Filtros : "FE" "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, ÉTICA (TEORIA), ÉTICA (PRÁTICA), CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Ética, cidadania e educação: dos princípios às práticas. Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. Tradução . São Paulo, SP: Moderna, 2011. p. 255 . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2011). Ética, cidadania e educação: dos princípios às práticas. In Educar para a diversidade : desafios e perspectivas (p. 255 ). São Paulo, SP: Moderna.
    • NLM

      Aquino JG. Ética, cidadania e educação: dos princípios às práticas. In: Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. São Paulo, SP: Moderna; 2011. p. 255 .[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Ética, cidadania e educação: dos princípios às práticas. In: Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. São Paulo, SP: Moderna; 2011. p. 255 .[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AMOR, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2011). É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Riolfi CR. É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. Rio de Janeiro, RJ: Multifoco. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Severino, A. J. (2011). É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. Rio de Janeiro, RJ: Multifoco.
    • NLM

      Severino AJ. É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Pedagogia escolar: coordenação pedagógica e gestão educacional. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, COORDENAÇÃO ESCOLAR, PEDAGOGIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. É com imensa satisfação que apresento o livro.. [Apresentação]. Pedagogia escolar: coordenação pedagógica e gestão educacional. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Pimenta, S. G. (2011). É com imensa satisfação que apresento o livro.. [Apresentação]. Pedagogia escolar: coordenação pedagógica e gestão educacional. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG. É com imensa satisfação que apresento o livro.. [Apresentação]. Pedagogia escolar: coordenação pedagógica e gestão educacional. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. É com imensa satisfação que apresento o livro.. [Apresentação]. Pedagogia escolar: coordenação pedagógica e gestão educacional. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), DIREITO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia. É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Schilling, F. (2011). É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Schilling F. É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Schilling F. É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educação em pauta. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Zona leste tem piores escolas estaduais. Educação em pauta. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2011. p. 128 . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). Zona leste tem piores escolas estaduais. In Educação em pauta (p. 128 ). São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Alavarse OM. Zona leste tem piores escolas estaduais. In: Educação em pauta. São Paulo: Imprensa Oficial; 2011. p. 128 .[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Zona leste tem piores escolas estaduais. In: Educação em pauta. São Paulo: Imprensa Oficial; 2011. p. 128 .[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Multicultural education. Unidade: FE

    Subjects: MULTICULTURALISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Chamlian, H. C. (2011). Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chamlian HC. Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. 2011 ;( 5): 7.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC. Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. 2011 ;( 5): 7.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Maurício Tragtenberg: 10 anos de encantamento. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Walter Rathenau analisado por Maurício Tragtenberg. Maurício Tragtenberg: 10 anos de encantamento. Tradução . São Paulo, SP: EDUC, 2011. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (2011). Walter Rathenau analisado por Maurício Tragtenberg. In Maurício Tragtenberg: 10 anos de encantamento. São Paulo, SP: EDUC.
    • NLM

      Catani AM. Walter Rathenau analisado por Maurício Tragtenberg. In: Maurício Tragtenberg: 10 anos de encantamento. São Paulo, SP: EDUC; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Walter Rathenau analisado por Maurício Tragtenberg. In: Maurício Tragtenberg: 10 anos de encantamento. São Paulo, SP: EDUC; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Em família. Unidade: FE

    Subjects: GRÊMIO ESTUDANTIL, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Vote em mim.: garantido por lei mas atualmnete puco comuns nas escolas.. [Depoimento a Fábio Farias]. Revista Em família. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistaemfamilia.com.br. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Vote em mim.: garantido por lei mas atualmnete puco comuns nas escolas.. [Depoimento a Fábio Farias]. Revista Em família. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistaemfamilia.com.br
    • NLM

      Colello S de MG. Vote em mim.: garantido por lei mas atualmnete puco comuns nas escolas.. [Depoimento a Fábio Farias] [Internet]. Revista Em família. 2011 ;( 7 julho/julho 2011. P. 10-13.):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistaemfamilia.com.br
    • Vancouver

      Colello S de MG. Vote em mim.: garantido por lei mas atualmnete puco comuns nas escolas.. [Depoimento a Fábio Farias] [Internet]. Revista Em família. 2011 ;( 7 julho/julho 2011. P. 10-13.):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistaemfamilia.com.br
  • Source: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Tradução . São Paulo, SP: Summus, 2011. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Tradução . São Paulo, SP: Summus, 2011. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educação & Linguagem. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Vivemos tempos conturbados..[Editorial]. Educação & Linguagem. São Bernardo do Campo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/2906/2735. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Vivemos tempos conturbados..[Editorial]. (2011). Vivemos tempos conturbados..[Editorial]. Educação & Linguagem. São Bernardo do Campo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/2906/2735
    • NLM

      Vivemos tempos conturbados..[Editorial] [Internet]. Educação & Linguagem. 2011 ; 14. n.23/24( ja/dez. 2011):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/2906/2735
    • Vancouver

      Vivemos tempos conturbados..[Editorial] [Internet]. Educação & Linguagem. 2011 ; 14. n.23/24( ja/dez. 2011):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/2906/2735
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciências. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRICCIA, Viviane e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Visões sobre a natureza da ciência construídas a partir do uso de um texto histórico na escola média. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciências, v. 10, n. 1, p. 2011. 1-22, 2011Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Briccia, V., & Carvalho, A. M. P. de. (2011). Visões sobre a natureza da ciência construídas a partir do uso de um texto histórico na escola média. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciências, 10( 1), 2011. 1-22.
    • NLM

      Briccia V, Carvalho AMP de. Visões sobre a natureza da ciência construídas a partir do uso de um texto histórico na escola média. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciências. 2011 ; 10( 1): 2011. 1-22.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Briccia V, Carvalho AMP de. Visões sobre a natureza da ciência construídas a partir do uso de um texto histórico na escola média. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciências. 2011 ; 10( 1): 2011. 1-22.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2011. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2011). Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. In Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Silva R da. Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. In: Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. In: Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia Inês. Violências e escola: violências nas escolas. Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. Tradução . São Paulo, SP: Cortez, 2011. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2011). Violências e escola: violências nas escolas. In Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Schilling FI. Violências e escola: violências nas escolas. In: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Violências e escola: violências nas escolas. In: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO SOCIAL (NÍVEL SOCIOECONÔMICO), CULTURA, CRIANÇAS, AVÓS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Vidas compartilhadas: cultura e relações intergeracionais na vida cotidiana. . São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Vidas compartilhadas: cultura e relações intergeracionais na vida cotidiana. (2011). Vidas compartilhadas: cultura e relações intergeracionais na vida cotidiana. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Vidas compartilhadas: cultura e relações intergeracionais na vida cotidiana. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Vidas compartilhadas: cultura e relações intergeracionais na vida cotidiana. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIOGRAFIA, VIAGENS (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA, REPRESENTAÇÃO (EDUCAÇÃO), MODELOS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Silmara de Fatima. Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatórios de Anísio Teixeira em viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925-1927). 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-163245/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, S. de F. (2011). Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatórios de Anísio Teixeira em viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925-1927) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-163245/
    • NLM

      Cardoso S de F. Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatórios de Anísio Teixeira em viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925-1927) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-163245/
    • Vancouver

      Cardoso S de F. Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatórios de Anísio Teixeira em viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925-1927) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-163245/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA SOCIAL, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Adir da Luz. Viajando pelo agridoce toque da ciência: o serviço de ortofrenia e higiene mental no Rio de Janeiro de 1930. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-102117/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, A. da L. (2011). Viajando pelo agridoce toque da ciência: o serviço de ortofrenia e higiene mental no Rio de Janeiro de 1930: seus efeitos na escola, família, comunidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-102117/
    • NLM

      Almeida A da L. Viajando pelo agridoce toque da ciência: o serviço de ortofrenia e higiene mental no Rio de Janeiro de 1930: seus efeitos na escola, família, comunidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-102117/
    • Vancouver

      Almeida A da L. Viajando pelo agridoce toque da ciência: o serviço de ortofrenia e higiene mental no Rio de Janeiro de 1930: seus efeitos na escola, família, comunidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-102117/
  • Source: Revista Educação.. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey]. Revista Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Machado, N. J. (2011). Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey]. Revista Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp
    • NLM

      Machado NJ. Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey] [Internet]. Revista Educação. 2011 ; no 2011( 175): 50-56.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp
    • Vancouver

      Machado NJ. Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey] [Internet]. Revista Educação. 2011 ; no 2011( 175): 50-56.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA CULTA, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. Variante linguística é cobrada no vestibular [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110613/not_imp731605,0.php. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Rocco, M. T. F. (2011). Variante linguística é cobrada no vestibular [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110613/not_imp731605,0.php
    • NLM

      Rocco MTF. Variante linguística é cobrada no vestibular [Depoimento a Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2011 ;13 junho 2011. A-16.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110613/not_imp731605,0.php
    • Vancouver

      Rocco MTF. Variante linguística é cobrada no vestibular [Depoimento a Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2011 ;13 junho 2011. A-16.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110613/not_imp731605,0.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024