A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMADIO, Alberto Carlos e FRANCO JR., Hilário. O legado da Copa do Mundo para além dos gramados. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
APA
Amadio, A. C., & Franco Jr., H. (2014). O legado da Copa do Mundo para além dos gramados. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
NLM
Amadio AC, Franco Jr. H. O legado da Copa do Mundo para além dos gramados. [Depoimento]. Jornal da USP. 2014 ;27 jan. a 2 fe 2014. p. 8-9[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Amadio AC, Franco Jr. H. O legado da Copa do Mundo para além dos gramados. [Depoimento]. Jornal da USP. 2014 ;27 jan. a 2 fe 2014. p. 8-9[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2021
APA
Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
NLM
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 abr. 19 ]