Filtros : "MAC" "1998" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Artforum. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. José Rufino: Adriana Penteado Arte Contemporanea. Artforum, v. 37, p. 136, 1998Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Canton, K. (1998). José Rufino: Adriana Penteado Arte Contemporanea. Artforum, 37, 136.
    • NLM

      Canton K. José Rufino: Adriana Penteado Arte Contemporanea. Artforum. 1998 ; 37 136.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Canton K. José Rufino: Adriana Penteado Arte Contemporanea. Artforum. 1998 ; 37 136.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Figurações : 30 anos na arte brasileira. Unidade: MAC

    Assuntos: ARTES, ARTES, CATÁLOGOS, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERNASCHI, Elvira. João Câmara Filho: o inusitado. Figurações : 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Vernaschi, E. (1998). João Câmara Filho: o inusitado. Figurações : 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Vernaschi E. João Câmara Filho: o inusitado. Figurações : 30 anos na arte brasileira. 1998 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Vernaschi E. João Câmara Filho: o inusitado. Figurações : 30 anos na arte brasileira. 1998 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: . Unidade: MAC

    Assuntos: PINTORES, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Di Cavalcanti o carioca com samba no pé. Zá. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe989ea2-2090-48e9-89dc-37b1fdd6f519/RE06%20di%20cavalcanti%20samba%20no%20p%C3%A9.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Sant'Anna, R. (1998). Di Cavalcanti o carioca com samba no pé. . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe989ea2-2090-48e9-89dc-37b1fdd6f519/RE06%20di%20cavalcanti%20samba%20no%20p%C3%A9.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Di Cavalcanti o carioca com samba no pé [Internet]. Zá. 1998 ;2( 19): 62-63.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe989ea2-2090-48e9-89dc-37b1fdd6f519/RE06%20di%20cavalcanti%20samba%20no%20p%C3%A9.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Di Cavalcanti o carioca com samba no pé [Internet]. Zá. 1998 ;2( 19): 62-63.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe989ea2-2090-48e9-89dc-37b1fdd6f519/RE06%20di%20cavalcanti%20samba%20no%20p%C3%A9.pdf
  • Fonte: . Unidade: MAC

    Assunto: MUSEUS DE ARTE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. A flor de Niemeyer. Zá. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01a9145b-ca91-4aa5-b88a-644c61c0e96b/RE03%20flor%20de%20niemeyer.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Sant'Anna, R. (1998). A flor de Niemeyer. . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/01a9145b-ca91-4aa5-b88a-644c61c0e96b/RE03%20flor%20de%20niemeyer.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. A flor de Niemeyer [Internet]. Zá. 1998 ; 2( 18): 16-21.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01a9145b-ca91-4aa5-b88a-644c61c0e96b/RE03%20flor%20de%20niemeyer.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. A flor de Niemeyer [Internet]. Zá. 1998 ; 2( 18): 16-21.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01a9145b-ca91-4aa5-b88a-644c61c0e96b/RE03%20flor%20de%20niemeyer.pdf
  • Fonte: . Unidade: MAC

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Parece louco, mas não é. Zá. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d9e661a-3880-4e22-a104-2443edc06034/RE04%20parece%20louco.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Sant'Anna, R. (1998). Parece louco, mas não é. . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d9e661a-3880-4e22-a104-2443edc06034/RE04%20parece%20louco.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Parece louco, mas não é [Internet]. Zá. 1998 ; 2( 21): 52-57.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d9e661a-3880-4e22-a104-2443edc06034/RE04%20parece%20louco.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Parece louco, mas não é [Internet]. Zá. 1998 ; 2( 21): 52-57.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d9e661a-3880-4e22-a104-2443edc06034/RE04%20parece%20louco.pdf
  • Fonte: Figurações: 30 anos na arte brasileira. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Carmen Sylvia Guimarães e FRANCOIO, Maria Angela Serri. Ubirajara Ribeiro. Figurações: 30 anos na arte brasileira. Tradução . São Paulo: MAC-USP, 1998. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b20e7302-50a1-4aaa-b76b-4049f3a0d4f1/MF_ubirajara.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Aranha, C. S. G., & Francoio, M. A. S. (1998). Ubirajara Ribeiro. In Figurações: 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b20e7302-50a1-4aaa-b76b-4049f3a0d4f1/MF_ubirajara.pdf
    • NLM

      Aranha CSG, Francoio MAS. Ubirajara Ribeiro [Internet]. In: Figurações: 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP; 1998. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b20e7302-50a1-4aaa-b76b-4049f3a0d4f1/MF_ubirajara.pdf
    • Vancouver

      Aranha CSG, Francoio MAS. Ubirajara Ribeiro [Internet]. In: Figurações: 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP; 1998. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b20e7302-50a1-4aaa-b76b-4049f3a0d4f1/MF_ubirajara.pdf
  • Fonte: Gente especial. Unidade: MAC

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOJAL, Amanda Fonseca e ANACLETO, Gracia. Arte acessível aos olhos e ao tato. [Depoimento]. Gente especial. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Tojal, A. F., & Anacleto, G. (1998). Arte acessível aos olhos e ao tato. [Depoimento]. Gente especial. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tojal AF, Anacleto G. Arte acessível aos olhos e ao tato. [Depoimento]. Gente especial. 1998 ; 1( 5): 38-39.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Tojal AF, Anacleto G. Arte acessível aos olhos e ao tato. [Depoimento]. Gente especial. 1998 ; 1( 5): 38-39.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Figurações : 30 anos na arte brasileira. Unidade: MAC

    Assuntos: ARTES, ARTES, CATÁLOGOS, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILDER, Gabriela Suzana. Luiz Paulo Baravelli: um artista de estúdio. Figurações : 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Wilder, G. S. (1998). Luiz Paulo Baravelli: um artista de estúdio. Figurações : 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Wilder GS. Luiz Paulo Baravelli: um artista de estúdio. Figurações : 30 anos na arte brasileira. 1998 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Wilder GS. Luiz Paulo Baravelli: um artista de estúdio. Figurações : 30 anos na arte brasileira. 1998 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Artforum. Unidade: MAC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Primera Bienal Iberoamericana de Lima. Artforum, v. 36, p. 98-99, 1998Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Canton, K. (1998). Primera Bienal Iberoamericana de Lima. Artforum, 36, 98-99.
    • NLM

      Canton K. Primera Bienal Iberoamericana de Lima. Artforum. 1998 ; 36 98-99.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Canton K. Primera Bienal Iberoamericana de Lima. Artforum. 1998 ; 36 98-99.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: . Unidade: MAC

    Assunto: MARINHAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Nós vamos invadir sua praia. Zá. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c296f82-c259-4ab8-8e8c-cbefe9d59c67/RE07%20vamos%20invadir%20sua%20praia.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Sant'Anna, R. (1998). Nós vamos invadir sua praia. . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c296f82-c259-4ab8-8e8c-cbefe9d59c67/RE07%20vamos%20invadir%20sua%20praia.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Nós vamos invadir sua praia [Internet]. Zá. 1998 ; 2( 17): 14-18.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c296f82-c259-4ab8-8e8c-cbefe9d59c67/RE07%20vamos%20invadir%20sua%20praia.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Nós vamos invadir sua praia [Internet]. Zá. 1998 ; 2( 17): 14-18.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c296f82-c259-4ab8-8e8c-cbefe9d59c67/RE07%20vamos%20invadir%20sua%20praia.pdf
  • Fonte: Revista Comunicações & Artes. Unidade: MAC

    Assunto: IMAGEM (ARTES)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Silvia Miranda. Análise do processo de apreensão da imagem. Revista Comunicações & Artes, n. 33, 1998Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33f11377-d7cd-4056-86e0-dcf9465a1ecf/SM25%20analise%20processo.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Meira, S. M. (1998). Análise do processo de apreensão da imagem. Revista Comunicações & Artes, ( 33). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/33f11377-d7cd-4056-86e0-dcf9465a1ecf/SM25%20analise%20processo.pdf
    • NLM

      Meira SM. Análise do processo de apreensão da imagem [Internet]. Revista Comunicações & Artes. 1998 ;( 33):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33f11377-d7cd-4056-86e0-dcf9465a1ecf/SM25%20analise%20processo.pdf
    • Vancouver

      Meira SM. Análise do processo de apreensão da imagem [Internet]. Revista Comunicações & Artes. 1998 ;( 33):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33f11377-d7cd-4056-86e0-dcf9465a1ecf/SM25%20analise%20processo.pdf
  • Fonte: Di Cavalcanti. Unidade: MAC

    Assunto: PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Di Cavalcanti: uma trajetória. Di Cavalcanti. São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Costa, H. (1998). Di Cavalcanti: uma trajetória. Di Cavalcanti. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Costa H. Di Cavalcanti: uma trajetória. Di Cavalcanti. 1998 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Costa H. Di Cavalcanti: uma trajetória. Di Cavalcanti. 1998 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Figurações : 30 anos na arte brasileira. Unidade: MAC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, E A R V P. Siron Franco: uma fábula para várias telas. Figurações : 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Ferrari, E. A. R. V. P. (1998). Siron Franco: uma fábula para várias telas. Figurações : 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Ferrari EARVP. Siron Franco: uma fábula para várias telas. Figurações : 30 anos na arte brasileira. 1998 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Ferrari EARVP. Siron Franco: uma fábula para várias telas. Figurações : 30 anos na arte brasileira. 1998 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Bravo. Unidade: MAC

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. O diário de bordo de Picasso. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1998). O diário de bordo de Picasso. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. O diário de bordo de Picasso. Bravo. 1998 ; 1( 12): 111.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. O diário de bordo de Picasso. Bravo. 1998 ; 1( 12): 111.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Figurações : 30 anos na arte brasileira. Unidade: MAC

    Assuntos: ARTES, CATÁLOGOS, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERNASCHI, Elvira. Ivald Granato: riscos e rabiscos. Figurações : 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Vernaschi, E. (1998). Ivald Granato: riscos e rabiscos. Figurações : 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Vernaschi E. Ivald Granato: riscos e rabiscos. Figurações : 30 anos na arte brasileira. 1998 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Vernaschi E. Ivald Granato: riscos e rabiscos. Figurações : 30 anos na arte brasileira. 1998 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: XXIV Bienal de São Paulo : núcleo histórico: antropofagia e histórias de canibalismo, v.1. Unidade: MAC

    Assuntos: SURREALISMO, ESCULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Maria Martins: the woman has lost her shadow. XXIV Bienal de São Paulo : núcleo histórico: antropofagia e histórias de canibalismo, v.1. Tradução . São Paulo: A Fundação, 1998. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Canton, K. (1998). Maria Martins: the woman has lost her shadow. In XXIV Bienal de São Paulo : núcleo histórico: antropofagia e histórias de canibalismo, v.1. São Paulo: A Fundação.
    • NLM

      Canton K. Maria Martins: the woman has lost her shadow. In: XXIV Bienal de São Paulo : núcleo histórico: antropofagia e histórias de canibalismo, v.1. São Paulo: A Fundação; 1998. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Canton K. Maria Martins: the woman has lost her shadow. In: XXIV Bienal de São Paulo : núcleo histórico: antropofagia e histórias de canibalismo, v.1. São Paulo: A Fundação; 1998. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Bravo. Unidade: MAC

    Assuntos: ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. O ritual e a memória: Coleta e reminiscências - A obra de Shirley Paes Leme. Bravo, v. 2, n. 16, p. 92-93, 1998Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Canton, K. (1998). O ritual e a memória: Coleta e reminiscências - A obra de Shirley Paes Leme. Bravo, 2( 16), 92-93.
    • NLM

      Canton K. O ritual e a memória: Coleta e reminiscências - A obra de Shirley Paes Leme. Bravo. 1998 ; 2( 16): 92-93.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Canton K. O ritual e a memória: Coleta e reminiscências - A obra de Shirley Paes Leme. Bravo. 1998 ; 2( 16): 92-93.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Figurações : 30 anos na arte brasileira. Unidade: MAC

    Assuntos: PINTORES, PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. José Roberto Aguilar: o modernismo revisitado. Figurações : 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (1998). José Roberto Aguilar: o modernismo revisitado. Figurações : 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. José Roberto Aguilar: o modernismo revisitado. Figurações : 30 anos na arte brasileira. 1998 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. José Roberto Aguilar: o modernismo revisitado. Figurações : 30 anos na arte brasileira. 1998 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Jornal da Crítica. Unidade: MAC

    Assunto: ESCULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. Antoine Bourdelle. São Paulo, Pinacoteca do Estado; Rio de Janeiro, Casa França-Brasil. Jornal da Crítica, n. 5, p. 27-28, 1998Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (1998). Antoine Bourdelle. São Paulo, Pinacoteca do Estado; Rio de Janeiro, Casa França-Brasil. Jornal da Crítica, ( 5), 27-28.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. Antoine Bourdelle. São Paulo, Pinacoteca do Estado; Rio de Janeiro, Casa França-Brasil. Jornal da Crítica. 1998 ;( 5): 27-28.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. Antoine Bourdelle. São Paulo, Pinacoteca do Estado; Rio de Janeiro, Casa França-Brasil. Jornal da Crítica. 1998 ;( 5): 27-28.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: . Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Romero Brito: arte ou publicidade?. Zá. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58b0eb73-7cb3-4a75-aaab-7c379f586cbf/RE05%20romero%20brito.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Sant'Anna, R. (1998). Romero Brito: arte ou publicidade? . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/58b0eb73-7cb3-4a75-aaab-7c379f586cbf/RE05%20romero%20brito.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Romero Brito: arte ou publicidade? [Internet]. Zá. 1998 ; 3( 24): 26-28.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58b0eb73-7cb3-4a75-aaab-7c379f586cbf/RE05%20romero%20brito.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Romero Brito: arte ou publicidade? [Internet]. Zá. 1998 ; 3( 24): 26-28.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58b0eb73-7cb3-4a75-aaab-7c379f586cbf/RE05%20romero%20brito.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024