A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, M P. Violencia coletiva , jovens e educacao: dimensoes do conflito social na cidade. 1993, Anais.. Porto Alegre: Anped, 1993. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Sposito, M. P. (1993). Violencia coletiva , jovens e educacao: dimensoes do conflito social na cidade. In Programa e Resumos. Porto Alegre: Anped.
NLM
Sposito MP. Violencia coletiva , jovens e educacao: dimensoes do conflito social na cidade. Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Sposito MP. Violencia coletiva , jovens e educacao: dimensoes do conflito social na cidade. Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Boto, C. (2008). Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Boto C. Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Boto C. Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Antónia Celeste de Jesus e GIGLIO, Celia Maria Benedicto e FRANCO, Maria Aparecida Ciavatta. Trabalho, educação e luta social: memória e história de projetos e estratégias pedagógicas desenvolvidas por trabalhadores e para trabalhadores. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Vieira, A. C. de J., Giglio, C. M. B., & Franco, M. A. C. (2008). Trabalho, educação e luta social: memória e história de projetos e estratégias pedagógicas desenvolvidas por trabalhadores e para trabalhadores. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Vieira AC de J, Giglio CMB, Franco MAC. Trabalho, educação e luta social: memória e história de projetos e estratégias pedagógicas desenvolvidas por trabalhadores e para trabalhadores. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Vieira AC de J, Giglio CMB, Franco MAC. Trabalho, educação e luta social: memória e história de projetos e estratégias pedagógicas desenvolvidas por trabalhadores e para trabalhadores. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista e GALLEGO, Rita de Cássia. Representações e sentidos da idéia de fracasso escolar em manuais pedagógicos publicados no Brasil (1930-1970). 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Silva, V. B., & Gallego, R. de C. (2008). Representações e sentidos da idéia de fracasso escolar em manuais pedagógicos publicados no Brasil (1930-1970). In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Silva VB, Gallego R de C. Representações e sentidos da idéia de fracasso escolar em manuais pedagógicos publicados no Brasil (1930-1970). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Silva VB, Gallego R de C. Representações e sentidos da idéia de fracasso escolar em manuais pedagógicos publicados no Brasil (1930-1970). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GHANEM JUNIOR, Elie George Guimarães. Reforma educacional no estado de São Paulo dos anos 1990. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2009. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Ghanem Junior, E. G. G. (2009). Reforma educacional no estado de São Paulo dos anos 1990. In Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações?. Rio de Janeiro: Anped.
NLM
Ghanem Junior EGG. Reforma educacional no estado de São Paulo dos anos 1990. Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Ghanem Junior EGG. Reforma educacional no estado de São Paulo dos anos 1990. Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOCCHETTI, André e BUENO, Belmira Oliveira. Programas de formação docente: exercícios de liberdade ou estratégias de produção de subjetividade? 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2009. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Bocchetti, A., & Bueno, B. O. (2009). Programas de formação docente: exercícios de liberdade ou estratégias de produção de subjetividade? In Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações?. Rio de Janeiro: Anped.
NLM
Bocchetti A, Bueno BO. Programas de formação docente: exercícios de liberdade ou estratégias de produção de subjetividade? Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Bocchetti A, Bueno BO. Programas de formação docente: exercícios de liberdade ou estratégias de produção de subjetividade? Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Marilia Pinto de. Por que tantos meninos vão mal na escola: critérios de avaliação escolar segundo o sexo. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2007. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2727--Int.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Carvalho, M. P. de. (2007). Por que tantos meninos vão mal na escola: critérios de avaliação escolar segundo o sexo. In Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos.. Rio de Janeiro: Anped. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2727--Int.pdf
NLM
Carvalho MP de. Por que tantos meninos vão mal na escola: critérios de avaliação escolar segundo o sexo [Internet]. Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2727--Int.pdf
Vancouver
Carvalho MP de. Por que tantos meninos vão mal na escola: critérios de avaliação escolar segundo o sexo [Internet]. Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2727--Int.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRIETO, Rosângela Gavioli e ANDRADE, Simone Girardi. Política de educação especial e inclusão escolar em municipio paulista. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2009. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Prieto, R. G., & Andrade, S. G. (2009). Política de educação especial e inclusão escolar em municipio paulista. In Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações?. Rio de Janeiro: Anped.
NLM
Prieto RG, Andrade SG. Política de educação especial e inclusão escolar em municipio paulista. Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Prieto RG, Andrade SG. Política de educação especial e inclusão escolar em municipio paulista. Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SETTON, Maria da Graça Jacintho. Percepções sobre a escola entre alunos do ensino médio em Santarém, Pará. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2007. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2729--Int.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Setton, M. da G. J. (2007). Percepções sobre a escola entre alunos do ensino médio em Santarém, Pará. In Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos.. Rio de Janeiro: Anped. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2729--Int.pdf
NLM
Setton M da GJ. Percepções sobre a escola entre alunos do ensino médio em Santarém, Pará [Internet]. Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2729--Int.pdf
Vancouver
Setton M da GJ. Percepções sobre a escola entre alunos do ensino médio em Santarém, Pará [Internet]. Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2729--Int.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. Para uma re-significacao da didatica - ciencias da educacao, pedagogia e didatica (uma revisao conceitual e uma sintese provisoria). 1996, Anais.. Sao Paulo: Anped, 1996. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Pimenta, S. G. (1996). Para uma re-significacao da didatica - ciencias da educacao, pedagogia e didatica (uma revisao conceitual e uma sintese provisoria). In Programa. Sao Paulo: Anped.
NLM
Pimenta SG. Para uma re-significacao da didatica - ciencias da educacao, pedagogia e didatica (uma revisao conceitual e uma sintese provisoria). Programa. 1996 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Pimenta SG. Para uma re-significacao da didatica - ciencias da educacao, pedagogia e didatica (uma revisao conceitual e uma sintese provisoria). Programa. 1996 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Marta Maria Chagas de e ZAIA, Iomar Barbosa. Para uma história da educação paulista: contribuições do Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Carvalho, M. M. C. de, & Zaia, I. B. (2008). Para uma história da educação paulista: contribuições do Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Carvalho MMC de, Zaia IB. Para uma história da educação paulista: contribuições do Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Carvalho MMC de, Zaia IB. Para uma história da educação paulista: contribuições do Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATANI, Denice Bárbara. Os escritos dos professores no campo educacional brasileiro (1890-1970). 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Catani, D. B. (2008). Os escritos dos professores no campo educacional brasileiro (1890-1970). In Cultura escolar, migrações e cidadanias : anais do VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. São Paulo: Anped.
NLM
Catani DB. Os escritos dos professores no campo educacional brasileiro (1890-1970). Cultura escolar, migrações e cidadanias : anais do VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Catani DB. Os escritos dos professores no campo educacional brasileiro (1890-1970). Cultura escolar, migrações e cidadanias : anais do VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATE, Cecília Hanna. Organização de acervos de livros didáticos: alguns tópicos para a história da educação. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Mate, C. H. (2008). Organização de acervos de livros didáticos: alguns tópicos para a história da educação. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Mate CH. Organização de acervos de livros didáticos: alguns tópicos para a história da educação. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Mate CH. Organização de acervos de livros didáticos: alguns tópicos para a história da educação. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. O inventário analítico de fontes das escolas dirigidas pelo educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história da relação trabalho e educação no Brasil. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Moraes, C. S. V. (2008). O inventário analítico de fontes das escolas dirigidas pelo educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história da relação trabalho e educação no Brasil. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Moraes CSV. O inventário analítico de fontes das escolas dirigidas pelo educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história da relação trabalho e educação no Brasil. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Moraes CSV. O inventário analítico de fontes das escolas dirigidas pelo educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história da relação trabalho e educação no Brasil. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiência docente. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2009. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Gottschalk, C. M. C. (2009). O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiência docente. In Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações?. Rio de Janeiro: Anped.
NLM
Gottschalk CMC. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiência docente. Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Gottschalk CMC. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiência docente. Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATANI, Afrânio Mendes e MINTO, César Augusto e MONTEIRO, A. Nacao convocada: subsidios para a analise de um documento governamental. 1996, Anais.. São Paulo: Anped, 1996. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Catani, A. M., Minto, C. A., & Monteiro, A. (1996). Nacao convocada: subsidios para a analise de um documento governamental. In Programa. São Paulo: Anped.
NLM
Catani AM, Minto CA, Monteiro A. Nacao convocada: subsidios para a analise de um documento governamental. Programa. 1996 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Catani AM, Minto CA, Monteiro A. Nacao convocada: subsidios para a analise de um documento governamental. Programa. 1996 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VILHENA, C P S. Livros, leitores e praticas de leitura: a imprensa catolica e a modelagem da juventude feminina (1920-1950). 1993, Anais.. Porto Alegre: Anped, 1993. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Vilhena, C. P. S. (1993). Livros, leitores e praticas de leitura: a imprensa catolica e a modelagem da juventude feminina (1920-1950). In Programa e Resumos. Porto Alegre: Anped.
NLM
Vilhena CPS. Livros, leitores e praticas de leitura: a imprensa catolica e a modelagem da juventude feminina (1920-1950). Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Vilhena CPS. Livros, leitores e praticas de leitura: a imprensa catolica e a modelagem da juventude feminina (1920-1950). Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Leis organicas e educacao em vinte municipios paulistas. 1993, Anais.. Porto Alegre: Anped, 1993. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Catani, A. M., & Oliveira, R. P. de. (1993). Leis organicas e educacao em vinte municipios paulistas. In Programa e Resumos. Porto Alegre: Anped.
NLM
Catani AM, Oliveira RP de. Leis organicas e educacao em vinte municipios paulistas. Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Catani AM, Oliveira RP de. Leis organicas e educacao em vinte municipios paulistas. Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. Joaquim nabuco: uma trajetoria de leitor. 1993, Anais.. Porto Alegre: Anped, 1993. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Souza, M. C. C. C. de. (1993). Joaquim nabuco: uma trajetoria de leitor. In Programa e Resumos. Porto Alegre: Anped.
NLM
Souza MCCC de. Joaquim nabuco: uma trajetoria de leitor. Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Souza MCCC de. Joaquim nabuco: uma trajetoria de leitor. Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ]