Filtros : "FFLCH" "Tatit, Luiz" "COMPOSIÇÃO MUSICAL" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ICB" "Universidade Presbiteriana Mackenzie" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, MELODIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, SEMIÓTICA (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Tatit, L. (2009). Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2009 ;15 fe 2009. p. 1-2[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2009 ;15 fe 2009. p. 1-2[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Música. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MELODIA (CONSTRUÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Valores inscritos na canção popular. Revista Música, v. maio/no 1995, n. 1/2, p. 189-202, 1995Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (1995). Valores inscritos na canção popular. Revista Música, maio/no 1995( 1/2), 189-202.
    • NLM

      Tatit L. Valores inscritos na canção popular. Revista Música. 1995 ; maio/no 1995( 1/2): 189-202.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Valores inscritos na canção popular. Revista Música. 1995 ; maio/no 1995( 1/2): 189-202.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Uma cancionista desvenda mistérios da criação musical. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1993
    • APA

      Tatit, L. (1993). Uma cancionista desvenda mistérios da criação musical. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Uma cancionista desvenda mistérios da criação musical. Jornal da USP. 1993 ;9 a 15 ago. 1993. 13.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Uma cancionista desvenda mistérios da criação musical. Jornal da USP. 1993 ;9 a 15 ago. 1993. 13.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. O malabarismo do cancionista. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1996
    • APA

      Tatit, L. (1996). O malabarismo do cancionista. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. O malabarismo do cancionista. Jornal da USP. 1996 ;10 a 16 ago. 1996. 15.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. O malabarismo do cancionista. Jornal da USP. 1996 ;10 a 16 ago. 1996. 15.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. O intérprete da palavra cantada. [Depoimento à Mauro Dias]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Tatit, L. (2000). O intérprete da palavra cantada. [Depoimento à Mauro Dias]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. O intérprete da palavra cantada. [Depoimento à Mauro Dias]. O Estado de São Paulo. 2000 ;27 mar. 2000. 08.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. O intérprete da palavra cantada. [Depoimento à Mauro Dias]. O Estado de São Paulo. 2000 ;27 mar. 2000. 08.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. O cálculo subjetivo dos cancionistas. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 59, p. 369-386, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2014). O cálculo subjetivo dos cancionistas. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 59), 369-386. doi:10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386
    • NLM

      Tatit L. O cálculo subjetivo dos cancionistas [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2014 ;( 59): 369-386.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386
    • Vancouver

      Tatit L. O cálculo subjetivo dos cancionistas [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2014 ;( 59): 369-386.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA (ANÁLISE;APRECIAÇÃO), MÚSICA POPULAR (HISTÓRIA E CRÍTICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. O cancionista: composição de canções no Brasil. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Tatit, L. (2002). O cancionista: composição de canções no Brasil. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Tatit L. O cancionista: composição de canções no Brasil. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. O cancionista: composição de canções no Brasil. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, POESIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Luiz Tatit refuta o 'fim da canção' em novo álbum. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Tatit, L. (2010). Luiz Tatit refuta o 'fim da canção' em novo álbum. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Luiz Tatit refuta o 'fim da canção' em novo álbum. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2010 ;07 abr. 2010. 5.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Luiz Tatit refuta o 'fim da canção' em novo álbum. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2010 ;07 abr. 2010. 5.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: O meio. Magazine/Discos. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Luiz Tatit reafirma talento em "O meio". [Depoimento à Eliana Fonseca Almeida]. O meio. Magazine/Discos. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Tatit, L. (2000). Luiz Tatit reafirma talento em "O meio". [Depoimento à Eliana Fonseca Almeida]. O meio. Magazine/Discos. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Luiz Tatit reafirma talento em "O meio". [Depoimento à Eliana Fonseca Almeida]. O meio. Magazine/Discos. 2000 ;20 no 2000. p. 03[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Luiz Tatit reafirma talento em "O meio". [Depoimento à Eliana Fonseca Almeida]. O meio. Magazine/Discos. 2000 ;20 no 2000. p. 03[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Folha de Londrina/Folha do Paraná. Folha 2. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Luiz Tatit destaca o meio. [Depoimento à Ranulfo Pedreiro]. Folha de Londrina/Folha do Paraná. Folha 2. Londrina: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Tatit, L. (2000). Luiz Tatit destaca o meio. [Depoimento à Ranulfo Pedreiro]. Folha de Londrina/Folha do Paraná. Folha 2. Londrina: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Luiz Tatit destaca o meio. [Depoimento à Ranulfo Pedreiro]. Folha de Londrina/Folha do Paraná. Folha 2. 2000 ;06 dez. 2000. 03.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Luiz Tatit destaca o meio. [Depoimento à Ranulfo Pedreiro]. Folha de Londrina/Folha do Paraná. Folha 2. 2000 ;06 dez. 2000. 03.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Luiz Tatit apresenta em CD sua música sem beiradas. [Depoimento à Carlos Bozzo Junior]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Tatit, L. (2000). Luiz Tatit apresenta em CD sua música sem beiradas. [Depoimento à Carlos Bozzo Junior]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Luiz Tatit apresenta em CD sua música sem beiradas. [Depoimento à Carlos Bozzo Junior]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2000 ;20 no 2000. p. 4[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Luiz Tatit apresenta em CD sua música sem beiradas. [Depoimento à Carlos Bozzo Junior]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2000 ;20 no 2000. p. 4[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Elementos para a análise da canção popular. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, v. 1, n. 2, p. 7-24, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21709/casa.v1i2.623. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2003). Elementos para a análise da canção popular. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, 1( 2), 7-24. doi:10.21709/casa.v1i2.623
    • NLM

      Tatit L. Elementos para a análise da canção popular [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2003 ; 1( 2): 7-24.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v1i2.623
    • Vancouver

      Tatit L. Elementos para a análise da canção popular [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2003 ; 1( 2): 7-24.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v1i2.623
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustríssima. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Eleitas costuram com destreza letra e melodia. Tradução . Folha de S. Paulo. Ilustríssima, São Paulo, 2017. , p. 27 ago. 2017. 4-5. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2017). Eleitas costuram com destreza letra e melodia. Folha de S. Paulo. Ilustríssima, p. 27 ago. 2017. 4-5. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Eleitas costuram com destreza letra e melodia. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2017 ;27 ago. 2017. 4-5.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Eleitas costuram com destreza letra e melodia. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2017 ;27 ago. 2017. 4-5.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: O olhar à deriva : mídia, significação e cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, FORMAS MUSICAIS, SEMIÓTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Descrição semiótica da canção brasileira. O olhar à deriva : mídia, significação e cultura. Tradução . São Paulo: Annablume, 2004. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2004). Descrição semiótica da canção brasileira. In O olhar à deriva : mídia, significação e cultura. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Tatit L. Descrição semiótica da canção brasileira. In: O olhar à deriva : mídia, significação e cultura. São Paulo: Annablume; 2004. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Descrição semiótica da canção brasileira. In: O olhar à deriva : mídia, significação e cultura. São Paulo: Annablume; 2004. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Estudos Semióticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, MÚSICA, ENTONAÇÃO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Canção e oscilações tensivas. Estudos Semióticos, v. 6, n. 2, p. 14-21, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.fflch.usp.br/dl/semiotica/es/eSSe62/2010esse62_ltatit.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2010). Canção e oscilações tensivas. Estudos Semióticos, 6( 2), 14-21. doi:10.11606/issn.1980-4016.esse.2010.49266
    • NLM

      Tatit L. Canção e oscilações tensivas [Internet]. Estudos Semióticos. 2010 ; 6( 2): 14-21.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.fflch.usp.br/dl/semiotica/es/eSSe62/2010esse62_ltatit.pdf
    • Vancouver

      Tatit L. Canção e oscilações tensivas [Internet]. Estudos Semióticos. 2010 ; 6( 2): 14-21.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.fflch.usp.br/dl/semiotica/es/eSSe62/2010esse62_ltatit.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Autor acerta em recorte sobre obra de Jobim. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Tatit, L. (2008). Autor acerta em recorte sobre obra de Jobim. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Autor acerta em recorte sobre obra de Jobim. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2008 ;11 out. 2008. 9.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Autor acerta em recorte sobre obra de Jobim. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2008 ;11 out. 2008. 9.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Mais!. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. A medida exata. Tradução . Folha de S. Paulo. Mais!, São Paulo, 1996. , p. 22 dez. 1996. 9. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (1996). A medida exata. Folha de S. Paulo. Mais!, p. 22 dez. 1996. 9. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. A medida exata. Folha de S. Paulo. Mais!. 1996 ;22 dez. 1996. 9.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. A medida exata. Folha de S. Paulo. Mais!. 1996 ;22 dez. 1996. 9.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. A força das palavras na obra de Luiz Tatit. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Tatit, L. (2016). A força das palavras na obra de Luiz Tatit. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. A força das palavras na obra de Luiz Tatit. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2016 ;28 fe 2016. p. 7[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. A força das palavras na obra de Luiz Tatit. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2016 ;28 fe 2016. p. 7[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. A boa palavra de Luiz Tatit encontra o ritmo de Itamar. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Tatit, L. (2006). A boa palavra de Luiz Tatit encontra o ritmo de Itamar. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. A boa palavra de Luiz Tatit encontra o ritmo de Itamar. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ;(18 ja 2006. p. 3):[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. A boa palavra de Luiz Tatit encontra o ritmo de Itamar. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ;(18 ja 2006. p. 3):[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. A arte de compor canções. Revista USP, n. 111, p. 11-20, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p11-20. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2016). A arte de compor canções. Revista USP, ( 111), 11-20. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i111p11-20
    • NLM

      Tatit L. A arte de compor canções [Internet]. Revista USP. 2016 ;( 111): 11-20.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p11-20
    • Vancouver

      Tatit L. A arte de compor canções [Internet]. Revista USP. 2016 ;( 111): 11-20.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p11-20

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024