A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SORRENTINO, Marcos e TRAJBER, Raquel e TASSARA, Eda Terezinha de Oliveira. Éducation environnementale une proposition en parties. 2000, Anais.. Paris: Association Internationale pour l'Etude des Relations Homme-Environnement, 2000. . Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Sorrentino, M., Trajber, R., & Tassara, E. T. de O. (2000). Éducation environnementale une proposition en parties. In Proceedings. Paris: Association Internationale pour l'Etude des Relations Homme-Environnement.
NLM
Sorrentino M, Trajber R, Tassara ET de O. Éducation environnementale une proposition en parties. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Sorrentino M, Trajber R, Tassara ET de O. Éducation environnementale une proposition en parties. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 maio 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Ultraactive: computerized multimedia expert aac system. 1996, Anais.. Vancouver: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1996. . Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., Capovilla, A. G. S., Raphael, W. D., & Guedes, M. (1996). Ultraactive: computerized multimedia expert aac system. In Proceedings. Vancouver: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Raphael WD, Guedes M. Ultraactive: computerized multimedia expert aac system. Proceedings. 1996 ;[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Raphael WD, Guedes M. Ultraactive: computerized multimedia expert aac system. Proceedings. 1996 ;[citado 2024 maio 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CANTO-PEREIRA, Luiz Henrique M. do et al. The relation of eye fixation patterns with emotional content and episodic memory. 2006, Anais.. New York: ACM, 2006. Disponível em: https://doi.org/10.1145/1117309.1117335. Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Canto-Pereira, L. H. M. do, Santos, B., Morya, E., Morimoto, C. H., & Ranvaud, R. D. P. K. C. (2006). The relation of eye fixation patterns with emotional content and episodic memory. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/1117309.1117335
NLM
Canto-Pereira LHM do, Santos B, Morya E, Morimoto CH, Ranvaud RDPKC. The relation of eye fixation patterns with emotional content and episodic memory [Internet]. Proceedings. 2006 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1145/1117309.1117335
Vancouver
Canto-Pereira LHM do, Santos B, Morya E, Morimoto CH, Ranvaud RDPKC. The relation of eye fixation patterns with emotional content and episodic memory [Internet]. Proceedings. 2006 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1145/1117309.1117335
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Paulo H C e SAFRA, Gilberto. The ontological nature of the oceanic feeling through the life of Ramakrishna. 2015, Anais.. Liubliana: World Institute for Advanced Research and Science (WIARS), 2015. . Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Dias, P. H. C., & Safra, G. (2015). The ontological nature of the oceanic feeling through the life of Ramakrishna. In Proceedings. Liubliana: World Institute for Advanced Research and Science (WIARS).
NLM
Dias PHC, Safra G. The ontological nature of the oceanic feeling through the life of Ramakrishna. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Dias PHC, Safra G. The ontological nature of the oceanic feeling through the life of Ramakrishna. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 maio 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VELASCO, Saulo Missiaggia e TOMANARI, Gerson Yukio. The effects of symmetry training on the acquisition of conditional discrimination. 2008, Anais.. Madrid: UNED, 2008. . Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Velasco, S. M., & Tomanari, G. Y. (2008). The effects of symmetry training on the acquisition of conditional discrimination. In Proceedings. Madrid: UNED.
NLM
Velasco SM, Tomanari GY. The effects of symmetry training on the acquisition of conditional discrimination. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Velasco SM, Tomanari GY. The effects of symmetry training on the acquisition of conditional discrimination. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 maio 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MALVEZZI, Sigmar. The development of professional identity challenges for organization studies. 1998, Anais.. Lago Vista: Texas A & M University, 1998. . Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Malvezzi, S. (1998). The development of professional identity challenges for organization studies. In Proceedings. Lago Vista: Texas A & M University.
NLM
Malvezzi S. The development of professional identity challenges for organization studies. Proceedings. 1998 ;[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Malvezzi S. The development of professional identity challenges for organization studies. Proceedings. 1998 ;[citado 2024 maio 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Synthesized or digitized speech? that is the question. Notevox: portable computerized aac system with digitized voice for anartria, cerebral palsy and amyotrophic lateral sclerosis. 1996, Anais.. Vancouver: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1996. . Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., & Guedes, M. (1996). Synthesized or digitized speech? that is the question. Notevox: portable computerized aac system with digitized voice for anartria, cerebral palsy and amyotrophic lateral sclerosis. In Proceedings. Vancouver: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Guedes M. Synthesized or digitized speech? that is the question. Notevox: portable computerized aac system with digitized voice for anartria, cerebral palsy and amyotrophic lateral sclerosis. Proceedings. 1996 ;[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Guedes M. Synthesized or digitized speech? that is the question. Notevox: portable computerized aac system with digitized voice for anartria, cerebral palsy and amyotrophic lateral sclerosis. Proceedings. 1996 ;[citado 2024 maio 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Sucessful use of c-pic by ataxic cerebral paralised child who had failed with blissymbols. 1994, Anais.. Atlanta: Aba, 1994. . Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Gonçalves, M. J., & Feitosa, M. D. (1994). Sucessful use of c-pic by ataxic cerebral paralised child who had failed with blissymbols. In Proceedings. Atlanta: Aba.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC, Gonçalves MJ, Feitosa MD. Sucessful use of c-pic by ataxic cerebral paralised child who had failed with blissymbols. Proceedings. 1994 ;[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC, Gonçalves MJ, Feitosa MD. Sucessful use of c-pic by ataxic cerebral paralised child who had failed with blissymbols. Proceedings. 1994 ;[citado 2024 maio 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AIELLLO, Tânia Maria José Vaisberg. Sofrimento e adolescência no mundo contemporâneo sob a pesrspectiva da psicologia social clínica. 2005, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?pid=MSC0000000082005000100032&script=sci_arttext. Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Aielllo, T. M. J. V. (2005). Sofrimento e adolescência no mundo contemporâneo sob a pesrspectiva da psicologia social clínica. In Proceedings. São Paulo: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?pid=MSC0000000082005000100032&script=sci_arttext
NLM
Aielllo TMJV. Sofrimento e adolescência no mundo contemporâneo sob a pesrspectiva da psicologia social clínica [Internet]. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?pid=MSC0000000082005000100032&script=sci_arttext
Vancouver
Aielllo TMJV. Sofrimento e adolescência no mundo contemporâneo sob a pesrspectiva da psicologia social clínica [Internet]. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?pid=MSC0000000082005000100032&script=sci_arttext
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VASCONCELLOS, Esdras Guerreiro e DE ROSE JUNIOR, Dante. Social and biographic indicators of stress in marathon runners. 1997, Anais.. Israel: Wingate Institute for Physical Education and Sport, 1997. . Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Vasconcellos, E. G., & De Rose Junior, D. (1997). Social and biographic indicators of stress in marathon runners. In Proceedings. Israel: Wingate Institute for Physical Education and Sport.
NLM
Vasconcellos EG, De Rose Junior D. Social and biographic indicators of stress in marathon runners. Proceedings. 1997 ;[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Vasconcellos EG, De Rose Junior D. Social and biographic indicators of stress in marathon runners. Proceedings. 1997 ;[citado 2024 maio 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JÁVERA, João Pedro e SAFRA, Gilberto. Repentance in dialogue: the development of the capacity for concern in Winnicott`s theory and Christians Metanoia. 2015, Anais.. Liubliana: World Institute for Advanced Research and Science (WIARS), 2015. . Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Jávera, J. P., & Safra, G. (2015). Repentance in dialogue: the development of the capacity for concern in Winnicott`s theory and Christians Metanoia. In Proceedings. Liubliana: World Institute for Advanced Research and Science (WIARS).
NLM
Jávera JP, Safra G. Repentance in dialogue: the development of the capacity for concern in Winnicott`s theory and Christians Metanoia. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Jávera JP, Safra G. Repentance in dialogue: the development of the capacity for concern in Winnicott`s theory and Christians Metanoia. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 maio 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAIVA, Geraldo José de. Religious itineraries of academics: a psychological discussion. 1991, Anais.. Leuven: K V Leuven, 1991. . Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Paiva, G. J. de. (1991). Religious itineraries of academics: a psychological discussion. In Proceedings. Leuven: K V Leuven.
NLM
Paiva GJ de. Religious itineraries of academics: a psychological discussion. Proceedings. 1991 ;[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Paiva GJ de. Religious itineraries of academics: a psychological discussion. Proceedings. 1991 ;[citado 2024 maio 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. Quality assessment program as a contribution to the SIBi/USP management. 2006, Anais.. Porto: IATUL/Faculdade de Engenharia-Universidade do Porto, 2006. Disponível em: http://arts.fe.up.pt/use/extra/iatul_v16/proceedings/FinalPapers/iatul_v16_fps_5_1.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Sampaio, M. I. C., Caminada Netto, A., Barreiros, A. de A., Ferrari, A. C., Fontes, C. de A., Grandi, M. E. G. de, et al. (2006). Quality assessment program as a contribution to the SIBi/USP management. In Proceedings. Porto: IATUL/Faculdade de Engenharia-Universidade do Porto. Recuperado de http://arts.fe.up.pt/use/extra/iatul_v16/proceedings/FinalPapers/iatul_v16_fps_5_1.pdf
NLM
Sampaio MIC, Caminada Netto A, Barreiros A de A, Ferrari AC, Fontes C de A, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. Quality assessment program as a contribution to the SIBi/USP management [Internet]. Proceedings. 2006 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://arts.fe.up.pt/use/extra/iatul_v16/proceedings/FinalPapers/iatul_v16_fps_5_1.pdf
Vancouver
Sampaio MIC, Caminada Netto A, Barreiros A de A, Ferrari AC, Fontes C de A, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. Quality assessment program as a contribution to the SIBi/USP management [Internet]. Proceedings. 2006 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://arts.fe.up.pt/use/extra/iatul_v16/proceedings/FinalPapers/iatul_v16_fps_5_1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHIRICHIAN, Vitor Sabio e GRIMONI, José Aquiles Baesso e PAULA, Fraulein Vidigal de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education. 2020, Anais.. Uppsala: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2020. p. 1-5. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912. Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Schirichian, V. S., Grimoni, J. A. B., & Paula, F. V. de. (2020). Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education. In Proceedings (p. 1-5). Uppsala: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/FIE44824.2020.9273912
NLM
Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education [Internet]. Proceedings. 2020 ; 1-5.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912
Vancouver
Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education [Internet]. Proceedings. 2020 ; 1-5.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOMTEMPO, Edda. Pensando criterios para avaliacao e escolha de brinquedos. 1994, Anais.. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Bomtempo, E. (1994). Pensando criterios para avaliacao e escolha de brinquedos. In Proceedings. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Bomtempo E. Pensando criterios para avaliacao e escolha de brinquedos. Proceedings. 1994 ;[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Bomtempo E. Pensando criterios para avaliacao e escolha de brinquedos. Proceedings. 1994 ;[citado 2024 maio 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. O encontro com o jovem em São Gabriel da Cachoeira - em busca de uma clínica diferenciada. 2005, Anais.. São Paulo: Simpósio Internacional do Adolescentes - Adolescencia hoje: desafios, práticas e políticas, 2005. Disponível em: http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=MSC0000000082005000100031&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Tardivo, L. S. de la P. C. (2005). O encontro com o jovem em São Gabriel da Cachoeira - em busca de uma clínica diferenciada. In Proceedings. São Paulo: Simpósio Internacional do Adolescentes - Adolescencia hoje: desafios, práticas e políticas. Recuperado de http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=MSC0000000082005000100031&lng=en&nrm=iso
NLM
Tardivo LS de la PC. O encontro com o jovem em São Gabriel da Cachoeira - em busca de uma clínica diferenciada [Internet]. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=MSC0000000082005000100031&lng=en&nrm=iso
Vancouver
Tardivo LS de la PC. O encontro com o jovem em São Gabriel da Cachoeira - em busca de uma clínica diferenciada [Internet]. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=MSC0000000082005000100031&lng=en&nrm=iso
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSA, Miriam Debieux. O discurso da violência e suas implicações para o adolescente. 2005, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Rosa, M. D. (2005). O discurso da violência e suas implicações para o adolescente. In Proceedings. São Paulo: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo.
NLM
Rosa MD. O discurso da violência e suas implicações para o adolescente. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Rosa MD. O discurso da violência e suas implicações para o adolescente. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 maio 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Multimedia expert systems for communication and education of the hearing impaired. 1995, Anais.. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1995. . Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Raphael, W. D., Duduchi, M., Moreira, M. A. C., Gonçalves, M. J., & Capovilla, A. G. S. (1995). Multimedia expert systems for communication and education of the hearing impaired. In Proceedings. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC, Raphael WD, Duduchi M, Moreira MAC, Gonçalves MJ, Capovilla AGS. Multimedia expert systems for communication and education of the hearing impaired. Proceedings. 1995 ;[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC, Raphael WD, Duduchi M, Moreira MAC, Gonçalves MJ, Capovilla AGS. Multimedia expert systems for communication and education of the hearing impaired. Proceedings. 1995 ;[citado 2024 maio 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Multimedia expert systems for cognitive evaluation of aac system users in special education. 1995, Anais.. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1995. . Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Raphael, W. D., Capovilla, A. G. S., Gonçalves, M. J., Duduchi, M., & Guedes, M. (1995). Multimedia expert systems for cognitive evaluation of aac system users in special education. In Proceedings. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC, Raphael WD, Capovilla AGS, Gonçalves MJ, Duduchi M, Guedes M. Multimedia expert systems for cognitive evaluation of aac system users in special education. Proceedings. 1995 ;[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC, Raphael WD, Capovilla AGS, Gonçalves MJ, Duduchi M, Guedes M. Multimedia expert systems for cognitive evaluation of aac system users in special education. Proceedings. 1995 ;[citado 2024 maio 07 ]