Filtros : "FE" "International Studies on Law and Education" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidades: FE, FFLCH

    Assunto: JESUS CRISTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean e HORTA, Sylvio Roque de Guimaraes e STAROSKY, Enio. Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana. International Studies on Law and Education, v. 40, n. ja/abr. 2022, p. 1-12, 2022Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, J., Horta, S. R. de G., & Starosky, E. (2022). Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana. International Studies on Law and Education, 40( ja/abr. 2022), 1-12.
    • NLM

      Lauand J, Horta SR de G, Starosky E. Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana. International Studies on Law and Education. 2022 ; 40( ja/abr. 2022): 1-12.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Lauand J, Horta SR de G, Starosky E. Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana. International Studies on Law and Education. 2022 ; 40( ja/abr. 2022): 1-12.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e BERNARDES NETO, Pedro. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 119-128, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Bernardes Neto, P. (2019). Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, ( 33), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e JOSGRILBERG, Rui. Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2019, p. 5-10, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J., & Josgrilberg, R. (2019). Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 5-10. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Josgrilberg R. Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 5-10.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Josgrilberg R. Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 5-10.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2019, p. 11-18, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2019). Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 11-18. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 11-18.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 11-18.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da e SILVA JUNIOR, Jonas Alves da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, n. 31/32, p. 123-132, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da, & Silva Junior, J. A. da. (2019). A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 123-132. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • NLM

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • Vancouver

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e GOMES, Maria Aparecida Gonçalves. O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, n. 31/32, p. 165-176, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V. P. G., & Gomes, M. A. G. (2019). O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 165-176. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2019, p. 93-106, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lucas, M. A. O. F., & Colello, S. de M. G. (2019). Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 93-106. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
    • NLM

      Lucas MAOF, Colello S de MG. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 93-106.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
    • Vancouver

      Lucas MAOF, Colello S de MG. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 93-106.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: FRASEOLOGIA, RELIGIÃO, PSICOLOGIA, EXPERIÊNCIA RELIGIOSA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean e HIROSE, Chie. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 143-154, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, J., & Hirose, C. (2019). Tipos de David Keirsey: identificando algumas características. International Studies on Law and Education, ( 33), 143-154. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf
    • NLM

      Lauand J, Hirose C. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 143-154.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf
    • Vancouver

      Lauand J, Hirose C. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 143-154.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 129-142, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2019). Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas. International Studies on Law and Education, ( 33), 129-142. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf
    • NLM

      Sawaya SM. Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 129-142.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf
    • Vancouver

      Sawaya SM. Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 129-142.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: PERSUASÃO, ÉTICA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 155-164, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2019). O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, ( 33), 155-164. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FRACASSO ESCOLAR, CURRÍCULO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIANO JUNIOR, Wilson e NEIRA, Marcos Garcia. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 19-30, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Alviano Junior, W., & Neira, M. G. (2019). Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar. International Studies on Law and Education, ( 33), 19-30. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
    • NLM

      Alviano Junior W, Neira MG. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 19-30.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
    • Vancouver

      Alviano Junior W, Neira MG. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 19-30.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2019, p. 107-114, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2019). Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 107-114. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 107-114.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 107-114.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 75-84, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2018). Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 75-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e JOSGRILBERG, Rui de Souza. Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Lauand, L. J., & Josgrilberg, R. de S. (2018). Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Josgrilberg R de S. Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 5-6.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Josgrilberg R de S. Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 5-6.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 111-120, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2018). Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 111-120. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 111-120.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 111-120.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 27-42, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2018). Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 27-42. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf
    • NLM

      Sawaya SM. Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 27-42.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf
    • Vancouver

      Sawaya SM. Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 27-42.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: ACERVO E PASTA/SPD, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CRISTÃOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean e STAROSKY, Enio e HORTA, Sylvio. Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 137-154, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, J., Starosky, E., & Horta, S. (2018). Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 137-154. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf
    • NLM

      Lauand J, Starosky E, Horta S. Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 137-154.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf
    • Vancouver

      Lauand J, Starosky E, Horta S. Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 137-154.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: LÍNGUA ÁRABE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, Luiz Jean. Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 31-42, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (2017). Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 31-42. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 31-42.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 31-42.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli e BAHIA, Norinês P e SOUZA, Roger Marchezini de Quadros. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016). International Studies on Law and Education, n. ja/ago 2017, p. 155-165, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Fischmann, R., Bahia, N. P., & Souza, R. M. de Q. (2017). O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016). International Studies on Law and Education, ( ja/ago 2017), 155-165. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Fischmann R, Bahia NP, Souza RM de Q. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago 2017): 155-165.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Fischmann R, Bahia NP, Souza RM de Q. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago 2017): 155-165.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Esta edição de ISLE.. [apresentação]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Lauand, L. J. (2017). Esta edição de ISLE.. [apresentação]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Lauand LJ. Esta edição de ISLE.. [apresentação] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 05-06.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Lauand LJ. Esta edição de ISLE.. [apresentação] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 05-06.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024