os tentáculos iluministas da web. Folha de S. Paulo. 2000 ;(30 ja 2000. p. 24):[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Artforum International. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Adriana Varejão. Artforum International. Nova York: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Canton, K. (2000). Adriana Varejão. Artforum International. Nova York: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Canton K. Adriana Varejão. Artforum International. 2000 ; 38 184.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Canton K. Adriana Varejão. Artforum International. 2000 ; 38 184.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Bravo. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Reflexões de um corpo: a linguagem universal de Nazareth Pacheco. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Canton, K. (2000). Reflexões de um corpo: a linguagem universal de Nazareth Pacheco. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Canton K. Reflexões de um corpo: a linguagem universal de Nazareth Pacheco. Bravo. 2000 ; 3( 31): 56-57.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Canton K. Reflexões de um corpo: a linguagem universal de Nazareth Pacheco. Bravo. 2000 ; 3( 31): 56-57.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Mário Pedrosa: 100 anos. Unidade: MAC

    Assuntos: ARTES, ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. O Museo de la Solidaridad con Chile. Mário Pedrosa: 100 anos. Tradução . São Paulo: Fundação Memorial da América Latina, 2000. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2000). O Museo de la Solidaridad con Chile. In Mário Pedrosa: 100 anos. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. O Museo de la Solidaridad con Chile. In: Mário Pedrosa: 100 anos. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2000. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. O Museo de la Solidaridad con Chile. In: Mário Pedrosa: 100 anos. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2000. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: MAC

    Assunto: PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. A pintura no Brasil: um olhar no século XX. . São Paulo: Nobel. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2000). A pintura no Brasil: um olhar no século XX. São Paulo: Nobel.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. A pintura no Brasil: um olhar no século XX. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. A pintura no Brasil: um olhar no século XX. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: O Brasil no século da arte : a coleção MAC-USP. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Martin. Paisagens de arte contemporâneas. O Brasil no século da arte : a coleção MAC-USP. Tradução . São Paulo: MAC, 2000. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Grossmann, M. (2000). Paisagens de arte contemporâneas. In O Brasil no século da arte : a coleção MAC-USP. São Paulo: MAC.
    • NLM

      Grossmann M. Paisagens de arte contemporâneas. In: O Brasil no século da arte : a coleção MAC-USP. São Paulo: MAC; 2000. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Grossmann M. Paisagens de arte contemporâneas. In: O Brasil no século da arte : a coleção MAC-USP. São Paulo: MAC; 2000. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Arte conceitual e conceitualismos : anos 70 no acervo do MAC-USP. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONCEITUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Martin. A morte da arte?: Arnulf Rainer, um artista que sobrevive. Arte conceitual e conceitualismos : anos 70 no acervo do MAC-USP. São Paulo: MAC. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Grossmann, M. (2000). A morte da arte?: Arnulf Rainer, um artista que sobrevive. Arte conceitual e conceitualismos : anos 70 no acervo do MAC-USP. São Paulo: MAC.
    • NLM

      Grossmann M. A morte da arte?: Arnulf Rainer, um artista que sobrevive. Arte conceitual e conceitualismos : anos 70 no acervo do MAC-USP. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Grossmann M. A morte da arte?: Arnulf Rainer, um artista que sobrevive. Arte conceitual e conceitualismos : anos 70 no acervo do MAC-USP. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Cadernos da Pós-Graduação. Unidade: MAC

    Assunto: MODA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Silvia Miranda. A moda como manifestação artística na Europa no início do século XX. Cadernos da Pós-Graduação, v. 4, n. 1, p. 63-71, 2000Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46341660-e005-4c31-87d5-0250acfed69f/SM24%20moda.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Meira, S. M. (2000). A moda como manifestação artística na Europa no início do século XX. Cadernos da Pós-Graduação, 4( 1), 63-71. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/46341660-e005-4c31-87d5-0250acfed69f/SM24%20moda.pdf
    • NLM

      Meira SM. A moda como manifestação artística na Europa no início do século XX [Internet]. Cadernos da Pós-Graduação. 2000 ; 4( 1): 63-71.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46341660-e005-4c31-87d5-0250acfed69f/SM24%20moda.pdf
    • Vancouver

      Meira SM. A moda como manifestação artística na Europa no início do século XX [Internet]. Cadernos da Pós-Graduação. 2000 ; 4( 1): 63-71.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46341660-e005-4c31-87d5-0250acfed69f/SM24%20moda.pdf
  • Fonte: Revista de História da Arte e Arqueologia. Unidade: MAC

    Assunto: READY-MADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Silvia Miranda. Marcel Duchamp no MASP. Revista de História da Arte e Arqueologia, n. 4, p. 108-111, 2000Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5a5d3e5-810d-43c2-8e21-fb14a3e5ced9/SM23%20Duchamp%20MASP.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Meira, S. M. (2000). Marcel Duchamp no MASP. Revista de História da Arte e Arqueologia, ( 4), 108-111. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5a5d3e5-810d-43c2-8e21-fb14a3e5ced9/SM23%20Duchamp%20MASP.pdf
    • NLM

      Meira SM. Marcel Duchamp no MASP [Internet]. Revista de História da Arte e Arqueologia. 2000 ;( 4): 108-111.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5a5d3e5-810d-43c2-8e21-fb14a3e5ced9/SM23%20Duchamp%20MASP.pdf
    • Vancouver

      Meira SM. Marcel Duchamp no MASP [Internet]. Revista de História da Arte e Arqueologia. 2000 ;( 4): 108-111.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5a5d3e5-810d-43c2-8e21-fb14a3e5ced9/SM23%20Duchamp%20MASP.pdf
  • Fonte: Di Cavalcanti : uma trajetória. Unidade: MAC

    Assunto: MODERNISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Di Cavalcanti : uma trajetória. Di Cavalcanti : uma trajetória. São Paulo: MAC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/19f171ae-c83e-4b0c-9f9a-68f4853be1d2/H60_ditraj.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Costa, H. (2000). Di Cavalcanti : uma trajetória. Di Cavalcanti : uma trajetória. São Paulo: MAC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/19f171ae-c83e-4b0c-9f9a-68f4853be1d2/H60_ditraj.pdf
    • NLM

      Costa H. Di Cavalcanti : uma trajetória [Internet]. Di Cavalcanti : uma trajetória. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/19f171ae-c83e-4b0c-9f9a-68f4853be1d2/H60_ditraj.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Di Cavalcanti : uma trajetória [Internet]. Di Cavalcanti : uma trajetória. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/19f171ae-c83e-4b0c-9f9a-68f4853be1d2/H60_ditraj.pdf
  • Unidade: MAC

    Assuntos: ARTES, ARTES, CATÁLOGOS, ASSEMBLAGE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Imagens aprisionadas: a foto/objeto em Farnese de Andrade. . São Paulo: Espaço Porto Seguro. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98795509-01e7-478d-87cf-7ec2a691327d/H65_imagensfarnese.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Costa, H. (2000). Imagens aprisionadas: a foto/objeto em Farnese de Andrade. São Paulo: Espaço Porto Seguro. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/98795509-01e7-478d-87cf-7ec2a691327d/H65_imagensfarnese.pdf
    • NLM

      Costa H. Imagens aprisionadas: a foto/objeto em Farnese de Andrade [Internet]. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98795509-01e7-478d-87cf-7ec2a691327d/H65_imagensfarnese.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Imagens aprisionadas: a foto/objeto em Farnese de Andrade [Internet]. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98795509-01e7-478d-87cf-7ec2a691327d/H65_imagensfarnese.pdf
  • Fonte: Obra em contexto : Iran do Espírito Santo. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Obra em contexto. Obra em contexto : Iran do Espírito Santo. São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). Obra em contexto. Obra em contexto : Iran do Espírito Santo. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Obra em contexto. Obra em contexto : Iran do Espírito Santo. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Obra em contexto. Obra em contexto : Iran do Espírito Santo. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: MAC

    Assuntos: CRÍTICOS DE ARTE, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Nem pior, nem melhor, avaliação agora é 'diferente'. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2000. , n. 04 ju 2000. p. D8. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). Nem pior, nem melhor, avaliação agora é 'diferente'. O Estado de São Paulo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Nem pior, nem melhor, avaliação agora é 'diferente'. O Estado de São Paulo. 2000 ;(04 ju 2000. p. D8):[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Nem pior, nem melhor, avaliação agora é 'diferente'. O Estado de São Paulo. 2000 ;(04 ju 2000. p. D8):[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Bravo. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Dionisio reina no teatro da arte. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). Dionisio reina no teatro da arte. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Dionisio reina no teatro da arte. Bravo. 2000 ; 3( ju 2000. p. 40.41):[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Dionisio reina no teatro da arte. Bravo. 2000 ; 3( ju 2000. p. 40.41):[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Museu de Bolso. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Carmen Sylvia Guimarães. Wesley Duke Lee. Museu de Bolso. Tradução . São Paulo: Lemos, 2000. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aranha, C. S. G. (2000). Wesley Duke Lee. In Museu de Bolso. São Paulo: Lemos.
    • NLM

      Aranha CSG. Wesley Duke Lee. In: Museu de Bolso. São Paulo: Lemos; 2000. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Aranha CSG. Wesley Duke Lee. In: Museu de Bolso. São Paulo: Lemos; 2000. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Museu de Bolso. Unidade: MAC

    Assunto: ESCULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Carmen Sylvia Guimarães. Alexander Calder. Museu de Bolso. Tradução . São Paulo: Lemos, 2000. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aranha, C. S. G. (2000). Alexander Calder. In Museu de Bolso. São Paulo: Lemos.
    • NLM

      Aranha CSG. Alexander Calder. In: Museu de Bolso. São Paulo: Lemos; 2000. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Aranha CSG. Alexander Calder. In: Museu de Bolso. São Paulo: Lemos; 2000. [citado 2024 abr. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024