Filtros : "IP" "Paula, Fraulein Vidigal de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA COGNITIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO PÚBLICO, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERMACK, Lúcia Veiga. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Schermack, L. V. (2023). Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • NLM

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • Vancouver

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ARTES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Ana Helena Rizzi. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, A. H. R. (2022). Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
    • NLM

      Cintra AHR. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
    • Vancouver

      Cintra AHR. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
  • Fonte: IEEE Transactions on Education. Unidades: EP, IP

    Assuntos: ANÁLISE DE DESEMPENHO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, FATORES PSICOSSOCIAIS, FATORES SOCIOECONÔMICOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIRICHIAN, Vitor Sabio e GRIMONI, José Aquiles Baesso e PAULA, Fraulein Vidigal de. A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook. IEEE Transactions on Education, v. 65, n. 3, p. 277-286, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TE.2022.3168771. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Schirichian, V. S., Grimoni, J. A. B., & Paula, F. V. de. (2022). A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook. IEEE Transactions on Education, 65( 3), 277-286. doi:10.1109/TE.2022.3168771
    • NLM

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2022 ; 65( 3): 277-286.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TE.2022.3168771
    • Vancouver

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2022 ; 65( 3): 277-286.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TE.2022.3168771
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Assuntos: METÁFORA, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIPOLITO, Rodrigo Pessoa e PAULA, Fraulein Vidigal de. Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hipolito, R. P., & Paula, F. V. de. (2022). Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hipolito RP, Paula FV de. Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hipolito RP, Paula FV de. Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Signo. Unidade: IP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE LEITORES, LEITURA, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOLINSKY, Régine e PAULA, Fraulein Vidigal de e NAVAS, Ana Luiza. Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação]. Signo. Santa Cruz do Sul: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Kolinsky, R., Paula, F. V. de, & Navas, A. L. (2022). Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação]. Signo. Santa Cruz do Sul: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771
    • NLM

      Kolinsky R, Paula FV de, Navas AL. Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação] [Internet]. Signo. 2022 ; 47( 90): 1.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771
    • Vancouver

      Kolinsky R, Paula FV de, Navas AL. Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação] [Internet]. Signo. 2022 ; 47( 90): 1.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: PROSÓDIA, COMPREENSÃO DA LEITURA, FLUÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINILLO, Alina Galvão e PAULA, Fraulein Vidigal de e MILLER, Maria Tarciana Almeida Barros. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, v. 32, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Spinillo, A. G., Paula, F. V. de, & Miller, M. T. A. B. (2021). Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, 32, 1-12. doi:10.1590/0103-6564e210047
    • NLM

      Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047
    • Vancouver

      Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047
  • Unidade: IP

    Assuntos: COMPREENSÃO DA LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, CONTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMANN, Claudine Alves. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Willemann, C. A. (2021). Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
    • NLM

      Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
    • Vancouver

      Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
  • Fonte: Methods in Psychology. Unidade: IP

    Assuntos: COR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, CRIANÇAS, PSICOFÍSICA, ESCALAS (PSICOMETRIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marcelo Fernandes da et al. Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults. Methods in Psychology, v. 5, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.metip.2021.100077. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Gaddi, C. M., Gonsalez, V. M., & Paula, F. V. de. (2021). Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults. Methods in Psychology, 5, 1-9. doi:10.1016/j.metip.2021.100077
    • NLM

      Costa MF da, Gaddi CM, Gonsalez VM, Paula FV de. Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults [Internet]. Methods in Psychology. 2021 ; 5 1-9.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.metip.2021.100077
    • Vancouver

      Costa MF da, Gaddi CM, Gonsalez VM, Paula FV de. Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults [Internet]. Methods in Psychology. 2021 ; 5 1-9.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.metip.2021.100077
  • Fonte: Estudos e Pesquisas em Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: HABILIDADES PARA LEITURA, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Jane e PAULA, Fraulein Vidigal de e SPINILLO, Alina Galvão. Contribuição do processamento morfológico para a velocidade de leitura ao final do ciclo de alfabetização. Estudos e Pesquisas em Psicologia, v. 21, n. esp, p. 1625-1644, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/epp.2021.64038. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Correa, J., Paula, F. V. de, & Spinillo, A. G. (2021). Contribuição do processamento morfológico para a velocidade de leitura ao final do ciclo de alfabetização. Estudos e Pesquisas em Psicologia, 21( esp), 1625-1644. doi:10.12957/epp.2021.64038
    • NLM

      Correa J, Paula FV de, Spinillo AG. Contribuição do processamento morfológico para a velocidade de leitura ao final do ciclo de alfabetização [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2021 ; 21( esp): 1625-1644.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2021.64038
    • Vancouver

      Correa J, Paula FV de, Spinillo AG. Contribuição do processamento morfológico para a velocidade de leitura ao final do ciclo de alfabetização [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2021 ; 21( esp): 1625-1644.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2021.64038
  • Unidade: IP

    Assuntos: PORTUGUÊS DO BRASIL, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBATE, Stefani Parraga. O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Abbate, S. P. (2021). O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/
    • NLM

      Abbate SP. O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/
    • Vancouver

      Abbate SP. O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/
  • Fonte: Cognition. Unidade: IP

    Assuntos: PERCEPÇÃO DA FALA, FONEMA, ALFABETIZAÇÃO, IDADE, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL HUMANA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOLINSKY, Régine et al. The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds. Cognition, v. 213, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cognition.2021.104687. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kolinsky, R., Navas, A. L., Paula, F. V. de, Brito, N. R. de, Botecchia, L. de M., Bouton, S., & Serniclaes, W. (2021). The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds. Cognition, 213, 1-12. doi:10.1016/j.cognition.2021.104687
    • NLM

      Kolinsky R, Navas AL, Paula FV de, Brito NR de, Botecchia L de M, Bouton S, Serniclaes W. The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds [Internet]. Cognition. 2021 ; 213 1-12.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cognition.2021.104687
    • Vancouver

      Kolinsky R, Navas AL, Paula FV de, Brito NR de, Botecchia L de M, Bouton S, Serniclaes W. The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds [Internet]. Cognition. 2021 ; 213 1-12.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cognition.2021.104687
  • Unidade: IP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ALFABETIZAÇÃO, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA COGNITIVA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTAL, Tania Maria Massaruto de. Contribuições das Ciências Cognitivas para a alfabetização em uma proposta de formação de professores. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-162818/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Quintal, T. M. M. de. (2021). Contribuições das Ciências Cognitivas para a alfabetização em uma proposta de formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-162818/
    • NLM

      Quintal TMM de. Contribuições das Ciências Cognitivas para a alfabetização em uma proposta de formação de professores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-162818/
    • Vancouver

      Quintal TMM de. Contribuições das Ciências Cognitivas para a alfabetização em uma proposta de formação de professores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-162818/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: IEEE Frontiers in Education Conference (FIE). Unidades: EP, IP

    Assuntos: SUCESSO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AUTODETERMINAÇÃO, CAUSALIDADE (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIRICHIAN, Vitor Sabio e GRIMONI, José Aquiles Baesso e PAULA, Fraulein Vidigal de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education. 2020, Anais.. Uppsala: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2020. p. 1-5. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Schirichian, V. S., Grimoni, J. A. B., & Paula, F. V. de. (2020). Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education. In Proceedings (p. 1-5). Uppsala: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/FIE44824.2020.9273912
    • NLM

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education [Internet]. Proceedings. 2020 ; 1-5.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912
    • Vancouver

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education [Internet]. Proceedings. 2020 ; 1-5.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLANO, Adriana Roberti e PAULA, Fraulein Vidigal de. Autoeficácia e desempenho acadêmico de alunos de graduação em engenharia. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Solano, A. R., & Paula, F. V. de. (2020). Autoeficácia e desempenho acadêmico de alunos de graduação em engenharia. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Solano AR, Paula FV de. Autoeficácia e desempenho acadêmico de alunos de graduação em engenharia [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Solano AR, Paula FV de. Autoeficácia e desempenho acadêmico de alunos de graduação em engenharia [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, COGNIÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM ESCRITA, VESTIBULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Helio Ponciano da. O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, H. P. da. (2020). O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/
    • NLM

      Silva HP da. O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/
    • Vancouver

      Silva HP da. O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/
  • Fonte: Me two: o universo de gêmeos e múltiplos. Unidade: IP

    Assuntos: GÊMEOS, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Gêmeos podem ter uma linguagem secreta entre eles: vem saber mais sobre a criptofasia. [Entrevista a Camila Saccomori]. Me two: o universo de gêmeos e múltiplos. Porto Alegre: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://metwo.com.br/2019/02/12/gemeos-podem-ter-uma-linguagem-secreta-entre-eles-criptofasia/. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Paula, F. V. de. (2019). Gêmeos podem ter uma linguagem secreta entre eles: vem saber mais sobre a criptofasia. [Entrevista a Camila Saccomori]. Me two: o universo de gêmeos e múltiplos. Porto Alegre: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://metwo.com.br/2019/02/12/gemeos-podem-ter-uma-linguagem-secreta-entre-eles-criptofasia/
    • NLM

      Paula FV de. Gêmeos podem ter uma linguagem secreta entre eles: vem saber mais sobre a criptofasia. [Entrevista a Camila Saccomori] [Internet]. Me two: o universo de gêmeos e múltiplos. 2019 ;12 fe 2019. on-line[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://metwo.com.br/2019/02/12/gemeos-podem-ter-uma-linguagem-secreta-entre-eles-criptofasia/
    • Vancouver

      Paula FV de. Gêmeos podem ter uma linguagem secreta entre eles: vem saber mais sobre a criptofasia. [Entrevista a Camila Saccomori] [Internet]. Me two: o universo de gêmeos e múltiplos. 2019 ;12 fe 2019. on-line[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://metwo.com.br/2019/02/12/gemeos-podem-ter-uma-linguagem-secreta-entre-eles-criptofasia/
  • Fonte: Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. Unidade: IP

    Assuntos: COMPREENSÃO DA LEITURA, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Sandra Regina Kirchner e PAULA, Fraulein Vidigal de. Compreensão da leitura: processos cognitivos.. [Apresentação]. Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Guimarães, S. R. K., & Paula, F. V. de. (2019). Compreensão da leitura: processos cognitivos.. [Apresentação]. Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Guimarães SRK, Paula FV de. Compreensão da leitura: processos cognitivos.. [Apresentação]. Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Guimarães SRK, Paula FV de. Compreensão da leitura: processos cognitivos.. [Apresentação]. Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Assuntos: CRECHES, MEMÓRIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENITES, Larissa Martins Garcia Silva Alves. Acervo de memórias: a experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Benites, L. M. G. S. A. (2019). Acervo de memórias: a experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Benites LMGSA. Acervo de memórias: a experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Benites LMGSA. Acervo de memórias: a experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Assuntos: CRECHES, RELAÇÕES DE TRABALHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Beatriz Gameiro e BENITES, Larissa Martins Garcia Silva Alves e PAULA, Fraulein Vidigal de. A experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Perez, B. G., Benites, L. M. G. S. A., & Paula, F. V. de. (2019). A experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Perez BG, Benites LMGSA, Paula FV de. A experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Perez BG, Benites LMGSA, Paula FV de. A experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Assuntos: PROSÓDIA, LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA, ENTONAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÍSSIMO, Flaviana. A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Veríssimo, F. (2019). A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/
    • NLM

      Veríssimo F. A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/
    • Vancouver

      Veríssimo F. A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024