A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PALLARES-BURKE, Maria Lúcia Garcia. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Pallares-Burke, M. L. G. (2023). Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
NLM
Pallares-Burke MLG. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Pallares-Burke MLG. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Tradicoes nacionais e o ritual das festas civicas. Ensino de Historia e a Criacao do Fato. Tradução . Sao Paulo: Contexto, 1988. . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Bittencourt, C. M. F. (1988). Tradicoes nacionais e o ritual das festas civicas. In Ensino de Historia e a Criacao do Fato. Sao Paulo: Contexto.
NLM
Bittencourt CMF. Tradicoes nacionais e o ritual das festas civicas. In: Ensino de Historia e a Criacao do Fato. Sao Paulo: Contexto; 1988. [citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Bittencourt CMF. Tradicoes nacionais e o ritual das festas civicas. In: Ensino de Historia e a Criacao do Fato. Sao Paulo: Contexto; 1988. [citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Silva, V. B. da. (2023). Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
NLM
Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Neira, M. G. (2023). Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
NLM
Neira MG. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Neira MG. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NADAI, Elza e BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Repensando a nocao de tempo historico no ensino. Ensino de Historia e a Criacao do Fato. Tradução . Sao Paulo: Contexto, 1990. . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Nadai, E., & Bittencourt, C. M. F. (1990). Repensando a nocao de tempo historico no ensino. In Ensino de Historia e a Criacao do Fato. Sao Paulo: Contexto.
NLM
Nadai E, Bittencourt CMF. Repensando a nocao de tempo historico no ensino. In: Ensino de Historia e a Criacao do Fato. Sao Paulo: Contexto; 1990. [citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Nadai E, Bittencourt CMF. Repensando a nocao de tempo historico no ensino. In: Ensino de Historia e a Criacao do Fato. Sao Paulo: Contexto; 1990. [citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NADAI, Elza e BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Repensando a nocao de tempo historico no ensino. Ensino de Historia e a Criacao do Fato. Tradução . Sao Paulo: Contexto, 1988. . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Nadai, E., & Bittencourt, C. M. F. (1988). Repensando a nocao de tempo historico no ensino. In Ensino de Historia e a Criacao do Fato. Sao Paulo: Contexto.
NLM
Nadai E, Bittencourt CMF. Repensando a nocao de tempo historico no ensino. In: Ensino de Historia e a Criacao do Fato. Sao Paulo: Contexto; 1988. [citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Nadai E, Bittencourt CMF. Repensando a nocao de tempo historico no ensino. In: Ensino de Historia e a Criacao do Fato. Sao Paulo: Contexto; 1988. [citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PILETTI, Nelson e ROSSATO, Solange Marques. Psicologia da aprendizagem: da teoria do condicionamento ao construtivismo. . São Paulo, SP: Contexto. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2011
APA
Piletti, N., & Rossato, S. M. (2011). Psicologia da aprendizagem: da teoria do condicionamento ao construtivismo. São Paulo, SP: Contexto.
NLM
Piletti N, Rossato SM. Psicologia da aprendizagem: da teoria do condicionamento ao construtivismo. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Piletti N, Rossato SM. Psicologia da aprendizagem: da teoria do condicionamento ao construtivismo. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Alice. Prática de ensino de português: nos dominios da teoria. Ensino de português: do primeiro grau a Universidade. Tradução . São Paulo: Contexto, 1994. . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Vieira, A. (1994). Prática de ensino de português: nos dominios da teoria. In Ensino de português: do primeiro grau a Universidade. São Paulo: Contexto.
NLM
Vieira A. Prática de ensino de português: nos dominios da teoria. In: Ensino de português: do primeiro grau a Universidade. São Paulo: Contexto; 1994. [citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Vieira A. Prática de ensino de português: nos dominios da teoria. In: Ensino de português: do primeiro grau a Universidade. São Paulo: Contexto; 1994. [citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Alice. Prática de ensino de português: nos dominios da teoria. Ensino de português: do primeiro grau a universidade. Tradução . São Paulo: Contexto, 1992. . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Vieira, A. (1992). Prática de ensino de português: nos dominios da teoria. In Ensino de português: do primeiro grau a universidade. São Paulo: Contexto.
NLM
Vieira A. Prática de ensino de português: nos dominios da teoria. In: Ensino de português: do primeiro grau a universidade. São Paulo: Contexto; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Vieira A. Prática de ensino de português: nos dominios da teoria. In: Ensino de português: do primeiro grau a universidade. São Paulo: Contexto; 1992. [citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCCO, Maria Thereza Fraga. Poder e onipotência da televisão: inquietação no ar. Questões de linguagem. Tradução . São Paulo: Contexto, 2004. . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Rocco, M. T. F. (2004). Poder e onipotência da televisão: inquietação no ar. In Questões de linguagem. São Paulo: Contexto.
NLM
Rocco MTF. Poder e onipotência da televisão: inquietação no ar. In: Questões de linguagem. São Paulo: Contexto; 2004. [citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Rocco MTF. Poder e onipotência da televisão: inquietação no ar. In: Questões de linguagem. São Paulo: Contexto; 2004. [citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCCO, Maria Thereza Fraga. Poder e onipotencia da televisao: inquietacoes no ar. Questoes de Linguagem. Tradução . Sao Paulo: Contexto, 1993. . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Rocco, M. T. F. (1993). Poder e onipotencia da televisao: inquietacoes no ar. In Questoes de Linguagem. Sao Paulo: Contexto.
NLM
Rocco MTF. Poder e onipotencia da televisao: inquietacoes no ar. In: Questoes de Linguagem. Sao Paulo: Contexto; 1993. [citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Rocco MTF. Poder e onipotencia da televisao: inquietacoes no ar. In: Questoes de Linguagem. Sao Paulo: Contexto; 1993. [citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCCO, Maria Thereza Fraga. Poder e onipotencia da televisao: inquietacoes no ar. Questoes de Linguagem. Tradução . Sao Paulo: Contexto, 1991. . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Rocco, M. T. F. (1991). Poder e onipotencia da televisao: inquietacoes no ar. In Questoes de Linguagem. Sao Paulo: Contexto.
NLM
Rocco MTF. Poder e onipotencia da televisao: inquietacoes no ar. In: Questoes de Linguagem. Sao Paulo: Contexto; 1991. [citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Rocco MTF. Poder e onipotencia da televisao: inquietacoes no ar. In: Questoes de Linguagem. Sao Paulo: Contexto; 1991. [citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Marília Pinto de. Os textos que compõem esta coletânea..[Prefácio]. Mulheres e desigualdades de gênero. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2008
APA
Carvalho, M. P. de. (2008). Os textos que compõem esta coletânea..[Prefácio]. Mulheres e desigualdades de gênero.. São Paulo: Contexto.
NLM
Carvalho MP de. Os textos que compõem esta coletânea..[Prefácio]. Mulheres e desigualdades de gênero. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Carvalho MP de. Os textos que compõem esta coletânea..[Prefácio]. Mulheres e desigualdades de gênero. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2023
APA
Carvalho, J. S. F. de. (2023). O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto.
NLM
Carvalho JSF de. O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Carvalho JSF de. O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTUSCHKA, Nídia Nacib e OLIVEIRA, Ariovaldo Umbelino de. O livro geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos.. [Apresentação]. Geografia em perspectiva : ensino e pesquisa. Tradução . São Paulo: Contexto, 2002. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_AU_57_1252837_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Pontuschka, N. N., & Oliveira, A. U. de. (2002). O livro geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos.. [Apresentação]. In Geografia em perspectiva : ensino e pesquisa. São Paulo: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_AU_57_1252837_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf
NLM
Pontuschka NN, Oliveira AU de. O livro geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos.. [Apresentação] [Internet]. In: Geografia em perspectiva : ensino e pesquisa. São Paulo: Contexto; 2002. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_AU_57_1252837_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf
Vancouver
Pontuschka NN, Oliveira AU de. O livro geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos.. [Apresentação] [Internet]. In: Geografia em perspectiva : ensino e pesquisa. São Paulo: Contexto; 2002. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_AU_57_1252837_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTUSCHKA, Nidia Nacib e OLIVEIRA, Ariovaldo Umbelino de. O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. São Paulo, SP: Contexto. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf. Acesso em: 25 set. 2024. , 2021
APA
Pontuschka, N. N., & Oliveira, A. U. de. (2021). O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. São Paulo, SP: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf
NLM
Pontuschka NN, Oliveira AU de. O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação] [Internet]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf
Vancouver
Pontuschka NN, Oliveira AU de. O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação] [Internet]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NADAI, Elza. O ensino de história e a pedagogia do cidadão. O ensino de história e a criação do fato. Tradução . São Paulo: Contexto, 1990. . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Nadai, E. (1990). O ensino de história e a pedagogia do cidadão. In O ensino de história e a criação do fato.. São Paulo: Contexto.
NLM
Nadai E. O ensino de história e a pedagogia do cidadão. In: O ensino de história e a criação do fato. São Paulo: Contexto; 1990. [citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Nadai E. O ensino de história e a pedagogia do cidadão. In: O ensino de história e a criação do fato. São Paulo: Contexto; 1990. [citado 2024 set. 25 ]