Filtros : "FE" "2023" "Gottschalk, Cristiane Maria Cornelia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, v. 20, p. Ed. Es; 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2023). Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, 20, Ed. Es; 01-20. doi:10.37001/remat25269062v20id786
    • NLM

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, André Mário Gonçalves. Implicações da filosofia de Schopenhauer na educação: um diálogo crítico com a Escola Nova à luz da pedagogia de Snyders. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19022024-104830/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. G. (2023). Implicações da filosofia de Schopenhauer na educação: um diálogo crítico com a Escola Nova à luz da pedagogia de Snyders (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19022024-104830/
    • NLM

      Oliveira AMG. Implicações da filosofia de Schopenhauer na educação: um diálogo crítico com a Escola Nova à luz da pedagogia de Snyders [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19022024-104830/
    • Vancouver

      Oliveira AMG. Implicações da filosofia de Schopenhauer na educação: um diálogo crítico com a Escola Nova à luz da pedagogia de Snyders [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19022024-104830/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOIOLA, Eder Marques. Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Loiola, E. M. (2023). Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/
    • NLM

      Loiola EM. Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/
    • Vancouver

      Loiola EM. Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRANTES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DIREITO À EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Veronica Vizotto dos. Ensino de uma segunda língua para crianças imigrantes no período da alfabetização na escola democratizada. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14062023-111455/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Santos, V. V. dos. (2023). Ensino de uma segunda língua para crianças imigrantes no período da alfabetização na escola democratizada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14062023-111455/
    • NLM

      Santos VV dos. Ensino de uma segunda língua para crianças imigrantes no período da alfabetização na escola democratizada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14062023-111455/
    • Vancouver

      Santos VV dos. Ensino de uma segunda língua para crianças imigrantes no período da alfabetização na escola democratizada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14062023-111455/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CIDADANIA, ÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Bruna Maria Lemes. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Duarte, B. M. L. (2023). A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
    • NLM

      Duarte BML. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
    • Vancouver

      Duarte BML. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024