Filtros : "FE" "2015" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Ética e pesquisa: autonomia e heteronomia na prática científica. Cadernos de Pesquisa, v. 45, n. 158, p. 776-792, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143355. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2015). Ética e pesquisa: autonomia e heteronomia na prática científica. Cadernos de Pesquisa, 45( 158), 776-792. doi:10.1590/198053143355
    • NLM

      Severino AJ. Ética e pesquisa: autonomia e heteronomia na prática científica [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 158): 776-792.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143355
    • Vancouver

      Severino AJ. Ética e pesquisa: autonomia e heteronomia na prática científica [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 158): 776-792.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143355
  • Source: Direcional Educador. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Ética e espelhos. Direcional Educador, v. 10, n. ja 2015, p. 9, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2db3e1e3-1bfd-43d8-9d1c-8ff49bf88821/%C3%89tica%20e%20espelhos%20%282015%29.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2015). Ética e espelhos. Direcional Educador, 10( ja 2015), 9. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2db3e1e3-1bfd-43d8-9d1c-8ff49bf88821/%C3%89tica%20e%20espelhos%20%282015%29.pdf
    • NLM

      Machado NJ. Ética e espelhos [Internet]. Direcional Educador. 2015 ; 10( ja 2015): 9.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2db3e1e3-1bfd-43d8-9d1c-8ff49bf88821/%C3%89tica%20e%20espelhos%20%282015%29.pdf
    • Vancouver

      Machado NJ. Ética e espelhos [Internet]. Direcional Educador. 2015 ; 10( ja 2015): 9.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2db3e1e3-1bfd-43d8-9d1c-8ff49bf88821/%C3%89tica%20e%20espelhos%20%282015%29.pdf
  • Source: Práticas de mediação e o brincar na educação infantil. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. É com grande satisfação que apresento o livro.. [Prefácio]. Práticas de mediação e o brincar na educação infantil. Jundiaí: Paco. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2015). É com grande satisfação que apresento o livro.. [Prefácio]. Práticas de mediação e o brincar na educação infantil. Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Kishimoto TM. É com grande satisfação que apresento o livro.. [Prefácio]. Práticas de mediação e o brincar na educação infantil. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. É com grande satisfação que apresento o livro.. [Prefácio]. Práticas de mediação e o brincar na educação infantil. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Bruna. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Breda, B. (2015). É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/
    • NLM

      Breda B. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/
    • Vancouver

      Breda B. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTI, Ana Paula. À deriva. Um estudo sobre a expansão do ensino médio no estado de São Paulo (1991-2003). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122015-101630/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Corti, A. P. (2015). À deriva. Um estudo sobre a expansão do ensino médio no estado de São Paulo (1991-2003) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122015-101630/
    • NLM

      Corti AP. À deriva. Um estudo sobre a expansão do ensino médio no estado de São Paulo (1991-2003) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122015-101630/
    • Vancouver

      Corti AP. À deriva. Um estudo sobre a expansão do ensino médio no estado de São Paulo (1991-2003) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122015-101630/
  • Source: Sisyphus. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA POLÍTICA, PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research. Sisyphus, v. 3, n. 3, p. 10-37 2015, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25749/sis.8900. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Jardim, F. A. A. (2015). Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research. Sisyphus, 3( 3), 10-37 2015. doi:10.25749/sis.8900
    • NLM

      Aquino JG, Jardim FAA. Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research [Internet]. Sisyphus. 2015 ; 3( 3): 10-37 2015.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.25749/sis.8900
    • Vancouver

      Aquino JG, Jardim FAA. Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research [Internet]. Sisyphus. 2015 ; 3( 3): 10-37 2015.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.25749/sis.8900
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, LITERATURA BRASILEIRA, JORNALISMO, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, ESCRITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Silas Sampaio. Voz e silêncio da escrita: cem anos de depoimentos de literatos brasileiros. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112015-133742/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, S. S. (2015). Voz e silêncio da escrita: cem anos de depoimentos de literatos brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112015-133742/
    • NLM

      Garcia SS. Voz e silêncio da escrita: cem anos de depoimentos de literatos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112015-133742/
    • Vancouver

      Garcia SS. Voz e silêncio da escrita: cem anos de depoimentos de literatos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112015-133742/
  • Source: Direcional Educador. Unidade: FE

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Vitor Henrique Paro. Pesquisador e autor de diversos livros sobre administração escolar, ele afirma: "nossa escola é antipedagógica" [Entrevista a Luiza Oliva]. Direcional Educador, v. 11, n. 127, p. 20-23, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3ac3d8f-8ddf-4e87-89c4-8fd2df410ad6/Vitor%20Henrique%20Paro.%20Pesquisador%20e%20autor..%20%5BEntrevista%5D%20%282015%29.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2015). Vitor Henrique Paro. Pesquisador e autor de diversos livros sobre administração escolar, ele afirma: "nossa escola é antipedagógica" [Entrevista a Luiza Oliva]. Direcional Educador, 11( 127), 20-23. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3ac3d8f-8ddf-4e87-89c4-8fd2df410ad6/Vitor%20Henrique%20Paro.%20Pesquisador%20e%20autor..%20%5BEntrevista%5D%20%282015%29.pdf
    • NLM

      Paro VH. Vitor Henrique Paro. Pesquisador e autor de diversos livros sobre administração escolar, ele afirma: "nossa escola é antipedagógica" [Entrevista a Luiza Oliva] [Internet]. Direcional Educador. 2015 ; 11( 127): 20-23.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3ac3d8f-8ddf-4e87-89c4-8fd2df410ad6/Vitor%20Henrique%20Paro.%20Pesquisador%20e%20autor..%20%5BEntrevista%5D%20%282015%29.pdf
    • Vancouver

      Paro VH. Vitor Henrique Paro. Pesquisador e autor de diversos livros sobre administração escolar, ele afirma: "nossa escola é antipedagógica" [Entrevista a Luiza Oliva] [Internet]. Direcional Educador. 2015 ; 11( 127): 20-23.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3ac3d8f-8ddf-4e87-89c4-8fd2df410ad6/Vitor%20Henrique%20Paro.%20Pesquisador%20e%20autor..%20%5BEntrevista%5D%20%282015%29.pdf
  • Source: Veja São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, CRIANÇAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Vinte respostas para dilemas que os pais enfrentam ao educar os filhos. [Depoimento a Lika Rodrol]. Veja São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://vejasp.abril.com.br/materia/vinte-respostas-educacao-filhos. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2015). Vinte respostas para dilemas que os pais enfrentam ao educar os filhos. [Depoimento a Lika Rodrol]. Veja São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://vejasp.abril.com.br/materia/vinte-respostas-educacao-filhos
    • NLM

      Colello S de MG. Vinte respostas para dilemas que os pais enfrentam ao educar os filhos. [Depoimento a Lika Rodrol] [Internet]. Veja São Paulo. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://vejasp.abril.com.br/materia/vinte-respostas-educacao-filhos
    • Vancouver

      Colello S de MG. Vinte respostas para dilemas que os pais enfrentam ao educar os filhos. [Depoimento a Lika Rodrol] [Internet]. Veja São Paulo. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://vejasp.abril.com.br/materia/vinte-respostas-educacao-filhos
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIOGRAFIA, VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Silmara de Fatima. Viajar é ser autor de muitas histórias: experiências de formação e narrativas educacionais de professores brasileiros em viagem aos Estados Unidos (1929-1935). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122015-144909/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, S. de F. (2015). Viajar é ser autor de muitas histórias: experiências de formação e narrativas educacionais de professores brasileiros em viagem aos Estados Unidos (1929-1935) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122015-144909/
    • NLM

      Cardoso S de F. Viajar é ser autor de muitas histórias: experiências de formação e narrativas educacionais de professores brasileiros em viagem aos Estados Unidos (1929-1935) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122015-144909/
    • Vancouver

      Cardoso S de F. Viajar é ser autor de muitas histórias: experiências de formação e narrativas educacionais de professores brasileiros em viagem aos Estados Unidos (1929-1935) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122015-144909/
  • Source: Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SALARIAL, PROFESSORES, PISO NACIONAL DE SALÁRIOS, MAGISTÉRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de et al. Vencimento e remuneração docente no Brasil: uma apresentação. Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. São Paulo: Xamã. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Camargo, R. B. de, Jacomini, M. A., Arelaro, L. R. G., & Brito, V. L. (2015). Vencimento e remuneração docente no Brasil: uma apresentação. Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Camargo RB de, Jacomini MA, Arelaro LRG, Brito VL. Vencimento e remuneração docente no Brasil: uma apresentação. Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Camargo RB de, Jacomini MA, Arelaro LRG, Brito VL. Vencimento e remuneração docente no Brasil: uma apresentação. Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PISO NACIONAL DE SALÁRIOS, POLÍTICA SALARIAL, MAGISTÉRIO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. . São Paulo: Xamã. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. (2015). Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA, CAPITALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Giovane Saionara. Universidade pública e fundações privadas: a hegemonia privatista na produção de discurso e na apropriação de recursos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08062015-143951/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, G. S. (2015). Universidade pública e fundações privadas: a hegemonia privatista na produção de discurso e na apropriação de recursos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08062015-143951/
    • NLM

      Ramos GS. Universidade pública e fundações privadas: a hegemonia privatista na produção de discurso e na apropriação de recursos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08062015-143951/
    • Vancouver

      Ramos GS. Universidade pública e fundações privadas: a hegemonia privatista na produção de discurso e na apropriação de recursos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08062015-143951/
  • Source: Universidade e movimentos sociais. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS, MOVIMENTOS SOCIAIS, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Universidade e movimentos sociais. (2015). Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: BULIMIA, ANOREXIA, CORPO HUMANO, ESTÉTICA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Mariza Helena Silva e MATE, Cecília Hanna. Uma discussão sobre as práticas de anorexia e bulimia como estéticas de existência. Educação & Pesquisa, v. 41, n. 4, p. 893-898, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015021539. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Farah, M. H. S., & Mate, C. H. (2015). Uma discussão sobre as práticas de anorexia e bulimia como estéticas de existência. Educação & Pesquisa, 41( 4), 893-898. doi:10.1590/s1517-97022015021539
    • NLM

      Farah MHS, Mate CH. Uma discussão sobre as práticas de anorexia e bulimia como estéticas de existência [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 893-898.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015021539
    • Vancouver

      Farah MHS, Mate CH. Uma discussão sobre as práticas de anorexia e bulimia como estéticas de existência [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 893-898.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015021539
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO (EDUCAÇÃO), TEORIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2015). Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022015410400201
    • NLM

      Gottschalk CMC. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 1069-1089.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 1069-1089.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: RACISMO (FORMAÇÃO), IGUALDADE SOCIAL, ESCOLAS (FORMAÇÃO), DISCRIMINAÇÃO RACIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Um tempo e um espaço de formação. Educação, v. 19, n. 224, p. 58, 2015Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). Um tempo e um espaço de formação. Educação, 19( 224), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Um tempo e um espaço de formação. Educação. 2015 ; 19( 224): 58.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Um tempo e um espaço de formação. Educação. 2015 ; 19( 224): 58.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Vianna, C. P. (2015). Um olhar de gênero sobre a educação física escolar. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
    • NLM

      Vianna CP. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 157): 704-707.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
    • Vancouver

      Vianna CP. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 157): 704-707.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Rodrigo da Silva. Um estudo comparativo sobre educação matemática entre Brasil e Japão. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-093507/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, R. da S. (2015). Um estudo comparativo sobre educação matemática entre Brasil e Japão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-093507/
    • NLM

      Carvalho R da S. Um estudo comparativo sobre educação matemática entre Brasil e Japão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-093507/
    • Vancouver

      Carvalho R da S. Um estudo comparativo sobre educação matemática entre Brasil e Japão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-093507/
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: ESPORTES, LUTA-LIVRE, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Um esporte milenar para crianças. [Depoimento a Fabio Torres]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Neira, M. G. (2015). Um esporte milenar para crianças. [Depoimento a Fabio Torres]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Um esporte milenar para crianças. [Depoimento a Fabio Torres]. Profissão Mestre. 2015 ; 16( 191): 34-35.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Um esporte milenar para crianças. [Depoimento a Fabio Torres]. Profissão Mestre. 2015 ; 16( 191): 34-35.[citado 2024 abr. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024