Filtros : "FE" "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, VALORES, INTERDISCIPLINARIDADE, HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ética, docência transdisciplinar e histórias de vida: relatos e reflexões em valores éticos. . Brasíli, DF: Liber Livro. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Ética, docência transdisciplinar e histórias de vida: relatos e reflexões em valores éticos. (2014). Ética, docência transdisciplinar e histórias de vida: relatos e reflexões em valores éticos. Brasíli, DF: Liber Livro.
    • NLM

      Ética, docência transdisciplinar e histórias de vida: relatos e reflexões em valores éticos. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Ética, docência transdisciplinar e histórias de vida: relatos e reflexões em valores éticos. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA, PERIÓDICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Denise Trento Rebello de. É com prazer que apresentamos o conjunto de textos selecionados.. [Editorial]. Educação e Pesquisa, v. 40, n. abr./ju 2014, p. 293-298, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-970220144002001. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, D. T. R. de. (2014). É com prazer que apresentamos o conjunto de textos selecionados.. [Editorial]. Educação e Pesquisa, 40( abr./ju 2014), 293-298. doi:10.1590/S1517-970220144002001
    • NLM

      Souza DTR de. É com prazer que apresentamos o conjunto de textos selecionados.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( abr./ju 2014): 293-298.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220144002001
    • Vancouver

      Souza DTR de. É com prazer que apresentamos o conjunto de textos selecionados.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( abr./ju 2014): 293-298.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220144002001
  • Source: Infância e suas linguagens. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. É com grande alegria e satisfação que apresento o prefácio da obra.. [Prefácio]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2014). É com grande alegria e satisfação que apresento o prefácio da obra.. [Prefácio]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Kishimoto TM. É com grande alegria e satisfação que apresento o prefácio da obra.. [Prefácio]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. É com grande alegria e satisfação que apresento o prefácio da obra.. [Prefácio]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, IMAGINAÇÃO, HOMENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Christiane Coutheux. Ètica e educação em John Dewey: o homem comum e a imaginação moral na sociedade democrática. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-110608/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Trindade, C. C. (2014). Ètica e educação em John Dewey: o homem comum e a imaginação moral na sociedade democrática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-110608/
    • NLM

      Trindade CC. Ètica e educação em John Dewey: o homem comum e a imaginação moral na sociedade democrática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-110608/
    • Vancouver

      Trindade CC. Ètica e educação em John Dewey: o homem comum e a imaginação moral na sociedade democrática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-110608/
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Moraes, T. C. R. R. de. (2014). È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Moraes TCRR de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. [Internet]. Educação & Pesquisa. 2014 ; 40( 1): 7-10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Moraes TCRR de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. [Internet]. Educação & Pesquisa. 2014 ; 40( 1): 7-10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
  • Source: Prêmio municipal educação em direitos humanos da cidade de São Paulo : relatos de experiência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. [Palavras finais]. Estou emocionada e feliz. Quero saudar.. [Posfácio]. Prêmio municipal educação em direitos humanos da cidade de São Paulo : relatos de experiência. São Paulo: SMDHC. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Benevides, M. V. (2014). [Palavras finais]. Estou emocionada e feliz. Quero saudar.. [Posfácio]. Prêmio municipal educação em direitos humanos da cidade de São Paulo : relatos de experiência. São Paulo: SMDHC.
    • NLM

      Benevides MV. [Palavras finais]. Estou emocionada e feliz. Quero saudar.. [Posfácio]. Prêmio municipal educação em direitos humanos da cidade de São Paulo : relatos de experiência. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Benevides MV. [Palavras finais]. Estou emocionada e feliz. Quero saudar.. [Posfácio]. Prêmio municipal educação em direitos humanos da cidade de São Paulo : relatos de experiência. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 119-128, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Arantes, V. A., Klein, A. M., & Grandino, P. J. (2014). Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, 17( ja/abr. 2014), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, PLANO DE CARREIRA, ENSINO PÚBLICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Jacqueline de Souza. Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Simões, J. de S. (2014). Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/
    • NLM

      Simões J de S. Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/
    • Vancouver

      Simões J de S. Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/
  • Source: Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EXPRESSÕES POPULARES, LÍNGUA PORTUGUESA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Você está bem servido?. Língua Portuguesa, v. 9, n. 106, p. 24-25, 2014Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2014). Você está bem servido? Língua Portuguesa, 9( 106), 24-25.
    • NLM

      Lauand LJ. Você está bem servido? Língua Portuguesa. 2014 ; 9( 106): 24-25.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Você está bem servido? Língua Portuguesa. 2014 ; 9( 106): 24-25.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONVÍVIO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: VIAGENS, NARRATIVA (FORMAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Silmara de Fatima e MORAES, Dislane Zerbinatti. Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatório de Anísio Teixeira em Viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925 - 1927). Tradução . São Paulo, SP: Paco Editorial, 2014. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, S. de F., & Moraes, D. Z. (2014). Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatório de Anísio Teixeira em Viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925 - 1927). In . São Paulo, SP: Paco Editorial.
    • NLM

      Cardoso S de F, Moraes DZ. Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatório de Anísio Teixeira em Viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925 - 1927). São Paulo, SP: Paco Editorial; 2014. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Cardoso S de F, Moraes DZ. Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatório de Anísio Teixeira em Viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925 - 1927). São Paulo, SP: Paco Editorial; 2014. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), ESCOLA PÚBLICA (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Pâmela Felix. Usos das avaliações externas: concepções de equipes gestoras de escolas da rede municipal de ensino de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-105953/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, P. F. (2014). Usos das avaliações externas: concepções de equipes gestoras de escolas da rede municipal de ensino de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-105953/
    • NLM

      Freitas PF. Usos das avaliações externas: concepções de equipes gestoras de escolas da rede municipal de ensino de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-105953/
    • Vancouver

      Freitas PF. Usos das avaliações externas: concepções de equipes gestoras de escolas da rede municipal de ensino de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-105953/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2014). Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Setton M da GJ. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 46-47.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 46-47.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUCCO, Alex e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Uma proposta de sequência de ensino investigativa sobre quantidade de movimento, sua conservação e as leis de Newton. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 31, n. 1, p. 30-59, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2014v31n1p30. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bellucco, A., & Carvalho, A. M. P. de. (2014). Uma proposta de sequência de ensino investigativa sobre quantidade de movimento, sua conservação e as leis de Newton. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 31( 1), 30-59. doi:10.5007/2175-7941.2014v31n1p30
    • NLM

      Bellucco A, Carvalho AMP de. Uma proposta de sequência de ensino investigativa sobre quantidade de movimento, sua conservação e as leis de Newton [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2014 ; 31( 1): 30-59.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2014v31n1p30
    • Vancouver

      Bellucco A, Carvalho AMP de. Uma proposta de sequência de ensino investigativa sobre quantidade de movimento, sua conservação e as leis de Newton [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2014 ; 31( 1): 30-59.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2014v31n1p30
  • Source: Políticas públicas: estudos e casos. Unidade: FE

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, BOLSA DE ESTUDOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Francine de Paulo e PEREIRA, Marli Amélia Lucas e ANDRE, Marli. Uma iniciativa de inserção à docência: o programa institucional de bolsa de iniciação à docência - PIBID. Políticas públicas: estudos e casos. Tradução . São Paulo: Icone, 2014. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Martins, F. de P., Pereira, M. A. L., & Andre, M. (2014). Uma iniciativa de inserção à docência: o programa institucional de bolsa de iniciação à docência - PIBID. In Políticas públicas: estudos e casos. São Paulo: Icone.
    • NLM

      Martins F de P, Pereira MAL, Andre M. Uma iniciativa de inserção à docência: o programa institucional de bolsa de iniciação à docência - PIBID. In: Políticas públicas: estudos e casos. São Paulo: Icone; 2014. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Martins F de P, Pereira MAL, Andre M. Uma iniciativa de inserção à docência: o programa institucional de bolsa de iniciação à docência - PIBID. In: Políticas públicas: estudos e casos. São Paulo: Icone; 2014. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Filosofia: memória, educação, cultura. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), HISTÓRIA (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Uma experiência de filosofia. Filosofia: memória, educação, cultura. Tradução . São Paulo: EDUC/FAPESP, 2014. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2014). Uma experiência de filosofia. In Filosofia: memória, educação, cultura. São Paulo: EDUC/FAPESP.
    • NLM

      Favaretto CF. Uma experiência de filosofia. In: Filosofia: memória, educação, cultura. São Paulo: EDUC/FAPESP; 2014. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. Uma experiência de filosofia. In: Filosofia: memória, educação, cultura. São Paulo: EDUC/FAPESP; 2014. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, ENSINO, CRISES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Uma crise na educação. Educação, v. 18, n. 212, p. 58, 2014Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). Uma crise na educação. Educação, 18( 212), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Uma crise na educação. Educação. 2014 ;18( 212): 58.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Uma crise na educação. Educação. 2014 ;18( 212): 58.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS (ORGANIZAÇÃO), COPA DO MUNDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Uma copa, muitos calendários [Depoimento a Davi Lira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Alavarse, O. M. (2014). Uma copa, muitos calendários [Depoimento a Davi Lira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Uma copa, muitos calendários [Depoimento a Davi Lira]. Educação. 2014 ; 17( ja 2014.): 30-32.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Uma copa, muitos calendários [Depoimento a Davi Lira]. Educação. 2014 ; 17( ja 2014.): 30-32.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: O cinema e as possibilidades do real. Unidade: FE

    Subjects: REALIDADE, CINEMA, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Ferreira dos. Um quintal e muitas sementes: a educadora Therezita Pagani no cinema de Fernanda Heinz. O cinema e as possibilidades do real. Tradução . São Paulo: Képos, 2014. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos, M. F. dos. (2014). Um quintal e muitas sementes: a educadora Therezita Pagani no cinema de Fernanda Heinz. In O cinema e as possibilidades do real. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Santos MF dos. Um quintal e muitas sementes: a educadora Therezita Pagani no cinema de Fernanda Heinz. In: O cinema e as possibilidades do real. São Paulo: Képos; 2014. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Santos MF dos. Um quintal e muitas sementes: a educadora Therezita Pagani no cinema de Fernanda Heinz. In: O cinema e as possibilidades do real. São Paulo: Képos; 2014. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2014). Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024