Filtros : "FE" Removido: "Português" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: DEUS, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARÍAS, Julián. Метод и проблема Бога. Notandum, v. 16, n. ja/abr. 2013., p. 89-95, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Marías, J. (2013). Метод и проблема Бога. Notandum, 16( ja/abr. 2013.), 89-95. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf
    • NLM

      Marías J. Метод и проблема Бога [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 89-95.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf
    • Vancouver

      Marías J. Метод и проблема Бога [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 89-95.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAVIAN, Eugenia e ERES FERNÁNDEZ, Gretel. Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. . Madrid: SGEL. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Flavian, E., & Eres Fernández, G. (2002). Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. Madrid: SGEL.
    • NLM

      Flavian E, Eres Fernández G. Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Flavian E, Eres Fernández G. Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUA ESPANHOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAVIAN, Eugenia e FERNANDEZ, Isabel Gretel Eres. Éxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. . Rio de Janeiro: Ao Livro Técnico. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Flavian, E., & Fernandez, I. G. E. (2000). Éxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. Rio de Janeiro: Ao Livro Técnico.
    • NLM

      Flavian E, Fernandez IGE. Éxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Flavian E, Fernandez IGE. Éxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUA ESPANHOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAVIAN, Eugenia e FERNANDEZ, Isabel Gretel Eres. Éxito: guía didáctica : repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. . Rio de Janeiro: Ao Livro Técnico/SGEL. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Flavian, E., & Fernandez, I. G. E. (2000). Éxito: guía didáctica : repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. Rio de Janeiro: Ao Livro Técnico/SGEL.
    • NLM

      Flavian E, Fernandez IGE. Éxito: guía didáctica : repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Flavian E, Fernandez IGE. Éxito: guía didáctica : repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Familles, écoliers et personnes âgées au musée: recherches et perspectives = Families, schoolchildren and seniors at the museum: research and trends = Familias, escolares y personas de edad en el museo: investigaciones y perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MUSEUS (EXPOSIÇÕES), MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Éducation et communication dans les bio-expositions des musées de sciences du Brésil. Familles, écoliers et personnes âgées au musée: recherches et perspectives = Families, schoolchildren and seniors at the museum: research and trends = Familias, escolares y personas de edad en el museo: investigaciones y perspectivas. Tradução . Québec: Marquis, 2006. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2006). Éducation et communication dans les bio-expositions des musées de sciences du Brésil. In Familles, écoliers et personnes âgées au musée: recherches et perspectives = Families, schoolchildren and seniors at the museum: research and trends = Familias, escolares y personas de edad en el museo: investigaciones y perspectivas. Québec: Marquis.
    • NLM

      Marandino M. Éducation et communication dans les bio-expositions des musées de sciences du Brésil. In: Familles, écoliers et personnes âgées au musée: recherches et perspectives = Families, schoolchildren and seniors at the museum: research and trends = Familias, escolares y personas de edad en el museo: investigaciones y perspectivas. Québec: Marquis; 2006. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Marandino M. Éducation et communication dans les bio-expositions des musées de sciences du Brésil. In: Familles, écoliers et personnes âgées au musée: recherches et perspectives = Families, schoolchildren and seniors at the museum: research and trends = Familias, escolares y personas de edad en el museo: investigaciones y perspectivas. Québec: Marquis; 2006. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Analyse Freudienne Presse. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, CIÊNCIA, CIENTIFICISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme. Analyse Freudienne Presse, n. 29, p. 153-165, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/afp.029.0153. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme. Analyse Freudienne Presse, ( 29), 153-165. doi:10.3917/afp.029.0153
    • NLM

      Lajonquière L de. À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme [Internet]. Analyse Freudienne Presse. 2022 ;( 29): 153-165.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.3917/afp.029.0153
    • Vancouver

      Lajonquière L de. À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme [Internet]. Analyse Freudienne Presse. 2022 ;( 29): 153-165.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.3917/afp.029.0153
  • Source: Revista de la Apeesp. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERES FERNANDEZ, Gretel. ¿Vale la pena?. Revista de la Apeesp, v. 3, n. ja/ju 1993, p. 41-43, 1993Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Eres Fernandez, G. (1993). ¿Vale la pena? Revista de la Apeesp, 3( ja/ju 1993), 41-43.
    • NLM

      Eres Fernandez G. ¿Vale la pena? Revista de la Apeesp. 1993 ; 3( ja/ju 1993): 41-43.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Eres Fernandez G. ¿Vale la pena? Revista de la Apeesp. 1993 ; 3( ja/ju 1993): 41-43.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL PÉREZ, Daniel et al. ¿Puede hablarse de concenso constructivista en la educación científica?. Enseñanza de las Ciencias, v. no 1999, n. 3, p. 503-512, 1999Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gil Pérez, D., Carrascosa Alís, J., Dumas-Carré, A., Furió Más, C., Gallego, R., Gené-Duch, A., et al. (1999). ¿Puede hablarse de concenso constructivista en la educación científica? Enseñanza de las Ciencias, no 1999( 3), 503-512.
    • NLM

      Gil Pérez D, Carrascosa Alís J, Dumas-Carré A, Furió Más C, Gallego R, Gené-Duch A, González E, Guisasola J, Martínez-Torregrosa J, Carvalho AMP de, Salinas J, Tricário H, Valdés P. ¿Puede hablarse de concenso constructivista en la educación científica? Enseñanza de las Ciencias. 1999 ; no 1999( 3): 503-512.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Gil Pérez D, Carrascosa Alís J, Dumas-Carré A, Furió Más C, Gallego R, Gené-Duch A, González E, Guisasola J, Martínez-Torregrosa J, Carvalho AMP de, Salinas J, Tricário H, Valdés P. ¿Puede hablarse de concenso constructivista en la educación científica? Enseñanza de las Ciencias. 1999 ; no 1999( 3): 503-512.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Buenos Aires: Centro de Publicaciones Educativas y Material Didáctico. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Gadotti, M. (2012). ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Buenos Aires: Centro de Publicaciones Educativas y Material Didáctico.
    • NLM

      Gadotti M. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Mirandum. Unidade: FE

    Assunto: IDADE MÉDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. ¿ Es Santo Tomás el autor del Adoro te devote?. Mirandum, v. 3, n. 8, p. 35-45, 1999Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1999). ¿ Es Santo Tomás el autor del Adoro te devote? Mirandum, 3( 8), 35-45.
    • NLM

      Lauand LJ. ¿ Es Santo Tomás el autor del Adoro te devote? Mirandum. 1999 ; 3( 8): 35-45.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. ¿ Es Santo Tomás el autor del Adoro te devote? Mirandum. 1999 ; 3( 8): 35-45.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. ¡¡ Oléééé !! Dios, la belleza y el arte. Notandum, v. 5, n. 9, p. 29-32, 2002Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). ¡¡ Oléééé !! Dios, la belleza y el arte. Notandum, 5( 9), 29-32.
    • NLM

      Lauand LJ. ¡¡ Oléééé !! Dios, la belleza y el arte. Notandum. 2002 ; 5( 9): 29-32.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. ¡¡ Oléééé !! Dios, la belleza y el arte. Notandum. 2002 ; 5( 9): 29-32.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Convenit Selecta. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. [Entrevista-Julian Marías]. Convenit Selecta. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). [Entrevista-Julian Marías]. Convenit Selecta. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. [Entrevista-Julian Marías]. Convenit Selecta. 2000 ;( 3): 105-108.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. [Entrevista-Julian Marías]. Convenit Selecta. 2000 ;( 3): 105-108.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: PENSAMENTO, RACIOCÍNIO, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G.  . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
    • NLM

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 119-128, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Arantes, V. A., Klein, A. M., & Grandino, P. J. (2014). Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, 17( ja/abr. 2014), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Youth and adult literacy in Brazil: learning from practice. . Brasília, DF: UNESCO. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Youth and adult literacy in Brazil: learning from practice. (2009). Youth and adult literacy in Brazil: learning from practice. Brasília, DF: UNESCO.
    • NLM

      Youth and adult literacy in Brazil: learning from practice. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Youth and adult literacy in Brazil: learning from practice. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel e ARANTES, Valéria Amorim. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 25-36, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Danza, H. C., & Arantes, V. A. (2018). Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 25-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • NLM

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • Vancouver

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
  • Source: Revista Cultural Hispánica y Americana.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERES FERNÁNDEZ, Gretel. Y esperemos por el número tres. Revista Cultural Hispánica y Americana., n. 2, p. março 1994. 3, 1994Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Eres Fernández, G. (1994). Y esperemos por el número tres. Revista Cultural Hispánica y Americana., ( 2), março 1994. 3.
    • NLM

      Eres Fernández G. Y esperemos por el número tres. Revista Cultural Hispánica y Americana. 1994 ;( 2): março 1994. 3.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Eres Fernández G. Y esperemos por el número tres. Revista Cultural Hispánica y Americana. 1994 ;( 2): março 1994. 3.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Manuscrito. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcos Barbosa de. Wittgenstein, games, and family resemblances. Manuscrito, v. 18, n. 2, p. 227-244, 1995Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. B. de. (1995). Wittgenstein, games, and family resemblances. Manuscrito, 18( 2), 227-244.
    • NLM

      Oliveira MB de. Wittgenstein, games, and family resemblances. Manuscrito. 1995 ; 18( 2): 227-244.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Oliveira MB de. Wittgenstein, games, and family resemblances. Manuscrito. 1995 ; 18( 2): 227-244.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Conference titles: Biennale de l'Education et les Innovations. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Winnicott et Vygostsky: un dialogue possible au moyen de la "créativité" sur le "jeu" dans la construction des savoirs individuels. 2006, Anais.. Lyon, FR: INRP, 2006. Disponível em: http://www.inrp.fr/biennale/8biennale/contrib/longue/249.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2006). Winnicott et Vygostsky: un dialogue possible au moyen de la "créativité" sur le "jeu" dans la construction des savoirs individuels. In . Lyon, FR: INRP. Recuperado de http://www.inrp.fr/biennale/8biennale/contrib/longue/249.pdf
    • NLM

      Silva N da. Winnicott et Vygostsky: un dialogue possible au moyen de la "créativité" sur le "jeu" dans la construction des savoirs individuels [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.inrp.fr/biennale/8biennale/contrib/longue/249.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. Winnicott et Vygostsky: un dialogue possible au moyen de la "créativité" sur le "jeu" dans la construction des savoirs individuels [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.inrp.fr/biennale/8biennale/contrib/longue/249.pdf
  • Source: Multicultural education. Unidade: FE

    Subjects: MULTICULTURALISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Chamlian, H. C. (2011). Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chamlian HC. Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. 2011 ;( 5): 7.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC. Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. 2011 ;( 5): 7.[citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024