Filtros : "FE" "Silva, Maria de Lourdes Ramos da" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRILLA, Marlene Bíscolo. A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Parrilla, M. B. (2023). A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/
    • NLM

      Parrilla MB. A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/
    • Vancouver

      Parrilla MB. A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/
  • Unidade: FE

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antonia Zulmira da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. Z. da. (2020). Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • NLM

      Silva AZ da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • Vancouver

      Silva AZ da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
  • Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE, HOMOSSEXUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Mariana Carvalho. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. (2020). Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • NLM

      Teixeira MC. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • Vancouver

      Teixeira MC. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
  • Fonte: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: FE, FFLCH

    Assuntos: LINGUAGEM ESCRITA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Universitat Autônoma de Barcelona. Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. (2019). Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Universitat Autônoma de Barcelona. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
    • NLM

      Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
    • Vancouver

      Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
  • Unidade: FE

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALVERDE, Solema Sanches. Processos identitários profissionais de professores de um instituto federal de educação, ciência e tecnologia: um estudo de caso. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-140509/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Valverde, S. S. (2019). Processos identitários profissionais de professores de um instituto federal de educação, ciência e tecnologia: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-140509/
    • NLM

      Valverde SS. Processos identitários profissionais de professores de um instituto federal de educação, ciência e tecnologia: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-140509/
    • Vancouver

      Valverde SS. Processos identitários profissionais de professores de um instituto federal de educação, ciência e tecnologia: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-140509/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da e SILVA JUNIOR, Jonas Alves da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, n. 31/32, p. 123-132, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da, & Silva Junior, J. A. da. (2019). A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 123-132. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • NLM

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • Vancouver

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, DIDÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Identidades e formação docente: múltiplos olhares. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Identidades e formação docente: múltiplos olhares. (2019). Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Identidades e formação docente: múltiplos olhares. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Identidades e formação docente: múltiplos olhares. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, DIDÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Jonas Alves da e SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. O recente panorama da educação.. [Apresentação]. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Silva Junior, J. A. da, & Silva, M. de L. R. da. (2019). O recente panorama da educação.. [Apresentação]. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Silva Junior JA da, Silva M de LR da. O recente panorama da educação.. [Apresentação]. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Silva Junior JA da, Silva M de LR da. O recente panorama da educação.. [Apresentação]. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE PROFISSIONAL, DIVERSIDADE SEXUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Mariana Carvalho e SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Perspectivas sobre identidade docente, sexualidade e diversidade sexual. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C., & Silva, M. de L. R. da. (2019). Perspectivas sobre identidade docente, sexualidade e diversidade sexual. In Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Teixeira MC, Silva M de LR da. Perspectivas sobre identidade docente, sexualidade e diversidade sexual. In: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Teixeira MC, Silva M de LR da. Perspectivas sobre identidade docente, sexualidade e diversidade sexual. In: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, DIDÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALVERDE, Solema Sanches e SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Identidade profissional docente nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia: um estudo de revisão sistemática. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Valverde, S. S., & Silva, M. de L. R. da. (2019). Identidade profissional docente nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia: um estudo de revisão sistemática. In Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Valverde SS, Silva M de LR da. Identidade profissional docente nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia: um estudo de revisão sistemática. In: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Valverde SS, Silva M de LR da. Identidade profissional docente nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia: um estudo de revisão sistemática. In: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Roseli da Silva Cordeiro. Identidade profissional docente no contexto das avaliações externas: o SARESP em questão. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162328/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ruiz, R. da S. C. (2018). Identidade profissional docente no contexto das avaliações externas: o SARESP em questão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162328/
    • NLM

      Ruiz R da SC. Identidade profissional docente no contexto das avaliações externas: o SARESP em questão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162328/
    • Vancouver

      Ruiz R da SC. Identidade profissional docente no contexto das avaliações externas: o SARESP em questão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162328/
  • Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE, IDENTIDADE PROFISSIONAL, MÚSICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Costa de. Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de. (2017). Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/
    • NLM

      Souza GC de. Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/
    • Vancouver

      Souza GC de. Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATERIALISMO HISTÓRICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVESTRINI, Paula Medeiros Prado. O trabalho criativo emancipador na formação de professores para atuação na modalidade EJA. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155205/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silvestrini, P. M. P. (2017). O trabalho criativo emancipador na formação de professores para atuação na modalidade EJA (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155205/
    • NLM

      Silvestrini PMP. O trabalho criativo emancipador na formação de professores para atuação na modalidade EJA [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155205/
    • Vancouver

      Silvestrini PMP. O trabalho criativo emancipador na formação de professores para atuação na modalidade EJA [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155205/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARHAT, Nádia Moura. Saberes pedagógicos: um estudo com docentes de pós-graduação lato sensu de uma IES. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122810/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Farhat, N. M. (2017). Saberes pedagógicos: um estudo com docentes de pós-graduação lato sensu de uma IES (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122810/
    • NLM

      Farhat NM. Saberes pedagógicos: um estudo com docentes de pós-graduação lato sensu de uma IES [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122810/
    • Vancouver

      Farhat NM. Saberes pedagógicos: um estudo com docentes de pós-graduação lato sensu de uma IES [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122810/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. A educação e a singularidade da existência. International Studies on Law and Education, n. 27, p. 63-70, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/63-70Malu.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da. (2017). A educação e a singularidade da existência. International Studies on Law and Education, ( 27), 63-70. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/63-70Malu.pdf
    • NLM

      Silva M de LR da. A educação e a singularidade da existência [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 63-70.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/63-70Malu.pdf
    • Vancouver

      Silva M de LR da. A educação e a singularidade da existência [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 63-70.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/63-70Malu.pdf
  • Fonte: Lauand, Jean. Unidade: FE

    Assuntos: REVISTAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revelando a linguagem: 50 anos na revista Língua Portuguesa (2005-2015). Lauand, Jean. São Paulo: Factash. Disponível em: http://www.jeanlauand.com/RevelandoaLingPort.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Revelando a linguagem: 50 anos na revista Língua Portuguesa (2005-2015). (2016). Revelando a linguagem: 50 anos na revista Língua Portuguesa (2005-2015). Lauand, Jean. São Paulo: Factash. Recuperado de http://www.jeanlauand.com/RevelandoaLingPort.pdf
    • NLM

      Revelando a linguagem: 50 anos na revista Língua Portuguesa (2005-2015) [Internet]. Lauand, Jean. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.jeanlauand.com/RevelandoaLingPort.pdf
    • Vancouver

      Revelando a linguagem: 50 anos na revista Língua Portuguesa (2005-2015) [Internet]. Lauand, Jean. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.jeanlauand.com/RevelandoaLingPort.pdf
  • Fonte: Memória clássica. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, FILOSOFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Minha formação clássica no conjunto de filosofia do curso de pedagogia da Universidade de São Paulo (USP). Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da. (2015). Minha formação clássica no conjunto de filosofia do curso de pedagogia da Universidade de São Paulo (USP). In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Silva M de LR da. Minha formação clássica no conjunto de filosofia do curso de pedagogia da Universidade de São Paulo (USP). In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Silva M de LR da. Minha formação clássica no conjunto de filosofia do curso de pedagogia da Universidade de São Paulo (USP). In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: PERSONALIDADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Perfil psicológico e desenvolvimento profisional. International Studies on Law and Education, n. 19, p. 91-98, 2015Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da. (2015). Perfil psicológico e desenvolvimento profisional. International Studies on Law and Education, ( 19), 91-98.
    • NLM

      Silva M de LR da. Perfil psicológico e desenvolvimento profisional. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 91-98.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Silva M de LR da. Perfil psicológico e desenvolvimento profisional. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 91-98.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIFICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SINGULARIDADES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Impasses das identificações na formação docente. International Studies on Law and Education, n. 11, p. 23-30, 2015Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da. (2015). Impasses das identificações na formação docente. International Studies on Law and Education, (11), 23-30.
    • NLM

      Silva M de LR da. Impasses das identificações na formação docente. International Studies on Law and Education. 2015 ;(11): 23-30.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Silva M de LR da. Impasses das identificações na formação docente. International Studies on Law and Education. 2015 ;(11): 23-30.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Abordagens filosóficas: educação e linguagem. . São Paulo: Factash Editora. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Abordagens filosóficas: educação e linguagem. (2015). Abordagens filosóficas: educação e linguagem. São Paulo: Factash Editora.
    • NLM

      Abordagens filosóficas: educação e linguagem. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Abordagens filosóficas: educação e linguagem. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024