Filtros : "IP" "SOUZA, AUDREY SETTON LOPES DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Blucher Social Sciences Proceedings. Nome do evento: Simpósio Bienal da SBPSP. Fronteiras da psicanálise: a clínica em movimento. Unidade: IP

    Assunto: DEPRESSÃO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Depressão: expressões na infância. Blucher Social Sciences Proceedings. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5151/iisbsbpsp-07. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2020). Depressão: expressões na infância. Blucher Social Sciences Proceedings. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.5151/iisbsbpsp-07
    • NLM

      Souza ASL de. Depressão: expressões na infância [Internet]. Blucher Social Sciences Proceedings. 2020 ; no 2020( 1): 64-68.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5151/iisbsbpsp-07
    • Vancouver

      Souza ASL de. Depressão: expressões na infância [Internet]. Blucher Social Sciences Proceedings. 2020 ; no 2020( 1): 64-68.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5151/iisbsbpsp-07
  • Fonte: O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2019). Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Souza ASL de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, SUBJETIVIDADE, RECREAÇÃO, AUTISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Talita Arruda e SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Os objetos tutores e sua importância na clínica psicanalítica de crianças com autismo. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. Tradução . São Paulo: Blucher, 2018. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/390/21032. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tavares, T. A., & Souza, A. S. L. de. (2018). Os objetos tutores e sua importância na clínica psicanalítica de crianças com autismo. In Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/390/21032
    • NLM

      Tavares TA, Souza ASL de. Os objetos tutores e sua importância na clínica psicanalítica de crianças com autismo [Internet]. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/390/21032
    • Vancouver

      Tavares TA, Souza ASL de. Os objetos tutores e sua importância na clínica psicanalítica de crianças com autismo [Internet]. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/390/21032
  • Fonte: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOTERAPIA DO INDIVÍDUO, COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Construindo formas de comunicação: revendo o conceito de interpretação na clínica do não representado. Revista Brasileira de Psicanálise, v. 50, n. 3, p. 60-75, 2016Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2016). Construindo formas de comunicação: revendo o conceito de interpretação na clínica do não representado. Revista Brasileira de Psicanálise, 50( 3), 60-75.
    • NLM

      Souza ASL de. Construindo formas de comunicação: revendo o conceito de interpretação na clínica do não representado. Revista Brasileira de Psicanálise. 2016 ; 50( 3): 60-75.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Construindo formas de comunicação: revendo o conceito de interpretação na clínica do não representado. Revista Brasileira de Psicanálise. 2016 ; 50( 3): 60-75.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Unidade: IP

    Assunto: PARENTALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLINO, Cristiane da Silva Geraldo e SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Blues materno e a construção da parentalidade. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2016. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Folino, C. da S. G., & Souza, A. S. L. de. (2016). Blues materno e a construção da parentalidade. In Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Folino C da SG, Souza ASL de. Blues materno e a construção da parentalidade. In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage; 2016. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Folino C da SG, Souza ASL de. Blues materno e a construção da parentalidade. In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage; 2016. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. Unidade: IP

    Assuntos: PEDIATRIA, PSIQUIATRIA DO ADOLESCENTE, SAÚDE MENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2016. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2016). A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. In A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu.
    • NLM

      Souza ASL de. A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica, cap. 5. Unidade: IP

    Assuntos: PEDIATRIA, PSIQUIATRIA DO ADOLESCENTE, SAÚDE MENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Desenvolvimento psicoemocional. A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica, cap. 5. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2016. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2016). Desenvolvimento psicoemocional. In A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica, cap. 5. São Paulo: Editora Atheneu.
    • NLM

      Souza ASL de. Desenvolvimento psicoemocional. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica, cap. 5. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Desenvolvimento psicoemocional. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica, cap. 5. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Laços e ruptura: leituras psicanalíticas sobre a adoção e o acolhimento institucional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, ADOLESCENTES, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de et al. Uma montagem clínica voltada para crianças e adolescentes separados de suas famílias de origem. Laços e ruptura: leituras psicanalíticas sobre a adoção e o acolhimento institucional. Tradução . São Paulo: Escuta : Instituto Tortuga, 2016. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de, Souza, A. S. L. de, Souza, C. A. de, Levisky, F. B., Haddad, G., Evangelista, M. L., et al. (2016). Uma montagem clínica voltada para crianças e adolescentes separados de suas famílias de origem. In Laços e ruptura: leituras psicanalíticas sobre a adoção e o acolhimento institucional. São Paulo: Escuta : Instituto Tortuga.
    • NLM

      Souza ASL de, Souza ASL de, Souza CA de, Levisky FB, Haddad G, Evangelista ML, Ferreira MRP, Rechenberg M, Shine SK. Uma montagem clínica voltada para crianças e adolescentes separados de suas famílias de origem. In: Laços e ruptura: leituras psicanalíticas sobre a adoção e o acolhimento institucional. São Paulo: Escuta : Instituto Tortuga; 2016. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de, Souza ASL de, Souza CA de, Levisky FB, Haddad G, Evangelista ML, Ferreira MRP, Rechenberg M, Shine SK. Uma montagem clínica voltada para crianças e adolescentes separados de suas famílias de origem. In: Laços e ruptura: leituras psicanalíticas sobre a adoção e o acolhimento institucional. São Paulo: Escuta : Instituto Tortuga; 2016. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, TÉCNICAS PROJETIVAS, PSICOGÊNESE, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO SEXUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de e ZANETTI, Sandra Aparecida Serra. Semelhanças e diferenças no desenho da figura humana como técnica projetiva entre meninos e meninas de 4 a 15 anos. Boletim de Psicologia, v. 65, n. 142, p. 73-82, 2015Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n142/v65n142a07.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de, & Zanetti, S. A. S. (2015). Semelhanças e diferenças no desenho da figura humana como técnica projetiva entre meninos e meninas de 4 a 15 anos. Boletim de Psicologia, 65( 142), 73-82. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n142/v65n142a07.pdf
    • NLM

      Souza ASL de, Zanetti SAS. Semelhanças e diferenças no desenho da figura humana como técnica projetiva entre meninos e meninas de 4 a 15 anos [Internet]. Boletim de Psicologia. 2015 ; 65( 142): 73-82.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n142/v65n142a07.pdf
    • Vancouver

      Souza ASL de, Zanetti SAS. Semelhanças e diferenças no desenho da figura humana como técnica projetiva entre meninos e meninas de 4 a 15 anos [Internet]. Boletim de Psicologia. 2015 ; 65( 142): 73-82.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n142/v65n142a07.pdf
  • Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES FAMILIARES, RESPONSABILIDADE, FILHOS, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Pais liberais demais dão a filho mais responsabilidade do que ele pode ter. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos/noticias/redacao/2014/03/07/pais-liberais-demais-dao-a-filho-mais-responsabilidade-do-que-ele-pode-ter.htm. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2014). Pais liberais demais dão a filho mais responsabilidade do que ele pode ter. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos/noticias/redacao/2014/03/07/pais-liberais-demais-dao-a-filho-mais-responsabilidade-do-que-ele-pode-ter.htm
    • NLM

      Souza ASL de. Pais liberais demais dão a filho mais responsabilidade do que ele pode ter [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos/noticias/redacao/2014/03/07/pais-liberais-demais-dao-a-filho-mais-responsabilidade-do-que-ele-pode-ter.htm
    • Vancouver

      Souza ASL de. Pais liberais demais dão a filho mais responsabilidade do que ele pode ter [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos/noticias/redacao/2014/03/07/pais-liberais-demais-dao-a-filho-mais-responsabilidade-do-que-ele-pode-ter.htm
  • Fonte: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA (HOMENAGEM)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. In Memoriam Walquiria Fonseca Duarte (06/03/1955 - 04/10/2013). Boletim de Psicologia, v. 63, n. 139, p. 231-232, 2014Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v63n139/v63n139a11.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2014). In Memoriam Walquiria Fonseca Duarte (06/03/1955 - 04/10/2013). Boletim de Psicologia, 63( 139), 231-232. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v63n139/v63n139a11.pdf
    • NLM

      Souza ASL de. In Memoriam Walquiria Fonseca Duarte (06/03/1955 - 04/10/2013) [Internet]. Boletim de Psicologia. 2014 ; 63( 139): 231-232.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v63n139/v63n139a11.pdf
    • Vancouver

      Souza ASL de. In Memoriam Walquiria Fonseca Duarte (06/03/1955 - 04/10/2013) [Internet]. Boletim de Psicologia. 2014 ; 63( 139): 231-232.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v63n139/v63n139a11.pdf
  • Fonte: CD de resumos de comunicações científicas. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, BEBÊS, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. A importância das relações iniciais na constituição do psiquismo e o papel da intervenção precoce. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2014). A importância das relações iniciais na constituição do psiquismo e o papel da intervenção precoce. In CD de resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza ASL de. A importância das relações iniciais na constituição do psiquismo e o papel da intervenção precoce. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. A importância das relações iniciais na constituição do psiquismo e o papel da intervenção precoce. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, BEBÊS, CRIANÇAS AUTISTAS, NEUROCIÊNCIAS, LINGUAGEM, NEONATOLOGIA, SÉRIES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLINO, Cristiane da Silva Geraldo e SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Reverberações do encontro mãe-bebê: sobre a depressão e a depressividade no pós-parto. O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. Tradução . São Paulo: Instituto Language, 2013. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Folino, C. da S. G., & Souza, A. S. L. de. (2013). Reverberações do encontro mãe-bebê: sobre a depressão e a depressividade no pós-parto. In O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. São Paulo: Instituto Language.
    • NLM

      Folino C da SG, Souza ASL de. Reverberações do encontro mãe-bebê: sobre a depressão e a depressividade no pós-parto. In: O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. São Paulo: Instituto Language; 2013. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Folino C da SG, Souza ASL de. Reverberações do encontro mãe-bebê: sobre a depressão e a depressividade no pós-parto. In: O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. São Paulo: Instituto Language; 2013. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, DESENHO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2013. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2013). Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. In Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Souza ASL de. Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, SUBJETIVIDADE, PROCESSOS PSICOLÓGICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Estruturação psíquica e subjetivação da criança em idade escolar: o trabalho da latência. Revista Brasileira de Psicanálise. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2013). Estruturação psíquica e subjetivação da criança em idade escolar: o trabalho da latência. Revista Brasileira de Psicanálise. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza ASL de. Estruturação psíquica e subjetivação da criança em idade escolar: o trabalho da latência. Revista Brasileira de Psicanálise. 2013 ; 47( 2): 197-200.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Estruturação psíquica e subjetivação da criança em idade escolar: o trabalho da latência. Revista Brasileira de Psicanálise. 2013 ; 47( 2): 197-200.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES FAMILIARES, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, RELAÇÕES HOMEM-MULHER, NAMORO, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Mamãe está namorando: como apresentar o namorado para o seu filho. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistacrescer.globo.com/Familia/Novas-familias/noticia/2013/12/mamae-esta-namorando-como-apresentar-o-namorado-para-o-seu-filho.html. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2013). Mamãe está namorando: como apresentar o namorado para o seu filho. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistacrescer.globo.com/Familia/Novas-familias/noticia/2013/12/mamae-esta-namorando-como-apresentar-o-namorado-para-o-seu-filho.html
    • NLM

      Souza ASL de. Mamãe está namorando: como apresentar o namorado para o seu filho [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistacrescer.globo.com/Familia/Novas-familias/noticia/2013/12/mamae-esta-namorando-como-apresentar-o-namorado-para-o-seu-filho.html
    • Vancouver

      Souza ASL de. Mamãe está namorando: como apresentar o namorado para o seu filho [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistacrescer.globo.com/Familia/Novas-familias/noticia/2013/12/mamae-esta-namorando-como-apresentar-o-namorado-para-o-seu-filho.html
  • Fonte: O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. Unidade: IP

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, ALIMENTAÇÃO, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), ACONSELHAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de e CALLIA, Magaly Miranda Marconato. Criando condições de comunicação: o atendimento a uma família com dificuldades na troca alimentar. O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2013. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de, & Callia, M. M. M. (2013). Criando condições de comunicação: o atendimento a uma família com dificuldades na troca alimentar. In O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Souza ASL de, Callia MMM. Criando condições de comunicação: o atendimento a uma família com dificuldades na troca alimentar. In: O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de, Callia MMM. Criando condições de comunicação: o atendimento a uma família com dificuldades na troca alimentar. In: O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, PSICODIAGNÓSTICO, DESENHO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. O desenho como instrumento diagnóstico: reflexões a partir da psicanálise. Boletim de Psicologia, v. 61, n. 135, p. 207-215, 2011Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S0006-59432011000200007&script=sci_arttext. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2011). O desenho como instrumento diagnóstico: reflexões a partir da psicanálise. Boletim de Psicologia, 61( 135), 207-215. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S0006-59432011000200007&script=sci_arttext
    • NLM

      Souza ASL de. O desenho como instrumento diagnóstico: reflexões a partir da psicanálise [Internet]. Boletim de Psicologia. 2011 ; 61( 135): 207-215.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S0006-59432011000200007&script=sci_arttext
    • Vancouver

      Souza ASL de. O desenho como instrumento diagnóstico: reflexões a partir da psicanálise [Internet]. Boletim de Psicologia. 2011 ; 61( 135): 207-215.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S0006-59432011000200007&script=sci_arttext
  • Fonte: Jornal de Psicanálise. Unidade: IP

    Assuntos: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ALEITAMENTO MATERNO, COMPORTAMENTO DE APEGO, BEBÊS, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICIANO, Denise de Sousa e SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Para além do seio: uma proposta de intervenção psicanalítica pais-bebê a partir de dificuldades na amamentação. Jornal de Psicanálise, v. 44, n. 81, p. 145-161, 2011Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-58352011000200012&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Feliciano, D. de S., & Souza, A. S. L. de. (2011). Para além do seio: uma proposta de intervenção psicanalítica pais-bebê a partir de dificuldades na amamentação. Jornal de Psicanálise, 44( 81), 145-161. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-58352011000200012&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Feliciano D de S, Souza ASL de. Para além do seio: uma proposta de intervenção psicanalítica pais-bebê a partir de dificuldades na amamentação [Internet]. Jornal de Psicanálise. 2011 ; 44( 81): 145-161.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-58352011000200012&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Feliciano D de S, Souza ASL de. Para além do seio: uma proposta de intervenção psicanalítica pais-bebê a partir de dificuldades na amamentação [Internet]. Jornal de Psicanálise. 2011 ; 44( 81): 145-161.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-58352011000200012&lng=pt&nrm=iso
  • Fonte: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Assuntos: RECREAÇÃO, HISTÓRIA, DIAGNÓSTICO PSICOLÓGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTI, Fábio Donini e SOUZA, Audrey Setton Lopes de. O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 1, p. 98-113, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100008. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Conti, F. D., & Souza, A. S. L. de. (2010). O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 1), 98-113. doi:10.1590/s1414-98932010000100008
    • NLM

      Conti FD, Souza ASL de. O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 98-113.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100008
    • Vancouver

      Conti FD, Souza ASL de. O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 98-113.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100008

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024