Filtros : "FFLCH" "PUC-SP, Brasil" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ICB" "FFLCH-FLO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL (GRAMÁTICA), LÍNGUA PORTUGUESA (GRAMÁTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Ataliba Teixeira de e ELIAS, Vanda Maria. Pequena gramática do português brasileiro. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Castilho, A. T. de, & Elias, V. M. (2012). Pequena gramática do português brasileiro. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Castilho AT de, Elias VM. Pequena gramática do português brasileiro. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Castilho AT de, Elias VM. Pequena gramática do português brasileiro. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Estudos Ibero-Americanos. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA PORTUGUESA, LITERATURA, HISTÓRIA, BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Alvaro Cardoso e DIAS, Luiz Antonio. Olhares portugueses sobre o Brasil. Estudos Ibero-Americanos, v. 40, n. 2, p. 385-404, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-864x.2014.2.17376. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, A. C., & Dias, L. A. (2014). Olhares portugueses sobre o Brasil. Estudos Ibero-Americanos, 40( 2), 385-404. doi:10.15448/1980-864x.2014.2.17376
    • NLM

      Gomes AC, Dias LA. Olhares portugueses sobre o Brasil [Internet]. Estudos Ibero-Americanos. 2014 ; 40( 2): 385-404.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-864x.2014.2.17376
    • Vancouver

      Gomes AC, Dias LA. Olhares portugueses sobre o Brasil [Internet]. Estudos Ibero-Americanos. 2014 ; 40( 2): 385-404.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-864x.2014.2.17376
  • Source: Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, TRABALHO, ERGONOMIA, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Anna Rachel e ELIANE GOUVÊA LOUSADA,. As pesquisas do grupo ALTER-LAEL para a análise do trabalho educacional. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho, v. 16, n. esp. 1, p. 35-46, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-0490.v16ispe1p35-46. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. R., & Eliane Gouvêa Lousada,. (2013). As pesquisas do grupo ALTER-LAEL para a análise do trabalho educacional. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho, 16( esp. 1), 35-46. doi:10.11606/issn.1981-0490.v16ispe1p35-46
    • NLM

      Machado AR, Eliane Gouvêa Lousada. As pesquisas do grupo ALTER-LAEL para a análise do trabalho educacional [Internet]. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. 2013 ; 16( esp. 1): 35-46.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-0490.v16ispe1p35-46
    • Vancouver

      Machado AR, Eliane Gouvêa Lousada. As pesquisas do grupo ALTER-LAEL para a análise do trabalho educacional [Internet]. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. 2013 ; 16( esp. 1): 35-46.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-0490.v16ispe1p35-46
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), ARGUMENTAÇÃO, GÊNEROS TEXTUAIS, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de e DIOGUARDI, Gabriela. Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna. Linha D'Água, v. 28, n. ju 2015, p. 45-62, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de, & Dioguardi, G. (2015). Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna. Linha D'Água, 28( ju 2015), 45-62. doi:10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66
    • NLM

      Aquino ZGO de, Dioguardi G. Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 45-62.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66
    • Vancouver

      Aquino ZGO de, Dioguardi G. Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 45-62.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024