Filtros : "FOB" "HAGE, SIMONE ROCHA DE VASCONCELLOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Assuntos: COVID-19, CRIANÇAS, LINGUAGEM, PRAGMATISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONDINA, Isabela Spin e SBRUGNARA, Tatiane e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rondina, I. S., Sbrugnara, T., & Hage, S. R. de V. (2023). Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf
    • NLM

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19 [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf
    • Vancouver

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19 [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidades: FO, FOB

    Assuntos: LÉXICO, VOCABULÁRIO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROVIDELLO, Carolina Felix e NICOLIELO-CARRILHO, Ana Paola e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Evidências científicas recentes sobre aquisição e desenvolvimento lexical: estudo de revisão. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0716d8b3-08bd-4248-b9f8-65f6b5d1b617/3137872.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Providello, C. F., Nicolielo-Carrilho, A. P., & Hage, S. R. de V. (2023). Evidências científicas recentes sobre aquisição e desenvolvimento lexical: estudo de revisão. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0716d8b3-08bd-4248-b9f8-65f6b5d1b617/3137872.pdf
    • NLM

      Providello CF, Nicolielo-Carrilho AP, Hage SR de V. Evidências científicas recentes sobre aquisição e desenvolvimento lexical: estudo de revisão [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0716d8b3-08bd-4248-b9f8-65f6b5d1b617/3137872.pdf
    • Vancouver

      Providello CF, Nicolielo-Carrilho AP, Hage SR de V. Evidências científicas recentes sobre aquisição e desenvolvimento lexical: estudo de revisão [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0716d8b3-08bd-4248-b9f8-65f6b5d1b617/3137872.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Assuntos: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, COMPREENSÃO DA LEITURA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRUGNARA, Tatiane e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem: revisão sistemática. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb19acc4-ca48-4f76-8781-c915035a17b0/3137874.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sbrugnara, T., & Hage, S. R. de V. (2023). Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem: revisão sistemática. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb19acc4-ca48-4f76-8781-c915035a17b0/3137874.pdf
    • NLM

      Sbrugnara T, Hage SR de V. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem: revisão sistemática [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb19acc4-ca48-4f76-8781-c915035a17b0/3137874.pdf
    • Vancouver

      Sbrugnara T, Hage SR de V. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem: revisão sistemática [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb19acc4-ca48-4f76-8781-c915035a17b0/3137874.pdf
  • Fonte: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Unidade: FOB

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e SALAZAR, Gabriel Thomazini. Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola. Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Tradução . Londrina: Neurosaber, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., & Salazar, G. T. (2023). Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola. In Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF
    • NLM

      Hage SR de V, Salazar GT. Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola [Internet]. In: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber; 2023. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF
    • Vancouver

      Hage SR de V, Salazar GT. Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola [Internet]. In: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber; 2023. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF
  • Fonte: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Unidade: FOB

    Assuntos: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e PINHEIRO, Lorena Adami da Cruz. A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância. Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Tradução . Ribeirão Preto: Book Toy, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., & Pinheiro, L. A. da C. (2023). A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância. In Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf
    • NLM

      Hage SR de V, Pinheiro LA da C. A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância [Internet]. In: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy; 2023. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf
    • Vancouver

      Hage SR de V, Pinheiro LA da C. A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância [Internet]. In: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy; 2023. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Assuntos: TECNOLOGIAS DA SAÚDE, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCHIO, Giovana Aparecida Scherite et al. A percepção de 900 professores sobre o uso de recursos tecnológicos durante a pandemia nas escolas de educação infantil e séries iniciais do estado de SP. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca8bbee0-d7b6-4083-aa50-ea07f6aafe6b/3136651.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Maschio, G. A. S., Salazar, G. T., Costa, A. R. A. da, & Hage, S. R. de V. (2023). A percepção de 900 professores sobre o uso de recursos tecnológicos durante a pandemia nas escolas de educação infantil e séries iniciais do estado de SP. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca8bbee0-d7b6-4083-aa50-ea07f6aafe6b/3136651.pdf
    • NLM

      Maschio GAS, Salazar GT, Costa ARA da, Hage SR de V. A percepção de 900 professores sobre o uso de recursos tecnológicos durante a pandemia nas escolas de educação infantil e séries iniciais do estado de SP [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca8bbee0-d7b6-4083-aa50-ea07f6aafe6b/3136651.pdf
    • Vancouver

      Maschio GAS, Salazar GT, Costa ARA da, Hage SR de V. A percepção de 900 professores sobre o uso de recursos tecnológicos durante a pandemia nas escolas de educação infantil e séries iniciais do estado de SP [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca8bbee0-d7b6-4083-aa50-ea07f6aafe6b/3136651.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Assuntos: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, PROCESSOS FONOLÓGICOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALAZAR, Gabriel Thomazini e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Desempenho de crianças com dificuldades acadêmicas e transtorno específico de aprendizagem em provas de linguagem oral, consciência e memória fonológicas - análises preliminares. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4807777f-cae8-48a8-ac6d-d656c12cf0e1/3137847.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Salazar, G. T., & Hage, S. R. de V. (2023). Desempenho de crianças com dificuldades acadêmicas e transtorno específico de aprendizagem em provas de linguagem oral, consciência e memória fonológicas - análises preliminares. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4807777f-cae8-48a8-ac6d-d656c12cf0e1/3137847.pdf
    • NLM

      Salazar GT, Hage SR de V. Desempenho de crianças com dificuldades acadêmicas e transtorno específico de aprendizagem em provas de linguagem oral, consciência e memória fonológicas - análises preliminares [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4807777f-cae8-48a8-ac6d-d656c12cf0e1/3137847.pdf
    • Vancouver

      Salazar GT, Hage SR de V. Desempenho de crianças com dificuldades acadêmicas e transtorno específico de aprendizagem em provas de linguagem oral, consciência e memória fonológicas - análises preliminares [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4807777f-cae8-48a8-ac6d-d656c12cf0e1/3137847.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Assuntos: LINGUAGEM INFANTIL, EQUIPAMENTOS DE VÍDEO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e PROVIDELLO, Carolina Felix e FERREIRA, Maria Cecilia de Freitas. As telas de mão podem ser aliadas do desenvolvimento de linguagem de crianças pequenas?: cartilha orientativa. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0f0d610-1f85-4cd5-ae9a-c89fbe6f727e/3136440.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., Providello, C. F., & Ferreira, M. C. de F. (2023). As telas de mão podem ser aliadas do desenvolvimento de linguagem de crianças pequenas?: cartilha orientativa. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0f0d610-1f85-4cd5-ae9a-c89fbe6f727e/3136440.pdf
    • NLM

      Hage SR de V, Providello CF, Ferreira MC de F. As telas de mão podem ser aliadas do desenvolvimento de linguagem de crianças pequenas?: cartilha orientativa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0f0d610-1f85-4cd5-ae9a-c89fbe6f727e/3136440.pdf
    • Vancouver

      Hage SR de V, Providello CF, Ferreira MC de F. As telas de mão podem ser aliadas do desenvolvimento de linguagem de crianças pequenas?: cartilha orientativa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0f0d610-1f85-4cd5-ae9a-c89fbe6f727e/3136440.pdf
  • Fonte: CoDAS. Unidades: FOB, FM

    Assuntos: TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, CRIANÇAS, COMUNICAÇÃO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos et al. Social communication and pragmatic skills of children with autism spectrum disorder and developmental language disorder. CoDAS, v. 34, n. 2, p. e20210075, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212021075. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., Sawasaki, L. Y., Hyter, Y., & Fernandes, F. D. M. (2022). Social communication and pragmatic skills of children with autism spectrum disorder and developmental language disorder. CoDAS, 34( 2), e20210075. doi:10.1590/2317-1782/20212021075
    • NLM

      Hage SR de V, Sawasaki LY, Hyter Y, Fernandes FDM. Social communication and pragmatic skills of children with autism spectrum disorder and developmental language disorder [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 2): e20210075.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212021075
    • Vancouver

      Hage SR de V, Sawasaki LY, Hyter Y, Fernandes FDM. Social communication and pragmatic skills of children with autism spectrum disorder and developmental language disorder [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 2): e20210075.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212021075
  • Fonte: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Unidade: FOB

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e PROVIDELLO, Carolina Felix. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas. Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Tradução . Londrina: Neurosaber, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., & Providello, C. F. (2022). O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas. In Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
    • NLM

      Hage SR de V, Providello CF. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas [Internet]. In: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber; 2022. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
    • Vancouver

      Hage SR de V, Providello CF. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas [Internet]. In: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber; 2022. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Assuntos: AUDIÇÃO, ZUMBIDO, EQUIPAMENTOS DE SOM

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCHIO, Giovana Aparecida Scherite e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e LOPES, Andréa Cintra. Queixas auditivas pelo uso de fones auriculares em estudantes: uma revisão de literatura. 2022, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c72b1a9d-3f3a-44cc-965f-186d0701e20c/3102397.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Maschio, G. A. S., Hage, S. R. de V., & Lopes, A. C. (2022). Queixas auditivas pelo uso de fones auriculares em estudantes: uma revisão de literatura. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c72b1a9d-3f3a-44cc-965f-186d0701e20c/3102397.pdf
    • NLM

      Maschio GAS, Hage SR de V, Lopes AC. Queixas auditivas pelo uso de fones auriculares em estudantes: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c72b1a9d-3f3a-44cc-965f-186d0701e20c/3102397.pdf
    • Vancouver

      Maschio GAS, Hage SR de V, Lopes AC. Queixas auditivas pelo uso de fones auriculares em estudantes: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c72b1a9d-3f3a-44cc-965f-186d0701e20c/3102397.pdf
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Prática. Unidade: FOB

    Assuntos: COGNIÇÃO, MEMÓRIA OPERACIONAL, VOCABULÁRIO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcia Aparecida Grivol et al. Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder. Psicologia: Teoria e Prática, v. 24, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, M. A. G., Azambuja, D. A. R. de, Lamônica, D. A. C., Maximino, L. P., & Hage, S. R. de V. (2022). Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder. Psicologia: Teoria e Prática, 24( 2). doi:10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en
    • NLM

      Lima MAG, Azambuja DAR de, Lamônica DAC, Maximino LP, Hage SR de V. Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2022 ; 24( 2):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en
    • Vancouver

      Lima MAG, Azambuja DAR de, Lamônica DAC, Maximino LP, Hage SR de V. Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2022 ; 24( 2):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Assuntos: BILINGUISMO, LINGUÍSTICA, VOCABULÁRIO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Camila Cristine e SALAZAR, Gabriel Thomazini e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. A relação entre bilinguismo infantil e vocabulário em crianças de até 36 meses de idade: revisão integrativa. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d751cfe3-06cb-4376-a766-d791dac27033/3087034.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. C., Salazar, G. T., & Hage, S. R. de V. (2021). A relação entre bilinguismo infantil e vocabulário em crianças de até 36 meses de idade: revisão integrativa. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d751cfe3-06cb-4376-a766-d791dac27033/3087034.pdf
    • NLM

      Ferreira CC, Salazar GT, Hage SR de V. A relação entre bilinguismo infantil e vocabulário em crianças de até 36 meses de idade: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d751cfe3-06cb-4376-a766-d791dac27033/3087034.pdf
    • Vancouver

      Ferreira CC, Salazar GT, Hage SR de V. A relação entre bilinguismo infantil e vocabulário em crianças de até 36 meses de idade: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d751cfe3-06cb-4376-a766-d791dac27033/3087034.pdf
  • Fonte: Revista CEFAC. Unidade: FOB

    Assuntos: TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO, LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA FALA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Letícia Cristina e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Instrumentos avaliativos de linguagem e fala para crianças traduzidos e adaptados para a língua portuguesa do Brasil: uma revisão integrativa da literatura. Revista CEFAC, v. 23, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202123212520. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. C., Lamônica, D. A. C., & Hage, S. R. de V. (2021). Instrumentos avaliativos de linguagem e fala para crianças traduzidos e adaptados para a língua portuguesa do Brasil: uma revisão integrativa da literatura. Revista CEFAC, 23( 2). doi:10.1590/1982-0216/202123212520
    • NLM

      Silva LC, Lamônica DAC, Hage SR de V. Instrumentos avaliativos de linguagem e fala para crianças traduzidos e adaptados para a língua portuguesa do Brasil: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista CEFAC. 2021 ; 23( 2):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202123212520
    • Vancouver

      Silva LC, Lamônica DAC, Hage SR de V. Instrumentos avaliativos de linguagem e fala para crianças traduzidos e adaptados para a língua portuguesa do Brasil: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista CEFAC. 2021 ; 23( 2):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202123212520
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Assuntos: APRAXIAS, DISTÚRBIOS DA FALA, DISTÚRBIOS DA FALA, INFÂNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Apraxia da fala na infância: desafios para o diagnóstico e tratamento. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dae16121-8b02-4bfd-a4cf-fce3ce93746e/3083796.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V. (2021). Apraxia da fala na infância: desafios para o diagnóstico e tratamento. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dae16121-8b02-4bfd-a4cf-fce3ce93746e/3083796.pdf
    • NLM

      Hage SR de V. Apraxia da fala na infância: desafios para o diagnóstico e tratamento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dae16121-8b02-4bfd-a4cf-fce3ce93746e/3083796.pdf
    • Vancouver

      Hage SR de V. Apraxia da fala na infância: desafios para o diagnóstico e tratamento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dae16121-8b02-4bfd-a4cf-fce3ce93746e/3083796.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONDINA, Isabela Spin e SBRUGNARA, Tatiane e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rondina, I. S., Sbrugnara, T., & Hage, S. R. de V. (2021). O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf
    • NLM

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf
    • Vancouver

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCHIO, Giovana Aparecida Scherite et al. O uso da tecnologia na educação infantil e nas fases iniciais de alfabetização: antes e durante a pandemia – resultados preliminares. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eef84671-efbb-4dec-b9a1-29900d45fe7f/3087282.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Maschio, G. A. S., Salazar, G. T., Costa, A. R. A. da, & Hage, S. R. de V. (2021). O uso da tecnologia na educação infantil e nas fases iniciais de alfabetização: antes e durante a pandemia – resultados preliminares. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eef84671-efbb-4dec-b9a1-29900d45fe7f/3087282.pdf
    • NLM

      Maschio GAS, Salazar GT, Costa ARA da, Hage SR de V. O uso da tecnologia na educação infantil e nas fases iniciais de alfabetização: antes e durante a pandemia – resultados preliminares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eef84671-efbb-4dec-b9a1-29900d45fe7f/3087282.pdf
    • Vancouver

      Maschio GAS, Salazar GT, Costa ARA da, Hage SR de V. O uso da tecnologia na educação infantil e nas fases iniciais de alfabetização: antes e durante a pandemia – resultados preliminares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eef84671-efbb-4dec-b9a1-29900d45fe7f/3087282.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Assuntos: PERÍCIA TÉCNICA, TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Letícia Cristina e BERRETIN-FELIX, Giédre e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Comitê de peritos: importância na tradução e adaptação de instrumentos. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a484659-a41e-4e10-9b99-43980941ada3/3087351.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. C., Berretin-Felix, G., & Hage, S. R. de V. (2021). Comitê de peritos: importância na tradução e adaptação de instrumentos. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a484659-a41e-4e10-9b99-43980941ada3/3087351.pdf
    • NLM

      Silva LC, Berretin-Felix G, Hage SR de V. Comitê de peritos: importância na tradução e adaptação de instrumentos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a484659-a41e-4e10-9b99-43980941ada3/3087351.pdf
    • Vancouver

      Silva LC, Berretin-Felix G, Hage SR de V. Comitê de peritos: importância na tradução e adaptação de instrumentos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a484659-a41e-4e10-9b99-43980941ada3/3087351.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LINGUAGEM INFANTIL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROVIDELLO, Carolina Felix e FERREIRA, Maria Cecilia de Freitas e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Providello, C. F., Ferreira, M. C. de F., & Hage, S. R. de V. (2021). Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf
    • NLM

      Providello CF, Ferreira MC de F, Hage SR de V. Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf
    • Vancouver

      Providello CF, Ferreira MC de F, Hage SR de V. Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf
  • Fonte: Pediatric investigation. Unidades: HRAC, FOB

    Assuntos: FISSURA LÁBIOPALATINA, LINGUAGEM, CRIANÇAS, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JURADO, Mayalle Rocha Bonfim et al. Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate. Pediatric investigation, v. 5, n. 1, p. 33-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ped4.12250. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Jurado, M. R. B., Cavalheiro, M. G., Corrêa, C. de C., Whitaker, M. E., Hage, S. R. de V., Lamônica, D. A. C., & Maximino, L. P. (2021). Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate. Pediatric investigation, 5( 1), 33-37. doi:10.1002/ped4.12250
    • NLM

      Jurado MRB, Cavalheiro MG, Corrêa C de C, Whitaker ME, Hage SR de V, Lamônica DAC, Maximino LP. Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate [Internet]. Pediatric investigation. 2021 ; 5( 1): 33-37.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ped4.12250
    • Vancouver

      Jurado MRB, Cavalheiro MG, Corrêa C de C, Whitaker ME, Hage SR de V, Lamônica DAC, Maximino LP. Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate [Internet]. Pediatric investigation. 2021 ; 5( 1): 33-37.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ped4.12250

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024