Fonte: Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. Nome do evento: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE
Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
ABNT
RIBEIRO, Cintya Regina. A questão das "práticas de pensamento" no debate curricular a partir do encontro Foucalt-Cortázar. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2012. . Acesso em: 08 maio 2024.APA
Ribeiro, C. R. (2012). A questão das "práticas de pensamento" no debate curricular a partir do encontro Foucalt-Cortázar. In Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. Rio de Janeiro: Anped.NLM
Ribeiro CR. A questão das "práticas de pensamento" no debate curricular a partir do encontro Foucalt-Cortázar. Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. 2012 ;[citado 2024 maio 08 ]Vancouver
Ribeiro CR. A questão das "práticas de pensamento" no debate curricular a partir do encontro Foucalt-Cortázar. Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. 2012 ;[citado 2024 maio 08 ]