Filtros : "FE" "Bizzo, Nélio Marco Vincenzo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e ARAÚJO, Leonardo Augusto Luvison e ALITTO, Renata Aparecida dos Santos. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Araújo, L. A. L., & Alitto, R. A. dos S. (2021). Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Araújo LAL, Alitto RA dos S. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Araújo LAL, Alitto RA dos S. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e ANTUNES-SOUZA, Thiago e BARBERATTO, Carolina Bucheb. As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Antunes-Souza, T., & Barberatto, C. B. (2021). As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Antunes-Souza T, Barberatto CB. As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Antunes-Souza T, Barberatto CB. As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e GOUW, Ana Maria Santos e TAVARES, José Romário Ferreira Tavares. O ensino de ciências no século XXI. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Gouw, A. M. S., & Tavares, J. R. F. T. (2021). O ensino de ciências no século XXI. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Gouw AMS, Tavares JRFT. O ensino de ciências no século XXI. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Gouw AMS, Tavares JRFT. O ensino de ciências no século XXI. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2021). Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2021). As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e GOUW, Ana Maria Santos. Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Gouw, A. M. S. (2021). Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Gouw AMS. Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Gouw AMS. Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. (2021). Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, RACISMO, EQUIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e NOGUEIRA, Isabela. Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Nogueira, I. (2021). Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Nogueira I. Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Nogueira I. Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e MARTORANO, Simone Alves de Assis e ALVES, Grace Victory Bueno da Costa Lima. Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Martorano, S. A. de A., & Alves, G. V. B. da C. L. (2021). Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Martorano SA de A, Alves GVB da CL. Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Martorano SA de A, Alves GVB da CL. Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e MÁXIMO, Sérgio L e ANTUNES-SOUZA, Thiago. A natureza da ciência na sala de aula. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Máximo, S. L., & Antunes-Souza, T. (2021). A natureza da ciência na sala de aula. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Máximo SL, Antunes-Souza T. A natureza da ciência na sala de aula. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Máximo SL, Antunes-Souza T. A natureza da ciência na sala de aula. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e GOUW, Ana Maria Santos e SOUZA, Camila Beatriz Moraes Contrucci de. Ciencia na vida e na escola. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Gouw, A. M. S., & Souza, C. B. M. C. de. (2021). Ciencia na vida e na escola. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Gouw AMS, Souza CBMC de. Ciencia na vida e na escola. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Gouw AMS, Souza CBMC de. Ciencia na vida e na escola. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Debates emensino de ciências: anais das palestras do III Sipec. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e FRANZOLIN, Fernanda e GARCIA, Paulo Sérgio. O ensino da ciência no Brasil em uma revista de alto fator de impacto: história de uma aventura possível. Debates emensino de ciências: anais das palestras do III Sipec. Tradução . Maringá, PR: Massoni, 2021. p. 139 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Franzolin, F., & Garcia, P. S. (2021). O ensino da ciência no Brasil em uma revista de alto fator de impacto: história de uma aventura possível. In Debates emensino de ciências: anais das palestras do III Sipec (p. 139 ). Maringá, PR: Massoni.
    • NLM

      Bizzo NMV, Franzolin F, Garcia PS. O ensino da ciência no Brasil em uma revista de alto fator de impacto: história de uma aventura possível. In: Debates emensino de ciências: anais das palestras do III Sipec. Maringá, PR: Massoni; 2021. p. 139 .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Franzolin F, Garcia PS. O ensino da ciência no Brasil em uma revista de alto fator de impacto: história de uma aventura possível. In: Debates emensino de ciências: anais das palestras do III Sipec. Maringá, PR: Massoni; 2021. p. 139 .[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Formação de professores de ciências: utopia sem história? Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2021). Formação de professores de ciências: utopia sem história? In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV. Formação de professores de ciências: utopia sem história? In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Formação de professores de ciências: utopia sem história? In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, CIÊNCIA, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e MARQUES, Renan. As crianças e os seres vivos. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Marques, R. (2021). As crianças e os seres vivos. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Marques R. As crianças e os seres vivos. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Marques R. As crianças e os seres vivos. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Estágio: escrita e formação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e BARZOTTO, Valdir Heitor. O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado deLetras. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Barzotto, V. H. (2018). O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado deLetras.
    • NLM

      Bizzo NMV, Barzotto VH. O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Barzotto VH. O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Energia e matéria: da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, BIOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. A origem da vida: a visão do biólogo. Energia e matéria: da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2015). A origem da vida: a visão do biólogo. In Energia e matéria: da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Bizzo NMV. A origem da vida: a visão do biólogo. In: Energia e matéria: da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas. São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. A origem da vida: a visão do biólogo. In: Energia e matéria: da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas. São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Cadernos de pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: SAÚDE (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Paulo Henrique Nico e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Hábitos, atitudes e ameaças: a saúde nos livros didáticos brasileiros. Cadernos de pesquisa, v. 44, n. ja/mar. 2014, p. 133-154, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053142746. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Monteiro, P. H. N., & Bizzo, N. M. V. (2014). Hábitos, atitudes e ameaças: a saúde nos livros didáticos brasileiros. Cadernos de pesquisa, 44( ja/mar. 2014), 133-154. doi:10.1590/198053142746
    • NLM

      Monteiro PHN, Bizzo NMV. Hábitos, atitudes e ameaças: a saúde nos livros didáticos brasileiros [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2014 ; 44( ja/mar. 2014): 133-154.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053142746
    • Vancouver

      Monteiro PHN, Bizzo NMV. Hábitos, atitudes e ameaças: a saúde nos livros didáticos brasileiros [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2014 ; 44( ja/mar. 2014): 133-154.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053142746
  • Fonte: Cadernos de História da Ciência. Unidade: FE

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e MONTEIRO, Paulo Henrique Nico. Possíveis relações entre livros didáticos e mortalidade causada por acidentes ofídicos no Brasil no período 1993-2007: o papel da educação científica na sociedade. Cadernos de História da Ciência, v. 10, n. 2, p. 32-56, 2014Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Monteiro, P. H. N. (2014). Possíveis relações entre livros didáticos e mortalidade causada por acidentes ofídicos no Brasil no período 1993-2007: o papel da educação científica na sociedade. Cadernos de História da Ciência, 10( 2), 32-56.
    • NLM

      Bizzo NMV, Monteiro PHN. Possíveis relações entre livros didáticos e mortalidade causada por acidentes ofídicos no Brasil no período 1993-2007: o papel da educação científica na sociedade. Cadernos de História da Ciência. 2014 ; 10( 2): 32-56.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Monteiro PHN. Possíveis relações entre livros didáticos e mortalidade causada por acidentes ofídicos no Brasil no período 1993-2007: o papel da educação científica na sociedade. Cadernos de História da Ciência. 2014 ; 10( 2): 32-56.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Paulo Sérgio e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e FAZIO, Xavier. Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia, v. 17, n. 2, p. 37-57, 2014Tradução . . Disponível em: http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Garcia, P. S., Bizzo, N. M. V., & Fazio, X. (2014). Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia, 17( 2), 37-57. Recuperado de http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf
    • NLM

      Garcia PS, Bizzo NMV, Fazio X. Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências [Internet]. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia. 2014 ; 17( 2): 37-57.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf
    • Vancouver

      Garcia PS, Bizzo NMV, Fazio X. Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências [Internet]. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia. 2014 ; 17( 2): 37-57.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf
  • Fonte: Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, BIOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Acácio e EL-HANI, Charbel e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Tradução . Curitiba: Appris, 2013. p. 2013. 195 . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pagan, A., El-Hani, C., & Bizzo, N. M. V. (2013). Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. In Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos (p. 2013. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Pagan A, El-Hani C, Bizzo NMV. Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. In: Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Curitiba: Appris; 2013. p. 2013. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Pagan A, El-Hani C, Bizzo NMV. Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. In: Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Curitiba: Appris; 2013. p. 2013. 195 .[citado 2024 mar. 28 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024