Filtros : "FE" "OUTROS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Política educacional e papel do estado: no Brasil dos anos 1990.. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ESTADO (POLÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Vera Peroni realiza um estudo..[Orelha de livro]. Política educacional e papel do estado: no Brasil dos anos 1990. São Paulo: Xamã. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2003). Vera Peroni realiza um estudo..[Orelha de livro]. Política educacional e papel do estado: no Brasil dos anos 1990.. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Oliveira RP de. Vera Peroni realiza um estudo..[Orelha de livro]. Política educacional e papel do estado: no Brasil dos anos 1990. 2003 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Vera Peroni realiza um estudo..[Orelha de livro]. Política educacional e papel do estado: no Brasil dos anos 1990. 2003 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Lições de má-educação: los caprichos de Goya. Unidade: FE

    Subjects: GRAVURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Kelly Cristine. Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Sabino, K. C. (2020). Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Sabino KC. Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Sabino KC. Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Informe : edição especial 2003. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE (ASPECTOS SOCIAIS), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam e QUEIROZ, Renato da Silva e COSTA, Wanderley Messias da. USP zona leste. [Entrevista a Rodolfo Vianna]. Informe : edição especial 2003. São Paulo: SDI-FFLCH-USP. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Krasilchik, M., Queiroz, R. da S., & Costa, W. M. da. (2004). USP zona leste. [Entrevista a Rodolfo Vianna]. Informe : edição especial 2003. São Paulo: SDI-FFLCH-USP.
    • NLM

      Krasilchik M, Queiroz R da S, Costa WM da. USP zona leste. [Entrevista a Rodolfo Vianna]. Informe : edição especial 2003. 2004 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M, Queiroz R da S, Costa WM da. USP zona leste. [Entrevista a Rodolfo Vianna]. Informe : edição especial 2003. 2004 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Educação e produtividade: a reforma do ensino paulista e a desobrigação do Estado.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Theresa Adrião mostra, por meio de interessante análise.. [Orelha de livro]. Educação e produtividade: a reforma do ensino paulista e a desobrigação do Estado. São Paulo: Xamã. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2006). Theresa Adrião mostra, por meio de interessante análise.. [Orelha de livro]. Educação e produtividade: a reforma do ensino paulista e a desobrigação do Estado.. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Arelaro LRG. Theresa Adrião mostra, por meio de interessante análise.. [Orelha de livro]. Educação e produtividade: a reforma do ensino paulista e a desobrigação do Estado. 2006 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Theresa Adrião mostra, por meio de interessante análise.. [Orelha de livro]. Educação e produtividade: a reforma do ensino paulista e a desobrigação do Estado. 2006 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOTECA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. (2013). Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Unidade: FE

    Subjects: ZONAS SEMIÁRIDAS, SERTANEJOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Socializações ambientais [contra capa]. (2020). Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha.
    • NLM

      Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: As reformas pombalinas da instrução pública. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLALOBOS, João Eduardo Rodrigues. Se é lícito falar-se do imerecido ostracismo.. [Orelha de Livro]. As reformas pombalinas da instrução pública. São Paulo, SP: Editôra da Universidade de São Paulo, Edição Saraiva. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 1978
    • APA

      Villalobos, J. E. R. (1978). Se é lícito falar-se do imerecido ostracismo.. [Orelha de Livro]. As reformas pombalinas da instrução pública. São Paulo, SP: Editôra da Universidade de São Paulo, Edição Saraiva.
    • NLM

      Villalobos JER. Se é lícito falar-se do imerecido ostracismo.. [Orelha de Livro]. As reformas pombalinas da instrução pública. 1978 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Villalobos JER. Se é lícito falar-se do imerecido ostracismo.. [Orelha de Livro]. As reformas pombalinas da instrução pública. 1978 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: O Emílio de Rousseau e a formação do cidadão do mundo moderno.. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, CIDADANIA, FILOSOFIA MODERNA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Rousseau se singulariza.. [Orelha de livro]. O Emílio de Rousseau e a formação do cidadão do mundo moderno. Trindade, GO: CEODO. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2007). Rousseau se singulariza.. [Orelha de livro]. O Emílio de Rousseau e a formação do cidadão do mundo moderno.. Trindade, GO: CEODO.
    • NLM

      Francisco M de FS. Rousseau se singulariza.. [Orelha de livro]. O Emílio de Rousseau e a formação do cidadão do mundo moderno. 2007 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Rousseau se singulariza.. [Orelha de livro]. O Emílio de Rousseau e a formação do cidadão do mundo moderno. 2007 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTUDO DE CASO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE URBANO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTUSCHKA, Nídia Nacib. Relações (in)visíveis entre ambiente e sonhos: estudo do meio através da pesquisa interdisciplinar. [vídeo]. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Pontuschka, N. N. (2009). Relações (in)visíveis entre ambiente e sonhos: estudo do meio através da pesquisa interdisciplinar. [vídeo]. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Pontuschka NN. Relações (in)visíveis entre ambiente e sonhos: estudo do meio através da pesquisa interdisciplinar. [vídeo]. 2009 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Pontuschka NN. Relações (in)visíveis entre ambiente e sonhos: estudo do meio através da pesquisa interdisciplinar. [vídeo]. 2009 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Recursos didáticos para o ensino de matemática. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Recursos didáticos para o ensino de matemática. (2013). Recursos didáticos para o ensino de matemática. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Recursos didáticos para o ensino de matemática. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Recursos didáticos para o ensino de matemática. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), HISTORIOGRAFIA, CRIANÇAS ABRIGADAS, CRIANÇAS ABANDONADAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto. Recuperação das fontes seriais para a historiografia da criança institucionalizada. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Silva, R. (2012). Recuperação das fontes seriais para a historiografia da criança institucionalizada. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Silva R. Recuperação das fontes seriais para a historiografia da criança institucionalizada. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Silva R. Recuperação das fontes seriais para a historiografia da criança institucionalizada. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS ONLINE, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Publicação virtual: cultura e extensão na FE-USP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Publicação virtual: cultura e extensão na FE-USP. (2012). Publicação virtual: cultura e extensão na FE-USP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Publicação virtual: cultura e extensão na FE-USP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Publicação virtual: cultura e extensão na FE-USP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTES (ENSINO), EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. (2013). Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Projeto crianças do Crusp. (2013). Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: ASSISTÊNCIA SOCIAL, ALOJAMENTO ESTUDANTIL, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto crianças do CRUSP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Projeto crianças do CRUSP. (2012). Projeto crianças do CRUSP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Projeto crianças do CRUSP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Projeto crianças do CRUSP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assunto: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto José Mario Pires Azanha. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Projeto José Mario Pires Azanha. (2012). Projeto José Mario Pires Azanha. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Projeto José Mario Pires Azanha. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Projeto José Mario Pires Azanha. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Escola um pouco: velhos problemas. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Por mais familiar que a imagem.. [Orelha de livro]. Escola um pouco: velhos problemas. São Paulo, SP: Scortecci. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1998). Por mais familiar que a imagem.. [Orelha de livro]. Escola um pouco: velhos problemas. São Paulo, SP: Scortecci.
    • NLM

      Bizzo NMV. Por mais familiar que a imagem.. [Orelha de livro]. Escola um pouco: velhos problemas. 1998 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Por mais familiar que a imagem.. [Orelha de livro]. Escola um pouco: velhos problemas. 1998 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: A implantação da escola primária graduada no estado de São Paulo (1890-1910). Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Pondo em cena essa instituição-signo.. [orelha de livro]. A implantação da escola primária graduada no estado de São Paulo (1890-1910). São Paulo, SP: Editora da UNESP. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de. (1998). Pondo em cena essa instituição-signo.. [orelha de livro]. A implantação da escola primária graduada no estado de São Paulo (1890-1910). São Paulo, SP: Editora da UNESP.
    • NLM

      Carvalho MMC de. Pondo em cena essa instituição-signo.. [orelha de livro]. A implantação da escola primária graduada no estado de São Paulo (1890-1910). 1998 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC de. Pondo em cena essa instituição-signo.. [orelha de livro]. A implantação da escola primária graduada no estado de São Paulo (1890-1910). 1998 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), CIDADANIA, SUSTENTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO LOCAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Políticas públicas e fortalecimento da cidadania: quatro experiências de busca de sustentabilidade socioambiental no nível da administração local. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Jacobi, P. R. (2012). Políticas públicas e fortalecimento da cidadania: quatro experiências de busca de sustentabilidade socioambiental no nível da administração local. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Jacobi PR. Políticas públicas e fortalecimento da cidadania: quatro experiências de busca de sustentabilidade socioambiental no nível da administração local. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Políticas públicas e fortalecimento da cidadania: quatro experiências de busca de sustentabilidade socioambiental no nível da administração local. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024