A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. É com imensa satisfação que apresento o livro.. [Apresentação]. Pedagogia escolar: coordenação pedagógica e gestão educacional. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2011
APA
Pimenta, S. G. (2011). É com imensa satisfação que apresento o livro.. [Apresentação]. Pedagogia escolar: coordenação pedagógica e gestão educacional. São Paulo, SP: Cortez.
NLM
Pimenta SG. É com imensa satisfação que apresento o livro.. [Apresentação]. Pedagogia escolar: coordenação pedagógica e gestão educacional. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Pimenta SG. É com imensa satisfação que apresento o livro.. [Apresentação]. Pedagogia escolar: coordenação pedagógica e gestão educacional. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHILLING, Flávia. É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2011
APA
Schilling, F. (2011). É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. São Paulo: Cortez.
NLM
Schilling F. É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Schilling F. É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. É com grande alegria e satisfação que apresento o prefácio da obra.. [Prefácio]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2014
APA
Kishimoto, T. M. (2014). É com grande alegria e satisfação que apresento o prefácio da obra.. [Prefácio]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
NLM
Kishimoto TM. É com grande alegria e satisfação que apresento o prefácio da obra.. [Prefácio]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Kishimoto TM. É com grande alegria e satisfação que apresento o prefácio da obra.. [Prefácio]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GADOTTI, Moacir. Vigência das idéias de Freire.. [Prefácio]. Ensinar e aprender com Paulo Freire: 40 horas 40 anos depois. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2005
APA
Gadotti, M. (2005). Vigência das idéias de Freire.. [Prefácio]. Ensinar e aprender com Paulo Freire: 40 horas 40 anos depois. São Paulo: Cortez.
NLM
Gadotti M. Vigência das idéias de Freire.. [Prefácio]. Ensinar e aprender com Paulo Freire: 40 horas 40 anos depois. 2005 ;[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Gadotti M. Vigência das idéias de Freire.. [Prefácio]. Ensinar e aprender com Paulo Freire: 40 horas 40 anos depois. 2005 ;[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GADOTTI, Moacir. Vigência das idéias de Freire. [Prefácio]. Ensinar e aprender com Paulo Freire: 40 horas 40 anos depois. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2002
APA
Gadotti, M. (2002). Vigência das idéias de Freire. [Prefácio]. Ensinar e aprender com Paulo Freire: 40 horas 40 anos depois.. São Paulo: Cortez.
NLM
Gadotti M. Vigência das idéias de Freire. [Prefácio]. Ensinar e aprender com Paulo Freire: 40 horas 40 anos depois. 2002 ;[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Gadotti M. Vigência das idéias de Freire. [Prefácio]. Ensinar e aprender com Paulo Freire: 40 horas 40 anos depois. 2002 ;[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Vidas compartilhadas: cultura e relações intergeracionais na vida cotidiana. . São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2011
APA
Vidas compartilhadas: cultura e relações intergeracionais na vida cotidiana. (2011). Vidas compartilhadas: cultura e relações intergeracionais na vida cotidiana. São Paulo, SP: Cortez.
NLM
Vidas compartilhadas: cultura e relações intergeracionais na vida cotidiana. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Vidas compartilhadas: cultura e relações intergeracionais na vida cotidiana. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MRECH, Leny Magalhães. Uso de brinquedos e jogos na intervencao psicopedagogica de criancas com necessidades especiais. Jogo, Brinquedo, Brincadeira e a Educacao. Tradução . Sao Paulo: Cortez, 1996. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Mrech, L. M. (1996). Uso de brinquedos e jogos na intervencao psicopedagogica de criancas com necessidades especiais. In Jogo, Brinquedo, Brincadeira e a Educacao. Sao Paulo: Cortez.
NLM
Mrech LM. Uso de brinquedos e jogos na intervencao psicopedagogica de criancas com necessidades especiais. In: Jogo, Brinquedo, Brincadeira e a Educacao. Sao Paulo: Cortez; 1996. [citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Mrech LM. Uso de brinquedos e jogos na intervencao psicopedagogica de criancas com necessidades especiais. In: Jogo, Brinquedo, Brincadeira e a Educacao. Sao Paulo: Cortez; 1996. [citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Universidade brasileira no século XXI: desafios do presente. . São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2009
APA
Universidade brasileira no século XXI: desafios do presente. (2009). Universidade brasileira no século XXI: desafios do presente. São Paulo, SP: Cortez.
NLM
Universidade brasileira no século XXI: desafios do presente. 2009 ;[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Universidade brasileira no século XXI: desafios do presente. 2009 ;[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Marineide de Oliveira e PIMENTA, Selma Garrido. Unidade teoria e prática e estágios supervisionados na formação de professores polivalentes: indícios de inovação em cursos de pedagogia no estado de São Paulo. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. Tradução . São Paulo: Cortez, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1cf6221-ec59-458d-9d64-81e9d7e0b49e/Unidade%20teoria%20e%20pr%C3%A1tica..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Gomes, M. de O., & Pimenta, S. G. (2019). Unidade teoria e prática e estágios supervisionados na formação de professores polivalentes: indícios de inovação em cursos de pedagogia no estado de São Paulo. In Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1cf6221-ec59-458d-9d64-81e9d7e0b49e/Unidade%20teoria%20e%20pr%C3%A1tica..%20%282019%29.pdf
NLM
Gomes M de O, Pimenta SG. Unidade teoria e prática e estágios supervisionados na formação de professores polivalentes: indícios de inovação em cursos de pedagogia no estado de São Paulo [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1cf6221-ec59-458d-9d64-81e9d7e0b49e/Unidade%20teoria%20e%20pr%C3%A1tica..%20%282019%29.pdf
Vancouver
Gomes M de O, Pimenta SG. Unidade teoria e prática e estágios supervisionados na formação de professores polivalentes: indícios de inovação em cursos de pedagogia no estado de São Paulo [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1cf6221-ec59-458d-9d64-81e9d7e0b49e/Unidade%20teoria%20e%20pr%C3%A1tica..%20%282019%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAVARETTO, Celso Fernando. Unidade e multiplicidade no debate sobre o pos-moderno. Uno e o Multiplo Nas Relacoes Entre As Areas do Saber. Tradução . Sao Paulo: Cortez, 1995. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Favaretto, C. F. (1995). Unidade e multiplicidade no debate sobre o pos-moderno. In Uno e o Multiplo Nas Relacoes Entre As Areas do Saber. Sao Paulo: Cortez.
NLM
Favaretto CF. Unidade e multiplicidade no debate sobre o pos-moderno. In: Uno e o Multiplo Nas Relacoes Entre As Areas do Saber. Sao Paulo: Cortez; 1995. [citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Favaretto CF. Unidade e multiplicidade no debate sobre o pos-moderno. In: Uno e o Multiplo Nas Relacoes Entre As Areas do Saber. Sao Paulo: Cortez; 1995. [citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GADOTTI, Moacir. Uma educação livre, gratuita e criativa. A educação como ato político partidário. Tradução . São Paulo: Cortez, 1989. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Gadotti, M. (1989). Uma educação livre, gratuita e criativa. In A educação como ato político partidário. São Paulo: Cortez.
NLM
Gadotti M. Uma educação livre, gratuita e criativa. In: A educação como ato político partidário. São Paulo: Cortez; 1989. [citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Gadotti M. Uma educação livre, gratuita e criativa. In: A educação como ato político partidário. São Paulo: Cortez; 1989. [citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GADOTTI, Moacir. Uma educação livre, gratuita e criativa. A educação como ato político partidário. Tradução . São Paulo: Cortez, 1988. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Gadotti, M. (1988). Uma educação livre, gratuita e criativa. In A educação como ato político partidário. São Paulo: Cortez.
NLM
Gadotti M. Uma educação livre, gratuita e criativa. In: A educação como ato político partidário. São Paulo: Cortez; 1988. [citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Gadotti M. Uma educação livre, gratuita e criativa. In: A educação como ato político partidário. São Paulo: Cortez; 1988. [citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Uma das sugestões interessantes.. [Prólogo]. O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2012
APA
Uma das sugestões interessantes.. [Prólogo]. (2012). Uma das sugestões interessantes.. [Prólogo]. O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. São Paulo, SP: Cortez.
NLM
Uma das sugestões interessantes.. [Prólogo]. O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. 2012 ;246 .[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Uma das sugestões interessantes.. [Prólogo]. O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. 2012 ;246 .[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Uma biblioteca pedagógica francesa para a Escola Normal de São Paulo (1882): livros de formação profissional e circulação de modelos culturais. Culturas escolares, saberes e práticas educativas: itinerários histórico. Tradução . São Paulo: Cortez, 2007. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Carvalho, M. M. C. de. (2007). Uma biblioteca pedagógica francesa para a Escola Normal de São Paulo (1882): livros de formação profissional e circulação de modelos culturais. In Culturas escolares, saberes e práticas educativas: itinerários histórico.. São Paulo: Cortez.
NLM
Carvalho MMC de. Uma biblioteca pedagógica francesa para a Escola Normal de São Paulo (1882): livros de formação profissional e circulação de modelos culturais. In: Culturas escolares, saberes e práticas educativas: itinerários histórico. São Paulo: Cortez; 2007. [citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Carvalho MMC de. Uma biblioteca pedagógica francesa para a Escola Normal de São Paulo (1882): livros de formação profissional e circulação de modelos culturais. In: Culturas escolares, saberes e práticas educativas: itinerários histórico. São Paulo: Cortez; 2007. [citado 2024 abr. 26 ]