Filtros : "FE" "RIOLFI, CLAUDIA ROSA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Leitura: Teoria & Prática. Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e CALÓ, Mariana. Avaliações de leitura: como alunos do fundamental I retomam textos-fonte?. Leitura: Teoria & Prática, v. 41, n. 87, p. 63-78, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34112/2317-0972a2023v41n87p63-78. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Caló, M. (2023). Avaliações de leitura: como alunos do fundamental I retomam textos-fonte? Leitura: Teoria & Prática, 41( 87), 63-78. doi:10.34112/2317-0972a2023v41n87p63-78
    • NLM

      Riolfi CR, Caló M. Avaliações de leitura: como alunos do fundamental I retomam textos-fonte? [Internet]. Leitura: Teoria & Prática. 2023 ; 41( 87): 63-78.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.34112/2317-0972a2023v41n87p63-78
    • Vancouver

      Riolfi CR, Caló M. Avaliações de leitura: como alunos do fundamental I retomam textos-fonte? [Internet]. Leitura: Teoria & Prática. 2023 ; 41( 87): 63-78.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.34112/2317-0972a2023v41n87p63-78
  • Fonte: Atos de Pesquisa em Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ESCRITA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, LIVRO DIDÁTICO, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, LEITURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e ANDRADE, Emari. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017). Atos de Pesquisa em Educação, v. 15, n. 3, p. 738-758, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Andrade, E. (2020). Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017). Atos de Pesquisa em Educação, 15( 3), 738-758. doi:10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
    • NLM

      Riolfi CR, Andrade E. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017) [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2020 ;15( 3): 738-758.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
    • Vancouver

      Riolfi CR, Andrade E. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017) [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2020 ;15( 3): 738-758.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
  • Fonte: Ensayos Pedagógicos. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante. Ensayos Pedagógicos, n. esp., p. 23-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2020). A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante. Ensayos Pedagógicos, ( esp.), 23-39. doi:10.15359/rep.esp-20-1.1
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante [Internet]. Ensayos Pedagógicos. 2020 ;( esp.): 23-39.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante [Internet]. Ensayos Pedagógicos. 2020 ;( esp.): 23-39.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1
  • Fonte: Leituras Errantes. Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, LINGUÍSTICA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. Da leitura errada à conquista da autoria: flutuações na relação do sujeito com o significante. Leituras Errantes. Tradução . São Paulo, SP: Paulistana, 2019. . Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2019). Da leitura errada à conquista da autoria: flutuações na relação do sujeito com o significante. In Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • NLM

      Riolfi CR. Da leitura errada à conquista da autoria: flutuações na relação do sujeito com o significante [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • Vancouver

      Riolfi CR. Da leitura errada à conquista da autoria: flutuações na relação do sujeito com o significante [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: FE

    Assuntos: ESCRITA, SURDEZ, COERÊNCIA TEXTUAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e TRINDADE, Carla Samile Machado Trucolo. Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo. Pro-Posições, v. 30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0162. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Trindade, C. S. M. T. (2019). Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo. Pro-Posições, 30. doi:10.1590/1980-6248-2017-0162
    • NLM

      Riolfi CR, Trindade CSMT. Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo [Internet]. Pro-Posições. 2019 ;30[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0162
    • Vancouver

      Riolfi CR, Trindade CSMT. Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo [Internet]. Pro-Posições. 2019 ;30[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0162
  • Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, LÍNGUA PORTUGUESA, ESCRITA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leituras Errantes. . São Paulo, SP: Paulistana. Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2019). Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras Errantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras Errantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
  • Fonte: Leituras Errantes. Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leituras errantes: um objeto a ser elucidado. Leituras Errantes. Tradução . São Paulo, SP: Paulistana, 2019. . Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2019). Leituras errantes: um objeto a ser elucidado. In Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras errantes: um objeto a ser elucidado [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras errantes: um objeto a ser elucidado [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
  • Fonte: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Assuntos: LINGUAGEM, PESQUISA, ESCRITA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia. A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. A construção do pesquisador. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. (2019). A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. In A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Riolfi C. A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Riolfi C. A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Estágio: escrita e formação. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. Estágio: escrita e formação. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2018). Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. In Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. In: Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. In: Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Bibliotecas, leitores e formação de professores. Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. Existe fruição de textos simples?: a aula de literatura e seus enredos. Bibliotecas, leitores e formação de professores. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2017). Existe fruição de textos simples?: a aula de literatura e seus enredos. In Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Riolfi CR. Existe fruição de textos simples?: a aula de literatura e seus enredos. In: Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. Existe fruição de textos simples?: a aula de literatura e seus enredos. In: Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"?. Unidade: FE

    Assunto: DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. O que faz um bom professor: um decálogo. Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"? Tradução . Belo Horizonte: Scriptum, 2017. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2017). O que faz um bom professor: um decálogo. In Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"?. Belo Horizonte: Scriptum.
    • NLM

      Riolfi CR. O que faz um bom professor: um decálogo. In: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"? Belo Horizonte: Scriptum; 2017. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. O que faz um bom professor: um decálogo. In: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"? Belo Horizonte: Scriptum; 2017. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Letras & Letras. Unidade: FE

    Assuntos: ESCRITA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e ANDRADE, Emari. Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador. Letras & Letras, v. 32, n. 3, p. 164-184, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/LL65-v32n3a2016-10. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Andrade, E. (2016). Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador. Letras & Letras, 32( 3), 164-184. doi:10.14393/LL65-v32n3a2016-10
    • NLM

      Riolfi CR, Andrade E. Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador [Internet]. Letras & Letras. 2016 ; 32( 3): 164-184.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14393/LL65-v32n3a2016-10
    • Vancouver

      Riolfi CR, Andrade E. Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador [Internet]. Letras & Letras. 2016 ; 32( 3): 164-184.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14393/LL65-v32n3a2016-10
  • Fonte: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. Afinal, o que sabemos a respeito do professor de português? [Apresentação]. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Riolfi, C. R. (2015). Afinal, o que sabemos a respeito do professor de português? [Apresentação]. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR. Afinal, o que sabemos a respeito do professor de português? [Apresentação]. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. Afinal, o que sabemos a respeito do professor de português? [Apresentação]. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LINGUAGEM, LEITURA, ESCRITA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. A língua espraiada. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Riolfi, C. R. (2015). A língua espraiada. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Riolfi CR. A língua espraiada. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. A língua espraiada. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Annales de la faculté de philologie. Unidade: FE

    Assuntos: ESCRITA (LINGUÍSTICA), AUTOR, ESTILO (ESTÉTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e SUGIYAMA JUNIOR, Enio e BARZOTTO, Valdir Heitor. Body and writing source and support of one's singular style. Annales de la faculté de philologie, v.  27, n. 2 , 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18485/analiff.2015.27.2.21. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., Sugiyama Junior, E., & Barzotto, V. H. (2015). Body and writing source and support of one's singular style. Annales de la faculté de philologie,  27( 2 ). doi:10.18485/analiff.2015.27.2.21
    • NLM

      Riolfi CR, Sugiyama Junior E, Barzotto VH. Body and writing source and support of one's singular style [Internet]. Annales de la faculté de philologie. 2015 ; 27( 2 ):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18485/analiff.2015.27.2.21
    • Vancouver

      Riolfi CR, Sugiyama Junior E, Barzotto VH. Body and writing source and support of one's singular style [Internet]. Annales de la faculté de philologie. 2015 ; 27( 2 ):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18485/analiff.2015.27.2.21
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. . São Paulo: Paulistana. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. (2015). Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e EUFRÁSIO, Daniela Aparecida e BAZON, Fernanda Vilhena Mafra. Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2015. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., Eufrásio, D. A., & Bazon, F. V. M. (2015). Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. In Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR, Eufrásio DA, Bazon FVM. Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR, Eufrásio DA, Bazon FVM. Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, ESCRITA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2014). A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
    • NLM

      Riolfi CR. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
    • Vancouver

      Riolfi CR. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
  • Fonte: Psicanálise: a clínica do real. Unidade: FE

    Assunto: PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. A prática clínica reinventada: é possível ser analista sem pôr de si na teoria. Psicanálise: a clínica do real. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2014. p. 564 . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2014). A prática clínica reinventada: é possível ser analista sem pôr de si na teoria. In Psicanálise: a clínica do real (p. 564 ). Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Riolfi CR. A prática clínica reinventada: é possível ser analista sem pôr de si na teoria. In: Psicanálise: a clínica do real. Barueri, SP: Manole; 2014. p. 564 .[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. A prática clínica reinventada: é possível ser analista sem pôr de si na teoria. In: Psicanálise: a clínica do real. Barueri, SP: Manole; 2014. p. 564 .[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Dezescrita. Unidade: FE

    Assuntos: ESCRITA, LEITURA, PESQUISA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? Dezescrita. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2014. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2014). Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? In Dezescrita. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR. Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? In: Dezescrita. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? In: Dezescrita. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 abr. 23 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024