Filtros : "FE" "Carvalho, José Sérgio Fonseca de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cadernos Arendt. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESPONSABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Thiago Miranda dos Santos e CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Especificidade da forma-escola e responsabilidade dos educadores: um diálogo com Hannah Arendt. Cadernos Arendt, v. 4, n. 7, p. 37-51, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpi.br/index.php/ca/article/view/4447/3806. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moreira, T. M. dos S., & Carvalho, J. S. F. de. (2023). Especificidade da forma-escola e responsabilidade dos educadores: um diálogo com Hannah Arendt. Cadernos Arendt, 4( 7), 37-51. doi:https://doi.org/10.26694/ca.v4i7.4447
    • NLM

      Moreira TM dos S, Carvalho JSF de. Especificidade da forma-escola e responsabilidade dos educadores: um diálogo com Hannah Arendt [Internet]. Cadernos Arendt. 2023 ; 4( 7): 37-51.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://periodicos.ufpi.br/index.php/ca/article/view/4447/3806
    • Vancouver

      Moreira TM dos S, Carvalho JSF de. Especificidade da forma-escola e responsabilidade dos educadores: um diálogo com Hannah Arendt [Internet]. Cadernos Arendt. 2023 ; 4( 7): 37-51.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://periodicos.ufpi.br/index.php/ca/article/view/4447/3806
  • Fonte: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES, ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de e LOIOLA, Eder Marques. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de, & Loiola, E. M. (2022). José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. In Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
    • NLM

      Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
  • Fonte: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAKS, Jonas Tabacof et al. Tomada da palavra e conquista de tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2022. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Waks, J. T., Carvalho, J. S. F. de, Valle, L. do, & Greco, M. B. (2022). Tomada da palavra e conquista de tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. In Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Waks JT, Carvalho JSF de, Valle L do, Greco MB. Tomada da palavra e conquista de tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Waks JT, Carvalho JSF de, Valle L do, Greco MB. Tomada da palavra e conquista de tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: DESIGUALDADES SOCIAIS, IGUALDADE SOCIAL, ESCOLA PÚBLICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. . Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. (2022). Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Unidade: FE

    Assuntos: IGUALDADE SOCIAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica dos discursos pedagógicos contemporâneos. Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2022. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2022). Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica dos discursos pedagógicos contemporâneos. In Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica dos discursos pedagógicos contemporâneos. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica dos discursos pedagógicos contemporâneos. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Entre o passado e o futuro. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Uma luz que emana dopórtico de Jano [Apresentação]. Entre o passado e o futuro. São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2022). Uma luz que emana dopórtico de Jano [Apresentação]. Entre o passado e o futuro. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Uma luz que emana dopórtico de Jano [Apresentação]. Entre o passado e o futuro. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Uma luz que emana dopórtico de Jano [Apresentação]. Entre o passado e o futuro. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TEORIA DA EDUCAÇÃO, ÉTICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. (2021). Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Educação e ética na modernidade: uma introdução. Unidade: FE

    Assuntos: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. Tradução . São Paulo: Edições 70, 2021. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2021). Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IGUALDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAKS, Jonas Tabacof et al. Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002003. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Waks, J. T., Carvalho, J. S. F. de, Valle, L. do, & Greco, M. B. (2021). Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634202147002003
    • NLM

      Waks JT, Carvalho JSF de, Valle L do, Greco MB. Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002003
    • Vancouver

      Waks JT, Carvalho JSF de, Valle L do, Greco MB. Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002003
  • Fonte: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de e BOTO, Carlota. Mestres ignorantes e professores explicadores em tempos de pandemia e de cultura digital. Educação & Sociedade, v. 42, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.250432. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de, & Boto, C. (2021). Mestres ignorantes e professores explicadores em tempos de pandemia e de cultura digital. Educação & Sociedade, 42. doi:10.1590/ES.250432
    • NLM

      Carvalho JSF de, Boto C. Mestres ignorantes e professores explicadores em tempos de pandemia e de cultura digital [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.250432
    • Vancouver

      Carvalho JSF de, Boto C. Mestres ignorantes e professores explicadores em tempos de pandemia e de cultura digital [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.250432
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica aos discursos pedagógicos contemporâneos. Educação, v. 46, p. 1-22, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644445306. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2021). Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica aos discursos pedagógicos contemporâneos. Educação, 46, 1-22. doi:10.5902/1984644445306
    • NLM

      Carvalho JSF de. Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica aos discursos pedagógicos contemporâneos [Internet]. Educação. 2021 ; 46 1-22.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644445306
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica aos discursos pedagógicos contemporâneos [Internet]. Educação. 2021 ; 46 1-22.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644445306
  • Fonte: Milagre em Monte Santo. Unidade: FE

    Assunto: ESCOLA RURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Foi em uma tarde de outono.. [Prefácio]. Milagre em Monte Santo. Recife: Editora UFPE. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2021). Foi em uma tarde de outono.. [Prefácio]. Milagre em Monte Santo. Recife: Editora UFPE.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Foi em uma tarde de outono.. [Prefácio]. Milagre em Monte Santo. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Foi em uma tarde de outono.. [Prefácio]. Milagre em Monte Santo. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ÉTICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2021. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2021). Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. In Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. In: Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. In: Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Assuntos: PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DOMICÍLIO, AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLINKO, Janaina e CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar?. Estilos da Clínica, v. 26, n. 1, p. 58-67, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i1p58-67. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Klinko, J., & Carvalho, J. S. F. de. (2021). Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar? Estilos da Clínica, 26( 1), 58-67. doi:10.11606/issn.1981-1624.v26i1p58-67
    • NLM

      Klinko J, Carvalho JSF de. Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar? [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 1): 58-67.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i1p58-67
    • Vancouver

      Klinko J, Carvalho JSF de. Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar? [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 1): 58-67.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i1p58-67
  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assuntos: EMANCIPAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual. Educação & Realidade, v. 45, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623691817. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2020). Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual. Educação & Realidade, 45( 2). doi:10.1590/2175-623691817
    • NLM

      Carvalho JSF de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 2):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623691817
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 2):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623691817
  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assuntos: PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Um sentido para a experiência escolar em tempos de pandemia. Educação & Realidade, v. 45, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236109144. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2020). Um sentido para a experiência escolar em tempos de pandemia. Educação & Realidade, 45( 4). doi:10.1590/2175-6236109144
    • NLM

      Carvalho JSF de. Um sentido para a experiência escolar em tempos de pandemia [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 4):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236109144
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Um sentido para a experiência escolar em tempos de pandemia [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 4):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236109144
  • Fonte: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. Educação em Revista, v. 35, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698192265. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2019). Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. Educação em Revista, 35. doi:10.1590/0102-4698192265
    • NLM

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Educação em Revista. 2019 ; 35[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698192265
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Educação em Revista. 2019 ; 35[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698192265
  • Fonte: Princípios: revista de filosofia. Unidade: FE

    Assuntos: FENOMENOLOGIA, FILOSOFIA POLÍTICA, AUTORIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional. Princípios: revista de filosofia, v. 25, n. 48, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1983-2109.2018v25n48ID14173. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2018). Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional. Princípios: revista de filosofia, 25( 48). doi:10.21680/1983-2109.2018v25n48ID14173
    • NLM

      Carvalho JSF de. Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional [Internet]. Princípios: revista de filosofia. 2018 ; 25( 48):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1983-2109.2018v25n48ID14173
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional [Internet]. Princípios: revista de filosofia. 2018 ; 25( 48):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1983-2109.2018v25n48ID14173
  • Fonte: Revista USP. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Uma interpretação programática do direito à educação. Revista USP, n. 119, p. 73-86, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i119p73-86. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2018). Uma interpretação programática do direito à educação. Revista USP, ( 119), 73-86. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i119p73-86
    • NLM

      Carvalho JSF de. Uma interpretação programática do direito à educação [Internet]. Revista USP. 2018 ;( 119): 73-86.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i119p73-86
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Uma interpretação programática do direito à educação [Internet]. Revista USP. 2018 ;( 119): 73-86.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i119p73-86
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Educação, uma herança sem testamento: diálogos com o pensamento de Hannah Arendt. . São Paulo: Fapesp. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2017). Educação, uma herança sem testamento: diálogos com o pensamento de Hannah Arendt. São Paulo: Fapesp.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Educação, uma herança sem testamento: diálogos com o pensamento de Hannah Arendt. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Educação, uma herança sem testamento: diálogos com o pensamento de Hannah Arendt. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024