Source: Programação e Resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH
Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (METODOLOGIA), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (METODOLOGIA), AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, LÍNGUA FRANCESA
ABNT
COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. A formação do professor de francês língua estrangeira na FFLCH-USP: a nova "perspectiva do agir social" e suas implicações didáticas para o futuro docente. 2010, Anais.. São Carlos: UFSCAR, 2010. . Acesso em: 23 abr. 2024.APA
Costa, H. B. de A. (2010). A formação do professor de francês língua estrangeira na FFLCH-USP: a nova "perspectiva do agir social" e suas implicações didáticas para o futuro docente. In Programação e Resumos. São Carlos: UFSCAR.NLM
Costa HB de A. A formação do professor de francês língua estrangeira na FFLCH-USP: a nova "perspectiva do agir social" e suas implicações didáticas para o futuro docente. Programação e Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]Vancouver
Costa HB de A. A formação do professor de francês língua estrangeira na FFLCH-USP: a nova "perspectiva do agir social" e suas implicações didáticas para o futuro docente. Programação e Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]