Filtros : "FEARP" "FCFRP-601" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Farmacognosia. Unidades: FCF, FCFRP, FEARP

    Assuntos: GLICOSÍDEOS, PLANTAS, CUCURBITALES, FITOQUÍMICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORI, Giovana Maria Lanchoti et al. Cucurbitane triterpene glycosides from the roots of Wilbrandia hibiscoides. Revista Brasileira de Farmacognosia, v. 31, n. 5, p. 715-719, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43450-021-00172-3. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fiori, G. M. L., Demarque, D. P., Pereira, A. M. S., Klein, V. L. G., & Lopes, N. P. (2021). Cucurbitane triterpene glycosides from the roots of Wilbrandia hibiscoides. Revista Brasileira de Farmacognosia, 31( 5), 715-719. doi:10.1007/s43450-021-00172-3
    • NLM

      Fiori GML, Demarque DP, Pereira AMS, Klein VLG, Lopes NP. Cucurbitane triterpene glycosides from the roots of Wilbrandia hibiscoides [Internet]. Revista Brasileira de Farmacognosia. 2021 ; 31( 5): 715-719.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43450-021-00172-3
    • Vancouver

      Fiori GML, Demarque DP, Pereira AMS, Klein VLG, Lopes NP. Cucurbitane triterpene glycosides from the roots of Wilbrandia hibiscoides [Internet]. Revista Brasileira de Farmacognosia. 2021 ; 31( 5): 715-719.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43450-021-00172-3
  • Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. Unidades: FEARP, FCFRP, FEA

    Assuntos: AÇÕES AFIRMATIVAS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ANDRADE, Felippe Paolucci de. Do students from affirmative actions have lower academic performance?. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 14, n. 1, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Andrade, F. P. de. (2020). Do students from affirmative actions have lower academic performance? Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, 14( 1), 1-15. doi:10.12712/rpca.v14i1.38751
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024