O entorno da escola como território usado: uma escala de planejamento e ação (2022)
Source: Caminhos de Geografia. Unidades: FFLCH, RUSP
Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL
ABNT
BRAGA, Mariane Marcia Barros e JULIASZ, Paula Cristiane Strina. O entorno da escola como território usado: uma escala de planejamento e ação. Caminhos de Geografia, v. 23, n. 89, p. 01–14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/RCG238959835. Acesso em: 19 set. 2024.APA
Braga, M. M. B., & Juliasz, P. C. S. (2022). O entorno da escola como território usado: uma escala de planejamento e ação. Caminhos de Geografia, 23( 89), 01–14. doi:10.14393/RCG238959835NLM
Braga MMB, Juliasz PCS. O entorno da escola como território usado: uma escala de planejamento e ação [Internet]. Caminhos de Geografia. 2022 ; 23( 89): 01–14.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14393/RCG238959835Vancouver
Braga MMB, Juliasz PCS. O entorno da escola como território usado: uma escala de planejamento e ação [Internet]. Caminhos de Geografia. 2022 ; 23( 89): 01–14.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14393/RCG238959835