Filtros : "IAU" "Vasconselos, Tássia Borges de" Removidos: "Almeida, Eneida de" "2019" "Fabricio, Márcio Minto" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IAU

    Assuntos: CURSO DE GRADUAÇÃO, PROCESSO, MAPAS, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONSELOS, Tássia Borges de. Os níveis de computabilidade no processo de projeto: um panorama de abordagens nos cursos de Arquitetura e Urbanismo no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112021-154218/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vasconselos, T. B. de. (2021). Os níveis de computabilidade no processo de projeto: um panorama de abordagens nos cursos de Arquitetura e Urbanismo no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112021-154218/
    • NLM

      Vasconselos TB de. Os níveis de computabilidade no processo de projeto: um panorama de abordagens nos cursos de Arquitetura e Urbanismo no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112021-154218/
    • Vancouver

      Vasconselos TB de. Os níveis de computabilidade no processo de projeto: um panorama de abordagens nos cursos de Arquitetura e Urbanismo no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112021-154218/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONSELOS, Tássia Borges de e SPERLING, David Moreno. Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura. 2020, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vasconselos, T. B. de, & Sperling, D. M. (2020). Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
    • NLM

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
    • Vancouver

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
  • Fonte: Revista Geometria Gráfica. Unidade: IAU

    Assuntos: PROJETO DE ARQUITETURA, ARQUITETURA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONSELOS, Tássia Borges de e SPERLING, David Moreno. Um panorama da utilização dos ambientes digitais no ensino de arquitetura frente aos níveis de computabilidade: revisão a partir dos Congressos Graphica (2005-2017). Revista Geometria Gráfica, v. 4, n. 1, p. 94-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/geometriagrafica/article/view/245790. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vasconselos, T. B. de, & Sperling, D. M. (2020). Um panorama da utilização dos ambientes digitais no ensino de arquitetura frente aos níveis de computabilidade: revisão a partir dos Congressos Graphica (2005-2017). Revista Geometria Gráfica, 4( 1), 94-114. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/geometriagrafica/article/view/245790
    • NLM

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Um panorama da utilização dos ambientes digitais no ensino de arquitetura frente aos níveis de computabilidade: revisão a partir dos Congressos Graphica (2005-2017) [Internet]. Revista Geometria Gráfica. 2020 ; 4( 1): 94-114.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/geometriagrafica/article/view/245790
    • Vancouver

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Um panorama da utilização dos ambientes digitais no ensino de arquitetura frente aos níveis de computabilidade: revisão a partir dos Congressos Graphica (2005-2017) [Internet]. Revista Geometria Gráfica. 2020 ; 4( 1): 94-114.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/geometriagrafica/article/view/245790
  • Fonte: International Journal of Architectural Computing. Unidade: IAU

    Assuntos: ARQUITETURA, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, IMAGEM DIGITAL, DESIGN GRÁFICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONSELOS, Tássia Borges de e SPERLING, David Moreno. From representational to parametric and algorithmic interactions: a panorama of Digital Architectural Design teaching in Latin America. International Journal of Architectural Computing, v. 15, n. 3, p. 215-229, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1478077117734658. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vasconselos, T. B. de, & Sperling, D. M. (2017). From representational to parametric and algorithmic interactions: a panorama of Digital Architectural Design teaching in Latin America. International Journal of Architectural Computing, 15( 3), 215-229. doi:10.1177/1478077117734658
    • NLM

      Vasconselos TB de, Sperling DM. From representational to parametric and algorithmic interactions: a panorama of Digital Architectural Design teaching in Latin America [Internet]. International Journal of Architectural Computing. 2017 ; 15( 3): 215-229.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1478077117734658
    • Vancouver

      Vasconselos TB de, Sperling DM. From representational to parametric and algorithmic interactions: a panorama of Digital Architectural Design teaching in Latin America [Internet]. International Journal of Architectural Computing. 2017 ; 15( 3): 215-229.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1478077117734658
  • Fonte: GRU-111: contracartografias. Unidade: IAU

    Assuntos: TRABALHO ESCRAVO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERLING, David Moreno et al. Trabalho análogo ao escravo: legislação e economia. GRU-111: contracartografias. Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2017. p. 184 . Disponível em: https://issuu.com/contracondutas/docs/ebook_gru-111_contracartografias_10. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sperling, D. M., Santos, F. L. de S., Fantin, M., Kiminami, C. A. G., Cuoghi, G. V., & Vasconselos, T. B. de. (2017). Trabalho análogo ao escravo: legislação e economia. In GRU-111: contracartografias (p. 184 ). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://issuu.com/contracondutas/docs/ebook_gru-111_contracartografias_10
    • NLM

      Sperling DM, Santos FL de S, Fantin M, Kiminami CAG, Cuoghi GV, Vasconselos TB de. Trabalho análogo ao escravo: legislação e economia [Internet]. In: GRU-111: contracartografias. São Carlos: IAU/USP; 2017. p. 184 .[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://issuu.com/contracondutas/docs/ebook_gru-111_contracartografias_10
    • Vancouver

      Sperling DM, Santos FL de S, Fantin M, Kiminami CAG, Cuoghi GV, Vasconselos TB de. Trabalho análogo ao escravo: legislação e economia [Internet]. In: GRU-111: contracartografias. São Carlos: IAU/USP; 2017. p. 184 .[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://issuu.com/contracondutas/docs/ebook_gru-111_contracartografias_10
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Café com Pesquisa. Unidade: IAU

    Assuntos: SOFTWARES, ARQUITETURA, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, DESIGN GRÁFICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONSELOS, Tássia Borges de e SPERLING, David Moreno. Mapeamento sobre os níveis de interações entre o designer e o ambiente digital no ensino de arquitetura. 2017, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vasconselos, T. B. de, & Sperling, D. M. (2017). Mapeamento sobre os níveis de interações entre o designer e o ambiente digital no ensino de arquitetura. In Caderno de Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view
    • NLM

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Mapeamento sobre os níveis de interações entre o designer e o ambiente digital no ensino de arquitetura [Internet]. Caderno de Resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view
    • Vancouver

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Mapeamento sobre os níveis de interações entre o designer e o ambiente digital no ensino de arquitetura [Internet]. Caderno de Resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidade: IAU

    Assuntos: ARQUITETURA, DESIGN, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONSELOS, Tássia Borges de e SPERLING, David Moreno. Entre representações, parâmetros e algoritmos: um panorama do ensino de projeto de arquitetura em ambiente digital na América Latina. 2016, Anais.. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires - UBA, 2016. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vasconselos, T. B. de, & Sperling, D. M. (2016). Entre representações, parâmetros e algoritmos: um panorama do ensino de projeto de arquitetura em ambiente digital na América Latina. In Anais. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires - UBA.
    • NLM

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Entre representações, parâmetros e algoritmos: um panorama do ensino de projeto de arquitetura em ambiente digital na América Latina. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Entre representações, parâmetros e algoritmos: um panorama do ensino de projeto de arquitetura em ambiente digital na América Latina. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024