Filtros : "FE" "Setton, Maria da Graca Jacintho" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Família & escola: novas perspectivas de análise. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2013). É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Setton M da GJ. É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2014). Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Setton M da GJ. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 46-47.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 46-47.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Congresso brasileiro de Sociologia , 12. Sociologia e realidade- pesquisa social no século 21: resumos.. Conference titles: Congresso brasileiro de Sociologia. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Um novo capital cultural: pré-disposições e disposições à cultura informal nos segmentos com baixa escoalridade. 2005, Anais.. Belo Horizonte, MG: FAFICH, 2005. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2005). Um novo capital cultural: pré-disposições e disposições à cultura informal nos segmentos com baixa escoalridade. In Congresso brasileiro de Sociologia , 12. Sociologia e realidade- pesquisa social no século 21: resumos.. Belo Horizonte, MG: FAFICH.
    • NLM

      Setton M da GJ. Um novo capital cultural: pré-disposições e disposições à cultura informal nos segmentos com baixa escoalridade. Congresso brasileiro de Sociologia , 12. Sociologia e realidade- pesquisa social no século 21: resumos. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Um novo capital cultural: pré-disposições e disposições à cultura informal nos segmentos com baixa escoalridade. Congresso brasileiro de Sociologia , 12. Sociologia e realidade- pesquisa social no século 21: resumos. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assunto: SOCIALIZAÇÃO (TEORIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Teorias da socialização: um estudo sobre as relações entre indivíduo e sociedade. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP, v. 37, n. 4, p. 711-724, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000400003. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2011). Teorias da socialização: um estudo sobre as relações entre indivíduo e sociedade. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP, 37( 4), 711-724. doi:10.1590/s1517-97022011000400003
    • NLM

      Setton M da GJ. Teorias da socialização: um estudo sobre as relações entre indivíduo e sociedade [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2011 ; 37( 4): 711-724.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000400003
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Teorias da socialização: um estudo sobre as relações entre indivíduo e sociedade [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2011 ; 37( 4): 711-724.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000400003
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944873. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. (2018). Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788560944873
    • NLM

      Sociologia da socialização: novos aportes teóricos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944873
    • Vancouver

      Sociologia da socialização: novos aportes teóricos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944873
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO MUSICAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Paula Alexandra Reis. Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bueno, P. A. R. (2018). Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/
    • NLM

      Bueno PAR. Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/
    • Vancouver

      Bueno PAR. Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, CIDADANIA, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEDER, Fernando Manzieri. Socialização para a cidadania: limites e possibilidades no universo das Organizações Não-Governamentais. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-132200/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Heder, F. M. (2009). Socialização para a cidadania: limites e possibilidades no universo das Organizações Não-Governamentais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-132200/
    • NLM

      Heder FM. Socialização para a cidadania: limites e possibilidades no universo das Organizações Não-Governamentais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-132200/
    • Vancouver

      Heder FM. Socialização para a cidadania: limites e possibilidades no universo das Organizações Não-Governamentais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-132200/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2016). Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, CULTURA, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização e cultura: ensaios teóricos. . São Paulo, SP: AnnablumeFAPESP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2012
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2012). Socialização e cultura: ensaios teóricos. São Paulo, SP: AnnablumeFAPESP.
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização e cultura: ensaios teóricos. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização e cultura: ensaios teóricos. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, v. 23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2018). Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230072
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
  • Conference titles: Reunião Nacional da ANPEd. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. . Goiânia: ANPEd. Disponível em: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. (2013). Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. Goiânia: ANPEd. Recuperado de http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
    • NLM

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
    • Vancouver

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, SOCIALIZAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPAGNUCCI, Fernanda. Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Campagnucci, F. (2014). Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/
    • NLM

      Campagnucci F. Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/
    • Vancouver

      Campagnucci F. Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho e VALENTE, Gabriela. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Tradução . Cadernos de Pesquisa, São Paulo, 2016. , v. 46, n. abr./ju 2016, p. 410-440Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143529. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Valente, G. (2016). Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa, p. 410-440. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/198053143529
    • NLM

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013) [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143529
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013) [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143529
  • Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, MULTIMEIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Josineide Alves da. Reflexões acerca da educação e o cinema: breves contribuições para a pedagogia da escola contemporânea. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052022-144405/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. da. (2022). Reflexões acerca da educação e o cinema: breves contribuições para a pedagogia da escola contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052022-144405/
    • NLM

      Silva JA da. Reflexões acerca da educação e o cinema: breves contribuições para a pedagogia da escola contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052022-144405/
    • Vancouver

      Silva JA da. Reflexões acerca da educação e o cinema: breves contribuições para a pedagogia da escola contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052022-144405/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, RELAÇÕES DE GÊNERO, SOCIALIZAÇÃO, SEXUALIDADE, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEFTON, Ana Paula. Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Sefton, A. P. (2013). Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/
    • NLM

      Sefton AP. Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/
    • Vancouver

      Sefton AP. Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA (SOCIOLOGIA), SOCIALIZAÇÃO, CRIANÇAS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Lisandra Ogg. Particularidades da infância na complexidade social: um estudo sociológico acerca das configurações infantis. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-154412/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gomes, L. O. (2012). Particularidades da infância na complexidade social: um estudo sociológico acerca das configurações infantis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-154412/
    • NLM

      Gomes LO. Particularidades da infância na complexidade social: um estudo sociológico acerca das configurações infantis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-154412/
    • Vancouver

      Gomes LO. Particularidades da infância na complexidade social: um estudo sociológico acerca das configurações infantis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-154412/
  • Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADE DE RENDA, DESIGUALDADES SOCIAIS, PRIVATIZAÇÃO, FILANTROPIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPINIS, Vanessa Teixeira. Os bilionários na escola: um estudo sobre a filantropia familiar educacional. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-25102022-121524/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pipinis, V. T. (2022). Os bilionários na escola: um estudo sobre a filantropia familiar educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-25102022-121524/
    • NLM

      Pipinis VT. Os bilionários na escola: um estudo sobre a filantropia familiar educacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-25102022-121524/
    • Vancouver

      Pipinis VT. Os bilionários na escola: um estudo sobre a filantropia familiar educacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-25102022-121524/
  • Source: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições. Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. Tradução . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944873. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2018). O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições. In Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788560944873
    • NLM

      Setton M da GJ. O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições [Internet]. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2018. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944873
    • Vancouver

      Setton M da GJ. O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições [Internet]. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2018. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944873
  • Source: Cadernos de Pós-Graduação. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Narrativas grupais e produtos da mídia: uma reação ambivalente. Cadernos de Pós-Graduação, v. 3, n. 2, p. 154-163, 1999Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (1999). Narrativas grupais e produtos da mídia: uma reação ambivalente. Cadernos de Pós-Graduação, 3( 2), 154-163.
    • NLM

      Setton M da GJ. Narrativas grupais e produtos da mídia: uma reação ambivalente. Cadernos de Pós-Graduação. 1999 ; 3( 2): 154-163.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Narrativas grupais e produtos da mídia: uma reação ambivalente. Cadernos de Pós-Graduação. 1999 ; 3( 2): 154-163.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA (EDUCAÇÃO), MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Mídia e educação. . São Paulo, SP: Contexto. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2010
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2010). Mídia e educação. São Paulo, SP: Contexto.
    • NLM

      Setton M da GJ. Mídia e educação. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Mídia e educação. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024