Source: Resumos. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores - CEPFE. Unidades: ESALQ, FFLCH
Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina de política e organização da educação brasileira. 2007, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2007. p. 245. . Acesso em: 18 set. 2024.APA
Pipitone, M. A. P. (2007). Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina de política e organização da educação brasileira. In Resumos (p. 245). São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.NLM
Pipitone MAP. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina de política e organização da educação brasileira. Resumos. 2007 ; 245.[citado 2024 set. 18 ]Vancouver
Pipitone MAP. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina de política e organização da educação brasileira. Resumos. 2007 ; 245.[citado 2024 set. 18 ]