Filtros : "IAU" "NEDEL, MIRANDA ZAMBERLAN" Removidos: "Almeida, Eneida de" "ARQUITETURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminário DOCOMOMO São Paulo: a difusão da arquitetura moderna, 1930-1980. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, TERMINAIS DE TRANSPORTES, PRAÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. Terminais rodoviários da Escola Paulista: o Terminal Rodoviário de São Carlos. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade São Judas Tadeu, 2020. Disponível em: https://1456d5c4-2f46-4ea6-810f-9baa06ae7551.filesusr.com/ugd/e5628e_be6aafdee07a450f9792685bf0e3e30a.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2020). Terminais rodoviários da Escola Paulista: o Terminal Rodoviário de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade São Judas Tadeu. Recuperado de https://1456d5c4-2f46-4ea6-810f-9baa06ae7551.filesusr.com/ugd/e5628e_be6aafdee07a450f9792685bf0e3e30a.pdf
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. Terminais rodoviários da Escola Paulista: o Terminal Rodoviário de São Carlos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://1456d5c4-2f46-4ea6-810f-9baa06ae7551.filesusr.com/ugd/e5628e_be6aafdee07a450f9792685bf0e3e30a.pdf
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. Terminais rodoviários da Escola Paulista: o Terminal Rodoviário de São Carlos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://1456d5c4-2f46-4ea6-810f-9baa06ae7551.filesusr.com/ugd/e5628e_be6aafdee07a450f9792685bf0e3e30a.pdf
  • Source: Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, TERMINAIS DE TRANSPORTES, PRAÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. Terminais rodoviários da Escola Paulista: o Terminal Rodoviário de São Carlos. Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980. Tradução . São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo, 2020. p. 221 . Disponível em: https://issuu.com/anac.buim/docs/final. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2020). Terminais rodoviários da Escola Paulista: o Terminal Rodoviário de São Carlos. In Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980 (p. 221 ). São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo. Recuperado de https://issuu.com/anac.buim/docs/final
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. Terminais rodoviários da Escola Paulista: o Terminal Rodoviário de São Carlos [Internet]. In: Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980. São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo; 2020. p. 221 .[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://issuu.com/anac.buim/docs/final
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. Terminais rodoviários da Escola Paulista: o Terminal Rodoviário de São Carlos [Internet]. In: Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980. São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo; 2020. p. 221 .[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://issuu.com/anac.buim/docs/final
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidades: SEF, IAU

    Assunto: ARQUITETURA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZZAR, Miguel Antonio et al. Plano de ação do governo do estado. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Buzzar, M. A., Nedel, M. Z., Bergantin, R., Lima, C. N. de, Stragliotto, K., Beraldo, A. M., et al. (2022). Plano de ação do governo do estado. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Buzzar MA, Nedel MZ, Bergantin R, Lima CN de, Stragliotto K, Beraldo AM, Frota BBA, Hosino CD, Komati CS, Pires AC, Lima EGB de, Simabukuro J. Plano de ação do governo do estado [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Buzzar MA, Nedel MZ, Bergantin R, Lima CN de, Stragliotto K, Beraldo AM, Frota BBA, Hosino CD, Komati CS, Pires AC, Lima EGB de, Simabukuro J. Plano de ação do governo do estado [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Digital modernism heritage lexicon. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PROJETO DE ARQUITETURA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZZAR, Miguel Antonio et al. Modern architecture, plano de ação, and social role of architecture. Digital modernism heritage lexicon. Tradução . Cham, Switzerland: Springer, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ce7d6d5-acd8-44f0-a406-4d001a2e6646/PROD002162_3114527.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Buzzar, M. A., Lima, C. N. de, Lima, E. G. B. de, Silva, J. L. S., Simabukuro, J., Nedel, M. Z., & Bergantin, R. (2022). Modern architecture, plano de ação, and social role of architecture. In Digital modernism heritage lexicon. Cham, Switzerland: Springer. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ce7d6d5-acd8-44f0-a406-4d001a2e6646/PROD002162_3114527.pdf
    • NLM

      Buzzar MA, Lima CN de, Lima EGB de, Silva JLS, Simabukuro J, Nedel MZ, Bergantin R. Modern architecture, plano de ação, and social role of architecture [Internet]. In: Digital modernism heritage lexicon. Cham, Switzerland: Springer; 2022. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ce7d6d5-acd8-44f0-a406-4d001a2e6646/PROD002162_3114527.pdf
    • Vancouver

      Buzzar MA, Lima CN de, Lima EGB de, Silva JLS, Simabukuro J, Nedel MZ, Bergantin R. Modern architecture, plano de ação, and social role of architecture [Internet]. In: Digital modernism heritage lexicon. Cham, Switzerland: Springer; 2022. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ce7d6d5-acd8-44f0-a406-4d001a2e6646/PROD002162_3114527.pdf
  • Source: Revista Caderno de Resumos da Escola da Cidade. Conference titles: Jornada de Iniciação Científica da Escola da Cidade. Unidade: IAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e MEDEIROS, Givaldo Luiz. Espaços de formação na Escola do Porto e na Escola Paulista: a experiência espacial nos ambientes de ensino. Revista Caderno de Resumos da Escola da Cidade. São Paulo: Associação Escola da Cidade Arquitetura e Urbanismo. Disponível em: http://www.escoladacidade.org/wp/wp-content/uploads/171213_publicacao_pesquisa_IX_web.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Nedel, M. Z., & Medeiros, G. L. (2017). Espaços de formação na Escola do Porto e na Escola Paulista: a experiência espacial nos ambientes de ensino. Revista Caderno de Resumos da Escola da Cidade. São Paulo: Associação Escola da Cidade Arquitetura e Urbanismo. Recuperado de http://www.escoladacidade.org/wp/wp-content/uploads/171213_publicacao_pesquisa_IX_web.pdf
    • NLM

      Nedel MZ, Medeiros GL. Espaços de formação na Escola do Porto e na Escola Paulista: a experiência espacial nos ambientes de ensino [Internet]. Revista Caderno de Resumos da Escola da Cidade. 2017 ; 2017( 4):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.escoladacidade.org/wp/wp-content/uploads/171213_publicacao_pesquisa_IX_web.pdf
    • Vancouver

      Nedel MZ, Medeiros GL. Espaços de formação na Escola do Porto e na Escola Paulista: a experiência espacial nos ambientes de ensino [Internet]. Revista Caderno de Resumos da Escola da Cidade. 2017 ; 2017( 4):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.escoladacidade.org/wp/wp-content/uploads/171213_publicacao_pesquisa_IX_web.pdf
  • Source: A&P Continuidad. Unidade: IAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI. A&P Continuidad, v. 13, n. 7, p. 82-91, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35305/23626097v7i13.271. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2020). El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI. A&P Continuidad, 13( 7), 82-91. doi:10.35305/23626097v7i13.271
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI [Internet]. A&P Continuidad. 2020 ; 13( 7): 82-91.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.35305/23626097v7i13.271
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI [Internet]. A&P Continuidad. 2020 ; 13( 7): 82-91.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.35305/23626097v7i13.271
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS (ARQUITETURA), NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades. 2019, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2019. Disponível em: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2019). Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Café com Pesquisa. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da região metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais. 2020, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2020). Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da região metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais. In Caderno de Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da região metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. Caderno de Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da região metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. Caderno de Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
  • Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z. (2020). Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/
    • NLM

      Nedel MZ. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/
    • Vancouver

      Nedel MZ. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/
  • Source: Conference Proceedings. Conference titles: Educational Architecture: Education, Heritage, Challenges. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, EDIFÍCIOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZZAR, Miguel Antonio et al. Architectural heritage of public school buildings produced by Plano de Ação (PAGE) in the state of São Paulo. 2019, Anais.. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian, 2019. Disponível em: http://asap-ehc.tecnico.ulisboa.pt/conference/ebook/ebook.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Buzzar, M. A., Bergantin, R., Nedel, M. Z., & Lima, C. N. de. (2019). Architectural heritage of public school buildings produced by Plano de Ação (PAGE) in the state of São Paulo. In Conference Proceedings. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian. Recuperado de http://asap-ehc.tecnico.ulisboa.pt/conference/ebook/ebook.pdf
    • NLM

      Buzzar MA, Bergantin R, Nedel MZ, Lima CN de. Architectural heritage of public school buildings produced by Plano de Ação (PAGE) in the state of São Paulo [Internet]. Conference Proceedings. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://asap-ehc.tecnico.ulisboa.pt/conference/ebook/ebook.pdf
    • Vancouver

      Buzzar MA, Bergantin R, Nedel MZ, Lima CN de. Architectural heritage of public school buildings produced by Plano de Ação (PAGE) in the state of São Paulo [Internet]. Conference Proceedings. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://asap-ehc.tecnico.ulisboa.pt/conference/ebook/ebook.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024