Filtros : "FE" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, PESTICIDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bruno Ruivo de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e PEREIRA, Terezinha Iolanda Ayres. Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos. 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. R. de, Marcondes, M. E. R., & Pereira, T. I. A. (2023). Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos. In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • NLM

      Oliveira BR de, Marcondes MER, Pereira TIA. Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • Vancouver

      Oliveira BR de, Marcondes MER, Pereira TIA. Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Lucas Martines de et al. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, L. M. de, Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, ÉTICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IB

    Subjects: FAKE NEWS, VACINAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Nathalia Olinek et al. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Farias, N. O., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Farias NO, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Farias NO, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Assunto: MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Luiza Setório et al. Artigos sobre mudanças climáticas e educação. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Galvão, L. S., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Artigos sobre mudanças climáticas e educação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Vanessa Araújo e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Emergent adult purposes and educational experiences in life. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/318. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Machado, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2022). Emergent adult purposes and educational experiences in life. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/318
    • NLM

      Machado VA, Pinheiro VPG. Emergent adult purposes and educational experiences in life [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/318
    • Vancouver

      Machado VA, Pinheiro VPG. Emergent adult purposes and educational experiences in life [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/318
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e OCHIAI, Alexandre Takao. Life purpose of Brazilian high school students and study commitment. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/239. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., & Ochiai, A. T. (2022). Life purpose of Brazilian high school students and study commitment. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/239
    • NLM

      Pinheiro VPG, Ochiai AT. Life purpose of Brazilian high school students and study commitment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/239
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Ochiai AT. Life purpose of Brazilian high school students and study commitment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/239
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FE

    Subjects: ESCOLAS, NATUREZA, PANDEMIAS, ESCOLA RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUONICORE, Clara de Oliveira et al. Crises sanitárias e o surgimento de propostas de educação ao ar livre: uma revisão bibliográfica. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Buonicore, C. de O., Rosa, N. P. B., Avelino, T. de J., Negreiros, F., & Souza, M. P. R. de. (2022). Crises sanitárias e o surgimento de propostas de educação ao ar livre: uma revisão bibliográfica. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Buonicore C de O, Rosa NPB, Avelino T de J, Negreiros F, Souza MPR de. Crises sanitárias e o surgimento de propostas de educação ao ar livre: uma revisão bibliográfica [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Buonicore C de O, Rosa NPB, Avelino T de J, Negreiros F, Souza MPR de. Crises sanitárias e o surgimento de propostas de educação ao ar livre: uma revisão bibliográfica [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IAU, FFLCH, FE

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, MEMÓRIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gerlânia Bezerra da et al. Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Costa, G. B. da, Negrelos, E. P., Oliveira, J. D. ’A. de, Sposito, J. A. C., Ramos, M. E. V. R., & Almeida, E. S. de. (2022). Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
    • NLM

      Costa GB da, Negrelos EP, Oliveira JD’A de, Sposito JAC, Ramos MEVR, Almeida ES de. Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Costa GB da, Negrelos EP, Oliveira JD’A de, Sposito JAC, Ramos MEVR, Almeida ES de. Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO MORAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marília Ortiz Amando de. Moral Education through projects: integrating learning and values. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/316. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barros, M. O. A. de. (2022). Moral Education through projects: integrating learning and values. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/316
    • NLM

      Barros MOA de. Moral Education through projects: integrating learning and values [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/316
    • Vancouver

      Barros MOA de. Moral Education through projects: integrating learning and values [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/316
  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 55-56. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2022). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 55-56). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: CORONAVIRUS, MOLÉCULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONRADO, Érica de Sousa e ARAUJO, Sheila Cruz e HONORIO, Kathia Maria. Uso de quimioinformática para o planejamento de potenciais inibidores de alvos relacionados com o vírus SARS-CoV-2. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 45-46. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Conrado, É. de S., Araujo, S. C., & Honorio, K. M. (2022). Uso de quimioinformática para o planejamento de potenciais inibidores de alvos relacionados com o vírus SARS-CoV-2. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 45-46). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Conrado É de S, Araujo SC, Honorio KM. Uso de quimioinformática para o planejamento de potenciais inibidores de alvos relacionados com o vírus SARS-CoV-2 [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 45-46.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Conrado É de S, Araujo SC, Honorio KM. Uso de quimioinformática para o planejamento de potenciais inibidores de alvos relacionados com o vírus SARS-CoV-2 [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 45-46.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Seixas, B. G., Biazotti, R. S. B., Pátaro, C. S. de O., Araújo, U. F. de, & Pinheiro, V. P. G. (2022). What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • NLM

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angela Ferreira da et al. Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 110-111. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. da, Panucci, S. H., Coelho, F. de S., & Ribeiro, E. C. (2022). Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 110-111). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Silva AF da, Panucci SH, Coelho F de S, Ribeiro EC. Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 110-111.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Silva AF da, Panucci SH, Coelho F de S, Ribeiro EC. Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 110-111.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, ESCOLAS, NATUREZA, ESCOLA RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Nathan Pedro Bernardo et al. Educação, infâncias e natureza: contribuições teóricas e práticas de pensadores (as) educacionais brasileiros (as). 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rosa, N. P. B., Avelino, T. de J., Negreiros, F., & Souza, M. P. R. de. (2022). Educação, infâncias e natureza: contribuições teóricas e práticas de pensadores (as) educacionais brasileiros (as). In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Rosa NPB, Avelino T de J, Negreiros F, Souza MPR de. Educação, infâncias e natureza: contribuições teóricas e práticas de pensadores (as) educacionais brasileiros (as) [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Rosa NPB, Avelino T de J, Negreiros F, Souza MPR de. Educação, infâncias e natureza: contribuições teóricas e práticas de pensadores (as) educacionais brasileiros (as) [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Internacional de Português como Língua Não Materna. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, BILINGUISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Janaína Tunussi de e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Gêneros textuais no ensino de língua portuguesa como segunda língua para surdos. 2021, Anais.. Araraquara, SP: FCL-UNESP, 2021. Disponível em: https://ciplinm.wordpress.com/caderno-de-resumos-2/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. T. de, & Sofiato, C. G. (2021). Gêneros textuais no ensino de língua portuguesa como segunda língua para surdos. In Resumos. Araraquara, SP: FCL-UNESP. Recuperado de https://ciplinm.wordpress.com/caderno-de-resumos-2/
    • NLM

      Oliveira JT de, Sofiato CG. Gêneros textuais no ensino de língua portuguesa como segunda língua para surdos [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://ciplinm.wordpress.com/caderno-de-resumos-2/
    • Vancouver

      Oliveira JT de, Sofiato CG. Gêneros textuais no ensino de língua portuguesa como segunda língua para surdos [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://ciplinm.wordpress.com/caderno-de-resumos-2/
  • Source: Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, EDUCAÇÃO COMPARADA, EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A escola nova e a educação republicana em Portugal e no Brasil: Faria de Vasconcelos e Lourenço Filho. 2021, Anais.. Cuiabá, MT: Laercio Miranda Comunicação, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3fb3ad1-ebce-4064-9614-aa30bf213214/A%20escola%20nova%20e%20a%20educa%C3%A7%C3%A3o%20republicana%20em%20Portugal%20e%20no%20Brasil%20%282021%29.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2021). A escola nova e a educação republicana em Portugal e no Brasil: Faria de Vasconcelos e Lourenço Filho. In Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Cuiabá, MT: Laercio Miranda Comunicação. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3fb3ad1-ebce-4064-9614-aa30bf213214/A%20escola%20nova%20e%20a%20educa%C3%A7%C3%A3o%20republicana%20em%20Portugal%20e%20no%20Brasil%20%282021%29.pdf
    • NLM

      Boto C. A escola nova e a educação republicana em Portugal e no Brasil: Faria de Vasconcelos e Lourenço Filho [Internet]. Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3fb3ad1-ebce-4064-9614-aa30bf213214/A%20escola%20nova%20e%20a%20educa%C3%A7%C3%A3o%20republicana%20em%20Portugal%20e%20no%20Brasil%20%282021%29.pdf
    • Vancouver

      Boto C. A escola nova e a educação republicana em Portugal e no Brasil: Faria de Vasconcelos e Lourenço Filho [Internet]. Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3fb3ad1-ebce-4064-9614-aa30bf213214/A%20escola%20nova%20e%20a%20educa%C3%A7%C3%A3o%20republicana%20em%20Portugal%20e%20no%20Brasil%20%282021%29.pdf
  • Conference titles: Colóquio Internacional Educação, Política e Emancipação no pensamento de Jacques Rancière. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A perspectiva de Jacotot sobre a igualdade na educação. 2021, Anais.. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1QuPIVAUlQ6Sy0IpP1Og1IfYneZox3yiQ/view. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2021). A perspectiva de Jacotot sobre a igualdade na educação. In . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1QuPIVAUlQ6Sy0IpP1Og1IfYneZox3yiQ/view
    • NLM

      Boto C. A perspectiva de Jacotot sobre a igualdade na educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1QuPIVAUlQ6Sy0IpP1Og1IfYneZox3yiQ/view
    • Vancouver

      Boto C. A perspectiva de Jacotot sobre a igualdade na educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1QuPIVAUlQ6Sy0IpP1Og1IfYneZox3yiQ/view
  • Conference titles: Simpósio Nacional de História. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Faria de Vasconcelos e a história da Escola Nova em Portugal: algumas aproximações. 2021, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.snh2021.anpuh.org/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2021). Faria de Vasconcelos e a história da Escola Nova em Portugal: algumas aproximações. In . Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.snh2021.anpuh.org/
    • NLM

      Boto C. Faria de Vasconcelos e a história da Escola Nova em Portugal: algumas aproximações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.snh2021.anpuh.org/
    • Vancouver

      Boto C. Faria de Vasconcelos e a história da Escola Nova em Portugal: algumas aproximações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.snh2021.anpuh.org/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024